Quer saber qual é o melhor horário para entrar no Caixa Tem? Descubra!
Veja como driblar os erros e dificuldades de acesso do Caixa Tem buscando horários alterativos. Confira!
Artigo escrito por Equipe Mobills em 24 de Junho de 2023
O Caixa Tem se tornou um dos aplicativos mais utilizados pelos brasileiros e por isso tem passado por diversas instabilidades. Diante da dificuldade, muitos procuram saber qual melhor horário para entrar no Caixa Tem.
Acredite, existem horários que podem ajudar você a ter acesso ao que precisa sem nenhum tipo de impedimento.
Afinal, após ter sido criado durante a pandemia para o pagamento do Auxílio Emergencial, o Caixa Tem se tornou o método de pagamento para vários benefícios sociais.
Por esse motivo, a plataforma acumula sempre inúmeros acessos durante o dia e pode ter picos de instabilidade.
Alguns usuários relatam que o app não tem funcionado de maneira ideal e, em alguns casos, mal conseguem acessá-lo durante o horário comercial, por exemplo.
Veja também: Como usar conta Caixa Tem? Entenda esse aplicativo de benefícios
Quais são os erros do Caixa Tem de acesso?
Os erros para acessar o Caixa Tem costumam ser diversos, mas, as complicações mais comuns são:
- A demora para abrir;
- Aparecer na tela a mensagem de “Sessão expirada”;
- O aplicativo abre e fecha sem dar acesso às ferramentas.
Para evitar esses erros e conseguir usar as funções do app, é preciso conhecer os melhores horários para acesso.
Veja também: Como atualizar seu cadastro no Caixa Tem? | O que é horário comercial?
Qual o melhor horário para entrar no Caixa Tem?
Muitos usuários têm relatado problemas ao acessar o Caixa Tem em horário comercial justamente porque o fluxo de acessos se torna intenso.
Portanto, este período não é o melhor momento para acessar e conseguir usar as funcionalidades do aplicativo.
O sistema do app informa que o atendimento dentro da plataforma é feito de 7h às 21h, porém é neste período que a instabilidade é maior.
A dica é acessar o Caixa Tem durante a madrugada para ter mais rapidez ao utilizar e conseguir entrar sem muitos problemas.
Segundo relatos, o app Caixa Tem possui uma melhor usabilidade entre as duas e sete da manhã, pois, neste período, não há muitas pessoas aguardando na sala virtual para entrar na plataforma e o processo é bem mais ágil.
Chegando perto das 7h, que é quando começa de fato o atendimento no app, a instabilidade começa a ser registrada.
Mas, é importante destacar que neste período da madrugada você pode acessar o Caixa Tem, porém não será possível realizar transferências, saques e outras funções.
Neste período, será possível somente realizar consultas de saldo e atualizações no aplicativo.
Após às 7h, o usuário poderá usar todos os serviços, como:
- Pagar os boletos;
- Realizar transferências;
- Emitir cartão de débito online;
- Solicitar QR Code para pagamentos.
Vale destacar que a Caixa Econômica Federal tem ciência das falhas presentes no aplicativo e diz com frequência que trabalha na melhor usabilidade da plataforma.
Entretanto, as reclamações dos usuários são frequentes nas redes e continuam sendo por conta das recorrentes instabilidades.
Quais são os contatos do Caixa Tem?
Caso precise, entre em contato para relatar mais problemas e dificuldade de acesso ao aplicativo do Caixa Tem.
- Regiões metropolitanas: 4004 0104;
- Demais regiões: 0800 104 0104.
A ligação para ambos números é totalmente gratuita.
Leia também: Códigos de erro do Caixa Tem: Saiba quais são e qual o significado
Compartilhe este conteúdo
Escrito por Equipe Mobills Redator Web
Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.