Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
conta-digital
isca
Sim
anual

Telefone PagBank: conheça os números da Central de Atendimento, SAC e outros contatos

Confira os números do Pagbank do Pagseguro e fale com um atendente por telefone.

Artigo escrito por Jennifer Figueiredo em 30 de Outubro de 2023

Você tem o cartão de crédito PagBank ou conta digital do banco? Caso precise falar com alguém da central de atendimento que também é do PagSeguro, tenha o telefone PagBank correto para sua necessidade.

Dessa forma, é possível esclarecer suas dúvidas sobre os serviços e produtos que possui ou que ainda deseja solicitar na instituição, além de poder registrar reclamações ou fazer cancelamentos.

Assim, poderá resolver tudo por telefone ou pela internet, sem precisar sair de casa. Então, veja a lista contendo as opções de contato PagBank PagSeguro.

VEJA TAMBÉM: Os Melhores Bancos Digitais do Brasil para abrir conta!

Telefone PagBank e PagSeguro: todos os números

número do telefone pagbank
Veja os números do PagBank e PagSeguro

Telefone PagBank da Central de Atendimento

O banco PagBank tem o número da Central de Atendimento PagSeguro que é destinado à tirar dúvidas de quem já é cliente da instituição. Então, confira os telefones do SAC PagBank com atendimento 24h:

  • Telefone para falar com atendente do PagSeguro: 4003 1775 ou 3004 7875 – Capitais e regiões metropolitanas
  • Telefone PagBank: 0800 728 2174 ou 0800 723 4000 – Demais localidades, exceto celular

Canal de Atendimento PagBank para clientes com deficiência auditiva

O canal está disponível de todos os dias das 06h às 20h40, exclusivamente para pessoas portadoras de deficiência auditiva e/ou de fala.

  • Número do PagBank: 0800 728 2345.

Telefone Ouvidoria PagBank

A Ouvidoria é um contato PagBank utilizado por clientes para buscar soluções não resolvidas pela Central de Atendimento, confira:

  • Telefone: 0800 728 2167. Para ligar na Ouvidoria PagSeguro, tenha o protocolo de último atendimento.

Este telefone fica disponível de segunda a sexta das 9h às 18h (exceto feriados). 

VEJA TAMBÉM: Saiba fazer um cartão de crédito online agora! || Cartão de crédito para menor de 18

Canal de denúncias PagBank

O telefone para falar com um atendente do canal de denúncias é exclusivo para informar uma suspeita de fraude. Assim, seu horário de funcionamento é 24 horas, 7 dias por semana:

  • Contato PagBank Denúncia: 3004 4770.

Número do PagBank Central de Vendas

A Central de Vendas possui o telefone PagSeguro para buscar informações de produtos, serviços e soluções financeiras do PagBank, disponível todos os dias das 06h às 23h40:

  • 4003 6624 ou 3004 6624 – Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 882 1100 ou 0800 728 2170 – Demais localidades, exceto celular

LEIA TAMBÉM: PagBank fora do ar hoje: veja como acessar sua conta novamente

Chat PagSeguro PagBank

O atendimento via Chat PagSeguro do PagBank fica disponível 24 horas, 7 dias por semana. Para iniciar a conversa acesse o link do chat aqui ou no seu aplicativo.

E-mail PagBank

  1. Primeiramente, acesse sua conta PagBank;
  2. Escolha o assunto que precisa ter atendimento;
  3. Envie uma mensagem;
  4. Guarde o protocolo de atendimento para consultas futuras.

Assim, caso precise resgatar um atendimento e não tenha o número do protocolo, solicite ajuda ao operador, informando os dados do chamado que gostaria de consultar.

Central de Ajuda – FAQ PagSeguro

Acesse a FAQ, um buscador de perguntas frequentes no site do PagBank. Lá terão inúmeros questionamentos e soluções relacionadas aos produtos e serviços da instituição, PagBank e PagSeguro.

Atendimento PagBank presencial

Na cidade de São Paulo, o PagSeguro Pagbnak possui uma sede de atendimento presencial aberta de segunda a sexta, das 9h às 18h e está localizada na Rua Coronel Xavier de Toledo, 137 – Sala 43, República. Confira os serviços prestados de modo presencial:

  • Troca de maquininha de cartão
  • Troca e desbloqueio de chip
  • Atualizações de cadastro (e-mail, telefone, etc.)
  • Troca e manutenção de periféricos (cabos, bobinas e baterias).

Redes sociais Pagbank

Reclame Aqui Pagseguro PagBank

O Reclame Aqui PagBank PagSeguro também é um canal onde os usuários podem enviar suas reclamações para que sejam resolvidas pela equipe de atendimento.

Para isso, basta acessar o site do Reclame Aqui e veja como fazer sua reclamação. Além disso, a instituição possui nota geral 7.9 de 10.0, considerada boa na plataforma.

Então, encontrou o telefone do PagSeguro para solucionar suas dúvidas? Agora confira as vantagens de investir no CDI do PagBank!



Escrito por Jennifer Figueiredo Jornalista

Jornalista pela Universidade do Oeste Paulista, Analista de conteúdo e Redatora há 6 anos, apurando e escrevendo sobre educação, produtos e serviços financeiros.

  • Redatora Web SEO sobre produtos e serviços financeiros;
  • Analista de Conteúdo PL de Cartões de Crédito;
  • Graduada em Comunicação Social: Jornalismo pela UNOESTE.

Você também vai gostar

.
.