Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

PagBank Reclame Aqui: faça sua reclamação ao PagSeguro

PagBank e PagSeguro são uma única empresa. Portanto, saiba como registrar uma reclamação pelo Reclame Aqui.

Artigo escrito por Jennifer Figueiredo em 26 de Setembro de 2024

Tem alguma reclamação a fazer ao PagSeguro? Saiba que é possível publicar sua insatisfação sobre o banco na página do PagBank Reclame Aqui!

No site Reclame Aqui é possível registrar uma queixa sobre diferentes instituições bancárias da América Latina, incluindo o PagBank do PagSeguro.

Dessa forma, os consumidores procuram uma solução para seus problemas, enquanto essas organizações buscam manter uma boa reputação no site, atendendo a essas reclamações.

Neste conteúdo você verá que em poucos passos é possível reclamar ao PagBank, além de conferir reclamações de outros usuários e suas avaliações na plataforma. Acompanhe!

Leia também: Bradesco Reclame Aqui – veja como postar reclamações ao banco

Reclame Aqui PagBank: como reclamar ao PagSeguro?

Os consumidores que desejam postar uma reclamação sobre o PagBank devem fazer um cadastro gratuito na plataforma. Acesse a página e cadastre-se!

Depois de realizar o cadastro, confira o passo a passo para reclamar ao PagSeguro suas insatisfações na página do Reclame Aqui PagBank!

1. Acesse o site do PagBank Reclame Aqui: reclameaqui.com.br/empresa/pagseguro;
2. Selecione o botão “Reclamar” nesta tela e na próxima também;

3. Depois, responda as perguntas relacionada à sua conta PagBank e clique em “Próximo passo“;

4. Preencha o “Título da história“, adicionando o tema da sua reclamação;
5. Em “Conte a sua história”, informe tudo que aconteceu que resultou na sua insatisfação;
6. Informe o número de celular para que a equipe do banco entre em contato. E clique em “Próximo passo“;

7. Depois, você pode adicionar um Anexo à sua reclamação, sendo um documento ou imagem que comprove o ocorrido
8. Em seguida, selecione um ou mais temas que classifiquem sua reclamação. Por exemplo: Cobrança indevida, Mau atendimento no SAC, Propaganda enganosa, etc.

9. Por último, clique em “Publicar reclamação“ no Reclame Aqui PagBank.

Depois de publicar as reclamações, aguarde a resposta da instituição, que leva entre 4 e 10 dias.

Assim que o banco solucionar o seu caso e concluir o atendimento, avalie como foi o desempenho do PagBank. Isso é muito importante para a empresa melhorar nas próximas vezes.

Dê uma consideração final, respondendo se o problema foi resolvido ou não e se voltaria a fazer negócio com o PagSeguro. Por fim, dê uma nota de 0 a 10.

Dessa forma, outros usuários poderão ter mais informações por meio da sua história compartilhada no Reclame Aqui do PagBank.

Reputação do PagBank no Reclame Aqui

Com base nas avaliações dos consumidores, o PagBank possui uma ótima reputação, com nota 8.1 de 10, em setembro de 2024.

Além disso, a empresa é premiada com o selo RA1000 que confere ainda mais credibilidade ao atendimento do banco.

Até o momento, a instituição já recebeu 177404 reclamações sobre o PagSeguro e considerando todos esses relatos, o PagBank apresenta os seguintes indicadores:

  • 99.3% das reclamações foram respondidas;
  • 6.96 é a nota média das queixas avaliadas;
  • 70% dos usuários voltariam a fazer negócio com o PagBank;
  • 87.7% dos problemas foram resolvidos.

Como reclamar do PagBank em outro canal?

Caso seja necessário reclamar do PagSeguro PagBank por outro canal de atendimento, é possível ligar em um dos números de telefone PagBank a seguir:

  • 4003-1775 ou 3004-7875: capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 728 2174: outras localidades;
  • 0800 723 4000: demais regiões, exceto celular.
  • 0800-728-2167: Ouvidoria.

Ligue para os números de atendimento buscando soluções para seu problema. Caso ainda fique insatisfeito, entre em contato com a Ouvidoria e tenha o protocolo em mãos.

Por fim, esperamos que tenha solucionado suas dúvidas de como registrar uma reclamação no Reclame Aqui Pagbank. Siga acompanhando nossos conteúdos por aqui!

Leia também: Banco Inter Reclame Aquisaiba como fazer a sua queixa!



Escrito por Jennifer Figueiredo Jornalista

Jornalista pela Universidade do Oeste Paulista, Analista de conteúdo e Redatora há 6 anos, apurando e escrevendo sobre educação, produtos e serviços financeiros.

  • Redatora Web SEO sobre produtos e serviços financeiros;
  • Analista de Conteúdo PL de Cartões de Crédito;
  • Graduada em Comunicação Social: Jornalismo pela UNOESTE.

Você também vai gostar

.
.