Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não

Consórcio Honda boleto: Veja onde emitir a 2ª via

Entenda como você pode emitir o boleto do consórcio Honda, onde emitir a 2ª via do boleto e continuar mantendo suas parcelas em dia.

Artigo escrito por Thiago Sousa em 08 de Setembro de 2023

Antes de contratar algum serviço, é importante estarmos atento a data de pagamento. Nesse caso, aqui vamos mostrar como emitir a 2ª via do boleto do consórcio Honda.

Sendo uma das maiores concessionárias do mundo e do Brasil, muitos contratam os serviços do consórcio Honda, mas acabam não sabendo por onde podem controlar os pagamentos das parcelas.

Por isso, abaixo vamos mostrar como você consegue emitir a 2ª via do boleto sem precisar sair de casa apenas usando seu CPF.

VEJA TAMBÉM: Melhor consórcio do Brasil: Conheça melhores opções!

Como funciona o consórcio Honda

Como mencionado, a Honda é uma das maiores referência quando o assunto é automotivo. Cada vez mais a empresa que surgiu no Japão vem ganhando destaque no setor.

Pelo porte da atuação, hoje em dia a japonesa possui diversas possibilidades para seus clientes como:

Com o consórcio Honda, você consegue adquirir seu carro ou moto sem precisar pagar taxa de juros.

Honda – Consórcio de veículo

Entenda como adquirir seu carro sem taxa de juros!

URL verificada

Emitir boleto do consórcio Honda pelo site – Passo a passo

Mas afinal, como consigo emitir a 2ª via do boleto do consórcio Honda? Você consegue fazer isso de duas formas, então primeiro vamos ver como fazer isso pelo site.

  1. Entre no site oficial do Consórcio Nacional da Honda;
  2. Selecione a opção “Meu consórcio” na parte superior;
    • Caso você esteja no celular, primeiro precisa selecionar a opção “Consórcio Honda” no canto superior direito;
  3. Depois disso, basta digitar seu CPF, senha cadastrada e selecionar a opção “Não sou um robô” para acessar a plataforma;
  4. Em seguida, procure por “Pagamentos”
  5. Após isso, escolha a opção “Boleto eletrônico” e emita a segunda via do boleto da Honda.
imagem da página de login do site consórcio Honda.
Digite seu CPF e senha para entrar acessar os serviços da Honda!

Pronto! Agora você já consegue pagar sua parcela do consórcio sem problema. Basta pagar pelo aplicativo do seu banco.

Quem não possui cadastrado na plataforma, basta no passo 3 rolar a página ao invés de digitar o CPF. Logo vai aparecer a opção de você colocar seu CPF e data de nascimento e você estará cadastrado.

Emitir boleto do consórcio Honda pelo aplicativo – Passo a passo

Outra opção de emitir o boleto é acessando por meio do aplicativo da Honda que está disponível tanto para Android quanto para iOS. Por isso:

  1. Acesse o aplicativo disponível na Play Store (Android) ou iOS);
  2. Em seguida, vá em “Acessar conta” ou entre por outra conta se for o caso;
  3. Ao acessar, logo irá aparecer as informações do seu consórcio;
  4. Em seguida, na mesma tela, selecione “Pagamentos“;
  5. Após isso, selecione em “Parcela do consórcio”;
  6. Depois disso, basta apertar em “Gerar boleto”;
  7. Agora, basta abrir o boleto em formato pdf ou só copiar o código da linha digitável.

Pronto! Pelo aplicativo você consegue pagar de forma simples o seu boleto da Honda.

imagem de uma captura de tela com a tela inicial do aplicativo da honda.
Emita a 2ª via do boleto do consórcio Honda pelo aplicativo!

Parcela atrasada impede de concorrer na assembleia?

Para participar e concorrer ao bem nas assembleias, você deve realizar o pagamento das parcelas que estão em atraso junto com a parcela do mês atual até a data de vencimento.

Inclusive, acessando os boletos pela internet como mostramos acima pode te ajudar a pagar sem ter que esperar o boleto físico chegar até a sua casa.

É possível negociar as parcelas do consórcio Honda?

Isso vai variar de acordo coma a sua situação e como está o pagamento das suas parcelas. Para entender se isso será possível, basta entrar em contato pelo telefone da Honda ou conversando com o responsável pelo seu grupo.

Contatos da Honda

Você consegue tirar algumas dúvidas pelo próprio site ou pelo aplicativo, porém, caso queira conversar com um atendente, basta entrar em contato pelo número de Whatsapp (11) 2172-7007.

Lá é a Central de Atendimento ao Cliente o atendimento e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Aos sábados, o funcionamento é de 8h às 15h (como base no horário de Brasília).



Escrito por Thiago Sousa Redator

Analista de conteúdo apaixonado por tecnologia e poliglota que usa o marketing de conteúdo para proporcionar acesso fácil à educação sobre finanças pessoais.

Você também vai gostar

.
.