Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
isca
Não

Falar com atendente Santander: saiba como entrar em contato

Descubra como você pode falar com atendente Santander, os canais de contato e veja como solucionar suas dúvidas.

Artigo escrito por Equipe Mobills em 26 de Junho de 2024

Você é cliente do banco e não sabe como falar com um atendente Santander? Fique tranquilo pois te ajudaremos a entrar em contato!

As vezes parece difícil ser atendimento por uma pessoa real e não por uma máquina, quando se trata de ligar para um banco.

Mas se você souber os telefones e opções corretas é possível entrar em contato com o Santander e falar com um atendente de forma mais prática e sem enrolação.

Se você é cliente e tem dúvidas sobre como conseguir falar com atendente, neste artigo iremos te contar as formas de contato que isso é possível e os telefones Santader. Confira!

Santander falar com atendente: veja 5 maneiras práticas

Como você já deve imaginar o Santander possui diversos canais de atendimento para que os clientes possam tirar dúvidas, fazer sugestões e até mesmo reclamações.

E em quase todos eles é possível você falar com o atendente, exceto nos contatos por aplicativos.

Veja abaixo as principais formas de entrar em contato com o Santander!

Central de Atendimento

A Central de Atendimento do Santander é uma das principais formas de contato disponibilizado pelo banco para que você possa resolver problemas e tirar dúvidas.

E dois assuntos principais que você pode falar na Central de Atendimento é sobre a conta bancária e o cartão de crédito Santander.

Mas qual é o telefone da Central de Atendimento? Veja!

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535;
  • Outras localidades: 0800 702 3535;
  • Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 723 5007.

Vale ressaltar que o  atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h e aos sábados das 9h às 16h (exceto feriados).

LEIA TAMBÉM: WhatsApp Santander: como entrar em contato?

SAC do Santander

Agora se você deseja fazer uma reclamação, uma maneira é o Fale Conosco ou o SAC do Santander.

Nesta forma de contato você pode reclamar sobre os serviços do banco, fazer cancelamentos, dar sugestões ou pedir informações gerais.

E normalmente, o SAC do Santander você consegue falar rapidamente com um atendente. Veja abaixo os números:

Lembrando que o SAC está disponível 24h por dia. Entretanto, o horário de atendimento em libras é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Ouvidoria

Se você não ficou satisfeito com a solução oferecida pela instituição financeira em relação a sua reclamação ou ao atendimento realizado, pode entrar em contato com a ouvidoria do banco.

A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados. Entretanto, o horário de atendimento em libras é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Central de Atendimento – empresas

Agora se você é cliente PJ, ou seja, tem conta empresarial no Santander, saiba que existem telefones somente para te atender. São eles:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 2125;
  • Demais localidades: 0800 726 2125;
  • Pessoas com deficiência auditiva e fala: 0800 723 5007.

VEJA TAMBÉM: Santander Internet Banking: saiba como fazer seu login

Para negociar dívidas 

Quer negociar dívidas o valor do seu cartão de crédito, empréstimo, financiamento ou qualquer outra dívida que tenha com o banco? 

O Santander disponibiliza algumas opções de telefone para que você possa falar com o atendente:

Para pessoas físicas:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535;
  • Demais localidades: 0800 702 3535.

Para pessoas jurídicas:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 2125;
  • Demais localidades: 0800 726 2125.

Para esses casos, o atendimento é realizado de segunda a sexta, das 8h às 21h e nos sábados das 9h às 16h, exceto feriados.

LEIA TAMBÉM: Código Banco Santander: descubra o número para fazer transferências

Como falar com atendente Santander Select?

Para os clientes de alta renda do Santander Select, o banco conta com um atendimento disponível todos os dias, 24h por dia.

URL Verificada
URL Verificada
  • Tarifas da conta
    • 3 meses grátis: após os 3 meses, você pode manter a isenção no valor do pacote Select de acordo com o volume dos seus investimentos ou pagando R$ 99,95/mês. Gratuidade na tarifa mensal do pacote de serviços ao concentrar a partir de R$ 150 mil em investimentos elegíveis.
  • Benefícios da conta
    • Isenção de tarifas: em transferências internacionais, saques, compra e venda de moedas
    • Atendimento personalizado: além de assessoria com especialistas
    • Programa de pontos Esfera ou Membership Rewards: Clientes Select contam com cartões que pontuam mais no programa Esfera, além da possibilidade de juntar pontos no Membership Rewards se for um cartão American Express
    • Espaços Select: mais de 200 espaços de atendimento com conforto e privacidade.
    • 50% de redução na anuidade: clientes Select contam com redução de 50% no valor da anuidade em cartões selecionados
    • Chat Exclusivo: disponível 24h por dia
    • Acesso a Salas VIP no Brasil e no mundo: os cartões Santander Select oferecem acesso em diversas salas VIP no Brasil e pelo mundo.
  • Documentos necessários
    • Para brasileiros: Carteira de Identidade (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Documento de Identidade Profissional, Passaporte ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).
    • Para estrangeiros: Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), Passaporte com visto da Policia Federal, desde que acompanhado do protocolo do RNE (a cópia simples do RNE deve ser apresentada assim que o documento for obtido) ou Documento de identidade emitido por Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia ou Chile.
    • Renda mínima: Superior a R$ 15 mil ou R$ 100 mil investidos no Santander.
  • Prós e Contras
    • PRÓS
    • Prós
      Atendimento Exclusivo
    • Prós
      Cartões com ótimos benefícios
    • Prós
      Produtos com condições diferenciadas

Por isso, além do contato digital pela sua conta Select no aplicativo do Santander, você pode ligar para os telefones Santander Select:

  • 4004 3535 – capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 702 3535 – demais localidades
  • 0800 723 5007 – pessoas com deficiência auditiva e de fala

Assim, você consegue resolver qualquer questão sempre que precisar e será atendido por especialistas para solucionar suas dúvidas.

LEIA TAMBÉM


Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.

Você também vai gostar

.
.