123 Milhas: Procon-SP exige comunicação clara sobre o ocorrido nas plataformas da empresa
Artigo escrito por Equipe Mobills em 27 de Setembro de 2023
A saga da investigação do caso da 123 Milhas segue sendo um dos assuntos mais comentados na internet, devido a grande revolta dos afetados.
Recentemente, o Procon-SP solicitou que a empresa seja mais transparente na sua comunicação nas suas plataformas.
Essa é uma medida muito importante, visto que a empresa demorou a se posicionar acerca do ocorrido, soltando apenas informações rasas sobre.
Agora, a empresa terá que adotar uma medida de transparência com todos os seus clientes, para que todos fiquem cientes do que está acontecendo
O que aconteceu com a 123 Milhas?
Caso não saiba, a 123 Milhas está passando por um momento difícil após o cancelamento de milhares de passagens.
As passagens canceladas foram as adquiridas na “promo”, uma oferta que já era conhecida pelos seus clientes para conseguir passagens aéreas baratas.
Após o cancelamento, se instaurou uma revolta dos que foram afetados e que receberam apenas um comunicado confuso, sem a possibilidade de reembolsar o valor integral gasto em dinheiro.
Logo, o Ministério da Justiça juntamente com o Ministério do Turismo começaram as investigações, mas os responsáveis pela empresa acabaram dificultando o processo faltando às audiências.
Logo, os mesmos tiveram parte dos bens bloqueados pela justiça e o seu pedido de recuperação judicial negado.
Pouco a pouco o caso vai se desenrolando, e estamos sempre atentos para informar a cada novo passo do processo, dessa forma, fique atento ao nosso site para saber mais novidades.
Leia mais: HotMilhas se posiciona acerca do caso da 123 Milhas
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Escrito por Equipe Mobills Redator Web
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