O Inter anunciou o lançamento de um novo cartão de crédito, desta vez, internacional em dólar. Assim, oferece ainda mais opções de pagamentos para brasileiros no exterior.
Com a novidade, os clientes do Inter têm mais comodidade e um importante aliado no planejamento dos gastos. Além disso, o cartão não terá cobrança de IOF, permitindo poupar dinheiro.
Para saber mais detalhes do novo cartão de crédito Inter Global Account, continue lendo!
Para ter um ecossistema global ainda mais completo, o Inter lançou um cartão de crédito internacional. Em dólar, ele está disponível em mais de 210 países, como o cartão de débito.
Dessa maneira, os clientes da instituição não precisam ter o dinheiro disponível no momento da compra. Com a bandeira Mastercard, esse cartão garante até 40 dias de prazo para o pagamento.
Além disso, as compras no exterior utilizando esse cartão não terão cobrança de IOF. Isso significa uma economia de 3,38% na fatura final, uma vez que será isento do imposto.
Vale ressaltar que para pagar a fatura, o cliente deve usar o saldo da sua Global Account, a conta em dólares do Inter. Portanto, é preciso ser usuário para poder ser titular do cartão.
Além de toda a oferta de produtos e serviços com os pontos Loop, o Inter oferece diversos benefícios exclusivos para os clientes da Global Account que viajam para os Estados Unidos.
Dessa forma, os usuários da conta internacional podem aproveitar:
Assim, é possível colecionar memórias inesquecíveis e ainda ter facilidade financeira.
Inicialmente, o cartão internacional está disponível para clientes Win, o segmento de alta renda do Inter. Assim, os clientes elegíveis já podem solicitar o produto pelo aplicativo.
Ao receber o comunicado de elegibilidade, basta acessar a área de serviços globais do aplicativo do Inter e pedir seu cartão. Você poderá pedir, além da versão física, o cartão virtual.
Gradativamente, os demais clientes dos outros segmentos serão informados sobre os limites concedidos e também poderão pedir o novo cartão de crédito em dólar.
Desse modo, em breve, todos poderão requisitar análise de crédito para ter o produto. Depois, poderão adicionar nas carteiras digitais Apple Pay, Google Pay, Samsung Pay e Garmin Pay.