Está viajando pela Gol e precisa tirar alguma dúvida ou resolver algum problema? Aqui mostramos os principais telefones.
Por ser uma empresa com uma atuação nacional bem grande, pode ser um pouco complicado encontrar os canais de contato da companhia.
Por isso, abaixo separamos por categoria os telefones da Gol e para que serve cada um para facilitar seu contato com a empresa.
Há 4 principais meios de contato para você conseguir falar com a empresa.
Para resolver questões relacionadas a compra de passagens, remarcação de voos e outras alterações, basta ligar para o 0300 115 2121.
O número funciona todos os dias da semana 24h por dia. Vale ressaltar que a ligação para esse contato está sujeito ao custo de ligação local e impostos.
VEJA TAMBÉM: Telefone TudoAzul: Como entrar em contato [Celular, Site, WhatsApp e mais]
O Whatsapp da Gol é voltado somente para quem faz parte do clube Smiles, programa de pontos da Gol.
Basta falar pelo Whtasapp no número +55 11 99182-4233. Certifique-se de que está conversando pelo número oficial da empresa para não cair em golpes.
Caso você esteja em outro país e precisa resolver algum problema ou tirar algum dúvida, basta ligar no número +55 11 3471 2973.
Por lá, você consegue atendimento em português 24h por dia. Já para atendimento em inglês ou espanhol, a disponibilidade é de segunda a sábado das 8h às 22h com base no horário de Brasília.
Caso você seja uma pessoa surda ou é deficiente auditivo, a Gol oferece atendimento online. Acesse o site https://pessoalize.callvideo.io/voegol e inicie o atendimento.
O atendimento é feito por vídeo chamada e o atendente da Gol se comunicara em libras, então será necessário habilitar o microfone e câmera do dispositivo que estiver usando na hora.
Agora, se você busca atendimento para a Smiles, há alguns canais exclusivos para isso.
Como mencionado acima, o Whatsapp da Smiles é o +55 11 991 824 233. Lembre sempre de ter certeza de que está falando com o número correto.
Para clientes Diamante ou ouro da Smiles, basta entrar em contato com o telefone 0300 115 7007. O atendimento funciona 24 horas por dia e tem o custo de ligação local mais o valor de impostos.
Já para os clientes Smiles e Prata, basta ligar para 0300 115 7001. O atendimento funciona todos os dias das 6h às 0h (meia-noite). A ligação pode ter custos locais mais a cobrança de imposto.
Caso a sua dúvida não seja resolvida em nenhum dos números acima, há mais alguns canais de contato que você consegue ligar.
O Sac da Gol/ Gollog é voltado exclusivamente para elegios, sugestões, reclamações e cancelamentos. Para entrar em contato, basta ligar para 0800 704 0465.
O atendimento funciona 24h por dia e a ligação é gratuita.
Se a sua dúvida ou problema tem a ver com compra, cotação, informações de cargas e rastreio, basta ligar na central de venda pelo número 0300 1 465564.
O atendimento funciona de segunda a sexta (exceto feriados) das 8h às 20h e tem o custo de ligação loca e impostos.
Caso queira resolver ou tirar dúvida com o Programa Voa Brasil, é necessário acessar o portal online oficial do programa.
Basta acessar o portal de compra pelo site https://voabrasil.sistema.gov.br/. Para informações gerais ou regulamento do programa, acesse https://www.gov.br/portos-e-aeroportos/pt-br/assuntos/conheca-o-voa-brasil.
Além dos telefones, há alguns meios de contato que você consegue acompanhar a empresa, tirar dúvida e até mesmo resolver algum problema se for possível.
Pelo aplicativo da Gol, você consegue acessar todas as funcionalidade do site principal da empresa com muito mais facilidade.
Por lá, você consegue acesso fácil a algumas funções como:
Fazendo o login, você consegue operar todas essas ações e acessar outras funcionalidades mais específicas.
O aplicativo está disponível na Play Store e App Store.
O site é talvez o principal canal de contato da empresa, já que é por lá que muitos buscam diversas informações e compram suas passagens.
Por lá você consegue entrar em contato com a Gal, assistente virtual da Gol para dúvidas rápidas e problemas simples.
A Gol também está presente nas redes sociais. Por lá você consegue acompanhar as novidades da empresa.
Uma solução que pode te auxiliar bastante é procurar a empresa no Reclame Aqui. A empresa possui uma nota 8.1/10.
Por lá, usuários expõem dúvidas, reclamações e sugestões sobre a companhia. Em muitos casos, a própria empresa responde.
Então, além de conseguir resposta da Gol, os problemas e dúvidas de outros usuários podem te ajudar antes mesmo de você precisar entrar em contato com a companhia aérea.