Telefone PagBank: conheça os números da Central de Atendimento, SAC e outros contatos
Confira os números do Pagbank do Pagseguro e fale com um atendente por telefone.
Artigo escrito por Jennifer Figueiredo em 30 de Outubro de 2023
VEJA TAMBÉM: Os Melhores Bancos Digitais do Brasil para abrir conta!
Telefone PagBank e PagSeguro: todos os números
Telefone PagBank da Central de Atendimento
O banco PagBank tem o número da Central de Atendimento PagSeguro que é destinado à tirar dúvidas de quem já é cliente da instituição. Então, confira os telefones do SAC PagBank com atendimento 24h:
- Telefone para falar com atendente do PagSeguro: 4003 1775 ou 3004 7875 – Capitais e regiões metropolitanas
- Telefone PagBank: 0800 728 2174 ou 0800 723 4000 – Demais localidades, exceto celular
Canal de Atendimento PagBank para clientes com deficiência auditiva
O canal está disponível de todos os dias das 06h às 20h40, exclusivamente para pessoas portadoras de deficiência auditiva e/ou de fala.
- Número do PagBank: 0800 728 2345.
Telefone Ouvidoria PagBank
A Ouvidoria é um contato PagBank utilizado por clientes para buscar soluções não resolvidas pela Central de Atendimento, confira:
- Telefone: 0800 728 2167. Para ligar na Ouvidoria PagSeguro, tenha o protocolo de último atendimento.
Este telefone fica disponível de segunda a sexta das 9h às 18h (exceto feriados).
VEJA TAMBÉM: Saiba fazer um cartão de crédito online agora! || Cartão de crédito para menor de 18
Canal de denúncias PagBank
O telefone para falar com um atendente do canal de denúncias é exclusivo para informar uma suspeita de fraude. Assim, seu horário de funcionamento é 24 horas, 7 dias por semana:
- Contato PagBank Denúncia: 3004 4770.
Número do PagBank Central de Vendas
A Central de Vendas possui o telefone PagSeguro para buscar informações de produtos, serviços e soluções financeiras do PagBank, disponível todos os dias das 06h às 23h40:
- 4003 6624 ou 3004 6624 – Capitais e regiões metropolitanas
- 0800 882 1100 ou 0800 728 2170 – Demais localidades, exceto celular
LEIA TAMBÉM: PagBank fora do ar hoje: veja como acessar sua conta novamente
Chat PagSeguro PagBank
O atendimento via Chat PagSeguro do PagBank fica disponível 24 horas, 7 dias por semana. Para iniciar a conversa acesse o link do chat aqui ou no seu aplicativo.
E-mail PagBank
- Primeiramente, acesse sua conta PagBank;
- Escolha o assunto que precisa ter atendimento;
- Envie uma mensagem;
- Guarde o protocolo de atendimento para consultas futuras.
Central de Ajuda – FAQ PagSeguro
Atendimento PagBank presencial
- Troca de maquininha de cartão
- Troca e desbloqueio de chip
- Atualizações de cadastro (e-mail, telefone, etc.)
- Troca e manutenção de periféricos (cabos, bobinas e baterias).
Redes sociais Pagbank
- Facebook: facebook.com/pagseguro
- Instagram: @pagseguro
- Instagram: @pagbank
- Youtube: youtube.com/user/PagSeguro
- Linkedin: linkedin.com/company/pagbank-pagseguro
- Twitter: @pagseguro
Reclame Aqui Pagseguro PagBank
Compartilhe este conteúdo
Escrito por Jennifer Figueiredo Jornalista
Jornalista pela Universidade do Oeste Paulista, Analista de conteúdo e Redatora há 6 anos, apurando e escrevendo sobre educação, produtos e serviços financeiros.
- Redatora Web SEO sobre produtos e serviços financeiros;
- Analista de Conteúdo PL de Cartões de Crédito;
- Graduada em Comunicação Social: Jornalismo pela UNOESTE.