Fatura Porto Seguro: Como acessar e pagar o cartão de crédito
Entenda como você consegue acessar e pagar a fatura do seu cartão de crédito da Porto Seguro de maneira simplificada pelo aplicativo.
Artigo escrito por Equipe Mobills em 06 de Fevereiro de 2023
Você é cliente da Porto e está com dificuldade de acessar a sua fatura Porto Seguro? Então esse artigo pode te ajudar a acessar esse serviço do cartão de crédito.
Com a demora no serviço de entrega das correspondências na residência e do avanço das tecnologias, ficou cada vez mais comum acessar a fatura do cartão de crédito de forma digital.
Isso pode acontecer de várias formas, seja no envio do código de barras por SMS, por e-mail ou até mesmo por meio de um app.
Mas, e a fatura Porto Seguro? Como fazer para ter acesso?
Porto Seguro Seguradora
Como consultar a fatura Porto Seguro?
Se você é cliente Porto Seguro, receberá informações da sua fatura em todos os canais em que cadastrou os seus dados, como e-mail e telefone.
Mas ainda sim, é possível acessar a fatura completa de forma digital.
Para isso, acesse o aplicativo do cartão de crédito Porto Seguro, que está disponível para usuários Android e iOS.
Baixe o aplicativo do cartão Porto Seguro!
Além disso, também é possível acessar a fatura pela área do cliente, pelo site da Porto Seguro ou pelo atendimento eletrônico do chat.
Nesta segunda opção, basta selecionar as opções “Fatura e Limite de crédito”.
LEIA TAMBÉM: Cartão corporativo: Entenda o que ele é e como funciona!
Fatura Porto Seguro – pelo app
- Abra o aplicativo do cartão de crédito Porto Seguro no seu celular;
- Coloque o seu CPF e sua senha de acesso para usar o app;
- Selecione o menu de opções e, em seguida, selecione a opção “Faturas”.
- Depois, basta clicar em “Ver opções de pagamento”;
- Escolha como deseja gerar o código de barras para realizar o pagamento.
VEJA TAMBÉM: Como solicitar o cartão Banese? Descubra!
Fatura Porto Seguro – pela área do cliente
- Acesse o link “www.portoseguro.com.br/cliente”
- Agora digite o seu CPF e a sua senha de acesso para entrar na área do cliente;
- Se ainda não tiver cadastro, clique na opção “cadastre-se” para realizar o seu cadastro e ter o seu acesso liberado.
- Localize o produto “cartão de crédito” dentro da área do cliente” e selecione a opção “Fatura fechada e anteriores”;
- Agora é só selecionar a fatura que deseja consultar ou a opção “Gerar código de pagamento”.
Você vai conseguir visualizar o código para pagamento em ambas as opções.
Compartilhe este conteúdo
Escrito por Equipe Mobills Redator Web
Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.