Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Bradesco Reclame Aqui: veja como fazer reclamações

Aprenda a registrar uma reclamação no site Reclame Aqui Bradesco.

Artigo escrito por Jennifer Figueiredo em 25 de Setembro de 2024

Já se sentiu lesado por este banco, seja em relação a um serviço da instituição ou produto oferecido? Pois saiba que é possível publicar uma reclamação no site Bradesco Reclame Aqui.

A plataforma Reclame Aqui é reconhecida em toda a América Latina por ser um lugar onde clientes manifestam suas insatisfações sobre diversas empresas.

Dessa forma, grandes instituições financeiras como o banco Bradesco estão cadastradas neste site para reunir e organizar essas reclamações e então, resolvê-las.

Portanto, confira a seguir o passo a passo para reclamar do Bradesco no Reclame Aqui e conseguir uma solução para seu problema!

LEIA TAMBÉM: Banco BMG Reclame Aqui – saiba como postar no site

Reclame Aqui Bradesco: como postar uma reclamação?

Primeiramente, para conseguir publicar sua reclamação do Bradesco é preciso criar um cadastro no site com um perfil de Consumidor. Então, abra esta página de cadastro gratuito e crie o seu!

Após se cadastrar, é só seguir os passos que listamos para compartilhar sua reclamação do Bradesco:

1. Acesse o Reclame Aqui Bradesco neste site: reclameaqui.com.br/empresa/bradesco;
2. Clique no botão vermelho “Reclamar” nesta tela e na próxima também;

3. Depois, responda se você é correntista, informando os dados da sua conta na tela e selecione “Próximo passo“;

4. Em “Título da história“, coloque o tema da sua queixa;
5. Abaixo em “Conte a sua história”, escreva os fatores que o levaram a reclamar do Bradesco, sem incluir dados pessoais;
6. Preencha o número de celular para que o atendimento do banco possa entrar em contato. Clique em “Próximo passo

7. Em seguida, é possível incluir um Anexo, podendo ser uma imagem ou documento comprovando sua reclamação;
8. Depois, selecione temas para classificar sua reclamação. Por exemplo: Cobrança indevida, Mau atendimento, Qualidade do serviço prestado, etc.

9. No final da tela, clique em “Publicar reclamação“ no Bradesco Reclame Aqui.

Após fazer suas reclamações é importante aguardar o retorno da instituição, que leva em média de 7 dias. Fique atento para garantir que a empresa solucione o seu caso.

Quando concluir o atendimento, faça uma avaliação do Bradesco no Reclame Aqui, dando uma consideração final se o problema foi ou não resolvido, se voltaria a fazer negócio e uma nota.

Dessa maneira, outros clientes do banco poderão se informar por meio do seu relato publicado no Reclame Aqui Bradesco.

Qual é a reputação do Bradesco no Reclame Aqui?

O Bradesco Reclame Aqui tem uma reputação regular, com nota 6.3 de 10. Com isso, a empresa registrou mais de 118416 reclamações e dentre as avaliadas pelos clientes, a nota média do atendimento é 4.82.

Acompanhe a seguir outros indicadores de reputação do Bradesco no Reclame Aqui:

  • Reclamações com resposta do banco: 98.9%;
  • Quantos % voltariam a fazer negócio com o Bradesco: 48.1%;
  • Reclamações resolvidas: 63,1%.

Existe outro canal de reclamações do Bradesco?

Existe! Caso sua queixa não tenha sido solucionada no Reclame Aqui Bradesco, você poderá entrar em contato pelos canais telefônicos de atendimento. Confira os telefones do Bradesco:

  • SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383
  • Ouvidoria: 0800 727 9933

A princípio, ligue no SAC Bradesco e busque soluções para seu problema. Caso não fique satisfeito com o atendimento, entre em contato com a Ouvidoria do banco e manifeste seu descontentamento.

Esperamos tê-lo ajudado a registrar sua reclamação sobre o Bradesco no Reclame Aqui. Caso tenha dúvidas a respeito de outras instituições, confira mais conteúdos como este no blog!

CONTINUE LENDO: C6 Bank Reclame Aqui – veja como fazer sua reclamação



Escrito por Jennifer Figueiredo Jornalista

Jornalista pela Universidade do Oeste Paulista, Analista de conteúdo e Redatora há 6 anos, apurando e escrevendo sobre educação, produtos e serviços financeiros.

  • Redatora Web SEO sobre produtos e serviços financeiros;
  • Analista de Conteúdo PL de Cartões de Crédito;
  • Graduada em Comunicação Social: Jornalismo pela UNOESTE.

Você também vai gostar

.
.