Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Quer saber o telefone do consórcio Santander? Confira!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 29 de Novembro de 2023

Qual o telefone do consórcio Santander? Se essa é a sua dúvida, chegou ao local certo para conhecer os canais de atendimento e poder entrar em um grupo.

Além disso, saber o telefone do consórcio Santander é algo ideal não só para quem deseja entrar para este serviço do banco, como também para quem já faz parte e precisa do contato.

O consórcio é uma opção viável para quem deseja adquirir um bem, seja ele casa, carro ou outro, podendo ser a médio ou longo prazo, de acordo com o seu investimento e sorte.

Adquirir uma cota de consórcio é como se fosse entrar em uma compra programada. Porém você precisa ficar atento para ter a segurança necessária. 

URL Verificada
URL Verificada
  • Benefícios da conta
    • Isenção de taxa de juros: 10 dias sem juros por mês no limite da conta ao manter o seu CPF ou celular como chave Pix no Santander para os pagamentos e transferências que não podem esperar
    • Programa Esfera: Seus cartões podem fazer parte da rede de parceiros do Santander Esfera com descontos de até 50% em produtos, serviços, viagens e muito mais
    • App Santander e internet banking: Pelo celular ou pelo computador, você pode fazer transferências, pagamentos e consultas, entre outras transações, a qualquer momento.
    • Caixas eletrônicos: São mais de 14 mil pontos em todo o país para você realizar saques e depósitos, além de contratar produtos e serviços
  • Documentos necessários
    • Documento de identidade: RG ou CNH
    • Número de CPF: CPF
  • Prós e Contras
    • PRÓS
    • Prós
      Boas taxas de aprovação
    • Prós
      Participação no Programa Esfera
    • CONTRAS
    • Contras
      Pode vir sem cartão de crédito atrelado

O que é consórcio?

O consórcio nada mais é do que compra combinada e colaborativa, ou seja, você faz parte de um grupo, cujas pessoas possuem os mesmos objetivos.

Essas pessoas pagam parcelas mensais e, juntas, conseguem arrecadar dinheiro suficiente para que todos consigam adquirir o seu bem até o final de determinado plano.

O processo é bem simples: você escolhe o seu tipo de consórcio conforme a necessidade (carro ou casa, por exemplo), depois escolhe um plano e , em seguida, o melhor prazo.

Mensalmente, alguns membros do grupo receberão um crédito para poder escolher se desejam adquirir o bem. Mas, isso ocorre por meio de sorteio ou por quem der o maior lance – que funciona justamente para agilizar que aquele investidor possa ser contemplado.

Telefone consórcio Santander: conheça os canais

Precisa entrar em contato com o telefone do consórcio Santander? Então confira a seguir todos os canais de atendimento e fique por dentro de tudo.

Central de vendas

  • 0800 607 7085

Canal destinado a clientes correntistas e não correntistas. 

O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 9h às 21h; e aos sábados das 10h às 16h.

Central de Atendimento

  • 4004 3535 (capitais e regiões metropolitana);
  • 0800 702 3535 (demais localidade);
  • 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva ou de fala).

Atendimento via direct 

24 horas por dia, todos os dias da semana.

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 

  • 0800 762 7777; 
  • 0800 771 0401 – para pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

O atendimento é realizado 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Ouvidoria

  • 0800 726 0322;
  • 0800 771 0301 – pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

O atendimento é realizado das 9h às 20hs, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. 

O canal da ouvidoria é destinado ao cliente que tentou contato com qualquer canal acima e não ficou satisfeito com a solução apresentada.

VEJA TAMBÉM Consórcio ou financiamento: Descubra qual é o mais vantajoso

Corretora

  • Central de Atendimento: 4004-9090 (região metropolitana) ou 0800 722 9090 (demais localidades);
  • Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 762 7777 e 0800 771 0401  para pessoas com deficiência auditiva ou de fala;
  • Ouvidoria: 0800 726 0322 e 0800 771 0301 para pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Financiamento

  • Central de Atendimento: (11) 3553 4279 (estado de São Paulo), (21) 3640 7379 (estado RJ) ou 0800 723 5008 (demais localidades);
  • Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 762 7777 e 0800 771 0401 para pessoas com deficiência auditiva ou de fala;
  • Ouvidoria: 0800 726 0322 e para pessoas com deficiência auditiva ou de fala 0800 771 0301.

VEJA TAMBÉM: Melhores bancos para financiamento: simule e confira as opções



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.

Você também vai gostar

.
.