Cartão BRB Flamengo não chegou: como rastrear?
Conheça o prazo para entregar e descubra como rastrear seu cartão
Artigo escrito por Guilherme Gadelha em 17 de Março de 2023
Pediu o seu cartão BRB Flamengo e ele não chegou? Não se preocupe, afinal, existem algumas formas pontuais de saber todas as informações a respeito da sua entrega.
Veja aqui quanto tempo o seu cartão BRB Flamengo pode demorar para chegar e saiba como rastreá-lo com a ajuda do nosso blog.
VEJA TAMBÉM: Conheça os melhores cartões de crédito sem anuidade
Meu cartão BRB Flamengo não chegou, e agora?
A princípio, existe um prazo pré-estabelecido de 15 dias úteis para que o Banco BRB conclua a entrega do seu cartão Flamengo.
A gente entende a sua ansiedade, mas é importante entender que além do prazo, imprevistos podem acontecer e, consequentemente, atrasar a entrega do cartão.
Como rastrear meu cartão BRB Flamengo?
Se o seu cartão BRB Flamengo não chegou, você também pode rastreá-lo por meio de algumas plataformas diferentes. Conheça quais são elas a seguir:
Por e-mail
A primeira delas é o seu e-mail, já que o Banco BRB envia atualizações frequentes sobre o status de encaminhamento de seus cartões.
Todavia, é comum que essas mensagens sejam encaminhadas de forma automática para a caixa de spam, por isso, sugerimos que você também dê uma olhada por lá.
VEJA TAMBÉM: Fatura BRB Flamengo: como consultar e tirar a 2ª via
Pelo site
Também é possível rastrear o pedido do seu cartão por meio do seu navegador de internet. Veja o passo a passo com mais detalhes abaixo:
- Acesse o site do Flash Courier BRB FLA;
- No campo de texto, informe o código de rastreio que o Banco BRB enviou por SMS após a emissão da sua via;
- Clique em “Rastrear” para consultar o status da entrega.
Telefone Banco BRB FLA
Caso você esteja com algum problema técnico ou uma dúvida muito pontual, nós sugerimos que você entre em contato com o Banco BRB para ser auxiliado pela equipe de atendimento da instituição. Os números disponíveis são:
- 4003 4004 – Distrito Federal;
- 0800 880 4004 – Outros estados;
- 0800 880 6147 – SAC;
- 0800 880 6148 – Deficiente auditivo/fala;
- (55) (11) 2136-3625 – No exterior (a cobrar);
- (61) 3322 1515 – WhatsApp.
LEIA TAMBÉM: Banco BRB: como funciona e quais são os benefícios?
Compartilhe este conteúdo
Escrito por Guilherme Gadelha Analista de Conteúdo
Redator formado em Publicidade e Propaganda, apaixonado pelo universo de finanças, especialmente em cartões de crédito.
- Redator Web;
- Formado em Publicidade e Propaganda.