Mensagem para o Dia do Cliente: veja 25 frases para usar
Conheça 25 mensagens para você usar no Dia do Cliente no seu negócio.
Artigo escrito por Equipe Mobills
em 11 de Setembro de 2024
Uma mensagem para o Dia do Cliente pode atrair consumidores, além de tornar o processo de compras mais agradável e de fidelizar o seu público.
O Dia do Cliente é comemorado no dia 15 de setembro, e essa é uma data perfeita para homenagens, principalmente se você é dono de um negócio.
Então, que tal separar uma frase para o Dia do Cliente, seja para enviar no WhatsApp ou fazer uma publicação nas redes sociais? Confira as melhores opções!
Se você quer uma mensagem para o Dia do Cliente, mas está sem inspiração, neste artigo você vai conferir alguns exemplos para poder escolher a melhor frase para essa data comemorativa.
Veja a seguir algumas opções!
1 – Feliz Dia do Cliente para todos aqueles que prestigiam nossos serviços, pois vocês são a razão da nossa existência e sucesso!
2 – Hoje é o dia de homenagear a todos vocês que acreditam no nosso trabalho e nos motivam a fazer sempre o melhor. Feliz dia do cliente!
3 – Um agradecimento especial aos clientes que escolhem os nossos produtos. Eles foram pensados para melhor lhe servir e suprir suas expectativas.
4 – O Dia do Cliente é mais uma oportunidade de estreitar os laços e demonstrar o quanto você é importante para nós!
5 – Trabalhar pensando em como lhe surpreender é algo que nos faz felizes, pois acreditamos que a nossa maior conquista é sermos escolhidos por você.
6 – Viemos desejar a você um feliz Dia do Cliente! Agradecemos por nos acompanhar nessa jornada.
7 – Feliz Dia do Cliente! Você é protagonista do nosso sucesso!
8 – Agradecemos por escolher nossos serviços. Nada seria possível sem o seu apoio e confiança!
9 – Neste dia em sua homenagem, agradecemos pelo privilégio de contar com sua preferência.
10 – Hoje é o dia da pessoa que confia em nosso trabalho e prestigia nossos serviços. Parabéns pelo Dia do Cliente!
11 – A todos os nossos clientes, um agradecimento e votos de um dia feliz. Estaremos aqui no lugar de sempre para tudo que precisarem.
12 – Nosso sucesso é a satisfação de quem acredita no trabalho que desenvolvemos. Feliz Dia do Cliente!
13 – Parabéns a todos os nossos clientes. Vocês serão sempre o nosso foco, o propósito de acordarmos de manhã e evoluirmos enquanto profissionais.
14 – São muitas as etapas que envolvem o nosso trabalho diário. No entanto, nenhuma delas faz sentido se não tivermos você, cliente, no fim do dia. Obrigado por nos acompanhar e por garantir que tudo isto faça sentido.
15 – Hoje é o dia daquele que nos acompanha sempre. Querido cliente, obrigado por estar conosco em cada momento!
16 – Nesta data, o nosso agradecimento é para você, que nos acompanha dia após dia. Feliz Dia do Cliente!
17 – Querido cliente, obrigado por estar ao nosso lado até aqui.
18 – No dia de hoje reforçamos a sua importância para o nosso sucesso. Sem você, querido cliente, nossas conquistas não seriam possíveis.
19 – É com grande alegria que parabenizamos todos os nossos clientes, pois vocês são a razão da nossa existência e sucesso!
20 – Nosso compromisso será sempre a sua satisfação. Feliz Dia do Cliente!
21-Neste Dia do Cliente, celebramos a confiança e a parceria que construímos juntos. Obrigado por sua preferência!
22- A sua satisfação é o que nos move. Obrigado por fazer parte de nossa história. Feliz dia do Cliente!
23- No Dia do Cliente, agradecemos a sua confiança e parceria. Estamos aqui para o que der e vier!
24- No Dia do Cliente, celebramos a sua escolha por nossa empresa. Obrigado por fazer parte de nossa jornada!
25- Clientes como você nos inspiram a trabalhar cada vez melhor. Obrigado por estar ao nosso lado!
Quando é o Dia do Cliente?
O Dia do Cliente é comemorado no dia 15 de setembro, e é comemorado pelo comércio brasileiro com promoções e descontos especiais.
Além disso, muitos lojistas estendem as comemorações e promovem a “Semana do Cliente” a fim de aproveitar melhor a movimentação comercial da data.
A Semana do Cliente em 2024 será dos dias 15 a 21 de setembro, e estenderá as comemorações da data por todo esse período.
Para saber quantos dias faltam até lá, que tal contar com uma ferramenta especial? Com a Calculadora de Quantos Dias Faltam da Mobills, é possível descobrir quantos dias faltam para qualquer data ou evento.
Para isso, basta selecionar um dos eventos sugeridos, ou digitar a data que desejar. Experimente!
Como aumentar as vendas no Dia do Cliente?
O Dia do Cliente é uma oportunidade criada para aquecer as vendas e movimentar o comércio em um período em que não há outras datas comemorativas importantes próximas.
Assim, para aproveitá-lo da melhor forma, é preciso criar estratégias de marketing atrativas para convidar clientes e, ao mesmo tempo facilitar as vendas. Confira a seguir algumas dicas:
Gere expectativa
Antes de realizar um evento promocional, o ideal é aquecer o seu público para a data. Por isso, saber como gerar expectativa em seus clientes pode ser um grande diferencial.
E há diversas formas de gerar expectativas, como enviar uma mensagem de Dia do Cliente ou frases criativas por e-mail, redes sociais ou mesmo por vias tradicionais, como panfletos e rádio.
Divulgue a data em suas redes sociais;
Uma das melhores formas de divulgar sua marca e se fazer lembrado em datas comemorativas é utilizando as redes sociais como meio de comunicação direta com os clientes.
Assim, uma boa estratégia para se preparar para o Dia do Cliente ou para a Semana do Cliente é divulgar com antecedência a data, utilizando redes como Instagram, Facebook, TikTok ou mesmo enviando um e-mail para clientes com cadastro.
Ofereça descontos
Outra dica para atrair consumidores é mostrando para eles que a data é uma oportunidade especial de comprar aquele item desejado por um preço mais baixo.
E isso pode ser feito de diversas formas, como remarcações de preços em itens específicos, descontos progressivos ou mesmo cupons de descontos específicos durante a Semana do Cliente.
Facilite o pagamento
A hora do pagamento é crucial ao fechar uma venda. Por isso, facilitar as condições para que o cliente leve o produto pode aumentar significativamente as suas vendas.
Vale a pena mandar uma mensagem no Dia do Cliente?
O Dia do Cliente foi uma data criada para o calendário comercial brasileiro como o objetivo de homenagear os consumidores e, ao mesmo tempo, impulsionar as vendas.
Dessa forma, ela é uma oportunidade perfeita para investir no relacionamento entre a sua marca e o seu público-alvo. Afinal, um dos objetivos do marketing é se fazer lembrado.
E uma das formas mais eficientes e baratas é mandando uma mensagem de Dia do Cliente diretamente para a sua lista de clientes por e-mail, SMS ou mesmo pelas redes sociais.
O efeito imediato será que além de se sentir homenageado, seus clientes também se lembrarão de sua marca e saberá que a sua loja está promovendo uma ação promocional.
Então, não deixe de aproveitar essa data para nutrir um bom relacionamento com seu público e aumentar suas vendas.
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