Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Smiles responde sobre bloqueio de contas mas clientes seguem insatisfeitos 

Artigo escrito por Equipe Mobills em 12 de Setembro de 2023

Recentemente, os clientes da Smiles relataram através do Reclame Aqui o bloqueio de suas contas. 

Logo, várias teorias começaram a circular na internet de que a Smiles estava bloqueando as contas daqueles que cancelaram suas passagens após o ocorrido com a 123 Milhas e HotMilhas.

Após o bloqueio de milhares de contas e muitas reclamações na internet, a Smiles finalmente se pronunciou sobre o ocorrido.

Pronunciamento da Smiles sobre o bloqueio de contas

Antes mesmo de falar sobre as respostas da Smiles acerca das reclamações de seus clientes, vale ressaltar que a empresa já está sendo refutada e os mesmo afirmam que o pronunciamento não é plausível.

Em comunicado, a empresa informou que as contas foram bloqueadas para análise de segurança por tempo indeterminado.

A falta de explicação do motivo do bloqueio é o que tem gerado muita revolta contra o programa de fidelidade.

Essa omissão acaba fomentando mais ainda os discursos e teorias que rodam a internet e apenas prejudicam ainda mais a empresa, logo, seus clientes pedem por transparência acima de tudo. 

Dessa forma, caso você se encontre com sua conta bloqueada, é de suma importância abrir uma reclamação no Reclame Aqui e pedir por respostas mais claras acerca do bloqueio.

Leia também: Como comprar milhas? Veja o passo a passo para ter economia!


Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.

Últimas Notícias

.