Ninguém deseja ter transtornos com o banco, mas caso esteja descontente com essa instituição, saiba como reclamar na plataforma Reclame Aqui Neon!
Por todo o Brasil, o Reclame Aqui já é conhecido por reunir milhares de relatos de consumidores insatisfeitos com produtos e serviços prestados por empresas, incluindo fintechs como o Neon.
Assim, a plataforma serve como uma ponte entre as necessidades dos clientes e as soluções das empresas.
Por isso, se você busca resolver alguma situação com a instituição, saiba como publicar sua história no site Neon Reclame Aqui!
Neon Reclame Aqui: como publicar reclamações ao banco?
Primeiramente, crie um cadastro gratuito no Reclame Aqui para poder postar sua queixa ao Neon. Acesse a página: reclameaqui.com.br/cadastro.
Feito isso, você poderá relatar todas as suas reclamações ao Neon seguindo este passo a passo:
1. Abra o site do Neon Reclame Aqui: reclameaqui.com.br/empresa/banco-neon; 2. Clique no botão “Reclamar” nesta tela e na próxima também;
3. Em “Título da história“, insira o motivo que o levou a reclamar ao Neon; 5. Já em “Conte a sua história”, dê mais detalhes sobre os acontecimentos; 6. Informe um número de celular para que a equipe do banco entre em contato. Em seguida, clique em “Próximo passo“;
7. Caso tenha imagens ou documentos que comprovem seu problema, basta inseri-los em Anexo; 8. Depois, classifique a reclamação, de acordo com sua queixa. Por exemplo: Cobrança indevida, Não consigo acessar minha conta, Encerramento de conta, etc.;
9. Ao final da tela, clique no botão “Publicar reclamação“ no Reclame Aqui do Banco Neon.
Depois de publicar seu relato, aguarde pela resposta do banco que pode levar cerca de 11 dias nesta plataforma.
Se o Neon solucionar seu problema e encerrar o chamado, poste uma avaliação sobre o atendimento que recebeu e dê uma nota de 0 a 10.
Dessa forma, outros usuários poderão conhecer sua história e ter informações sobre sua experiência com o atendimento do banco.
Reputação do Neon no Reclame Aqui
Em outubro de 2024 o Banco Neon no Reclame Aqui está com uma ótima reputação com nota 8.1 de 10, considerada uma fintech confiável.
Isso se deve também às boas avaliações dos consumidores após receberem atendimento para suas reclamações. Foram 25167 queixas avaliadas com nota média 7.0.
Confira outros dados que aumentam a confiabilidade do Neon no Reclame Aqui:
97.9% das reclamações recebidas tiveram resposta do banco;
67.8% dos clientes que avaliaram o atendimento, voltariam a fazer negócio;
89.4% das reclamações respondidas foram resolvidas.
Como reclamar ao Neon por outro canal?
Se mesmo depois de postar sua reclamação no Reclame Aqui Neon ainda não se sinta satisfeito, é possível fazer isso por outros meios. Confira agora os telefones Neon para entrar em contato:
(11) 4861 9331 – WhatsApp;
0800 882 0652 – Ouvidoria.
Mande uma mensagem para o WhatsApp Neon ou pelo Chat no aplicativo e tente resolver seu problema. Caso não seja solucionado, contate a Ouvidoria.
Agora que aprendeu como registrar sua insatisfação no Reclame Aqui Neon, confira outro conteúdo que pode te ajudar!
Jornalista pela Universidade do Oeste Paulista, Analista de conteúdo e Redatora há 6 anos, apurando e escrevendo sobre educação, produtos e serviços financeiros.
Redatora Web SEO sobre produtos e serviços financeiros;
Analista de Conteúdo PL de Cartões de Crédito;
Graduada em Comunicação Social: Jornalismo pela UNOESTE.
Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com nossa Política de Cookies e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.