IguanaFix PRO: aplicativo ajuda profissionais a conseguirem uma renda extra
Conheça o IguanaFix Pro, o aplicativo que ajuda profissionais a conseguirem uma renda extra
Artigo escrito por Equipe Mobills em 03 de Outubro de 2023
Se você está procurando um trabalho para aumentar a sua renda no final do mês, um aplicativo que pode te ajudar nesta jornada é o IguanaFix PRO.
Apesar do nome um pouco diferente, a plataforma tem como objetivo conectar pessoas que precisam de trabalho com aquelas que necessitam de algum tipo de serviço.
Porém, diferentemente de muitos sites que oferecem serviços variados, o IguanaFix PRO é voltado para trabalhos manuais, como limpeza, encanamento e até montagem de móveis.
Outra informação importante é que além do aplicativo para Android, a empresa ainda oferece um site para os usuários.
O que é o IguanaFix PRO?
Caso você nunca tenha ouvido falar no IguanaFix PRO não tem problema, porque nós iremos te explicar tudo sobre a empresa.
Para começar, ela é uma empresa de serviço web que ajuda a encontrar profissionais de confiança para contratar. E eles realizam tanto consertos, quanto melhorias em casas e empresas.
Para utilizá-lo, seja como profissional ou contratante, é necessário realizar um cadastro que pode ser feito pelo aplicativo ou pelo computador.
VEJA TAMBÉM: Como ganhar dinheiro assistindo vídeos? Veja maneiras comprovadas
Quais serviços podem ser encontrados na plataforma?
Se você deseja oferecer os seus serviços no IguanaFix PRO, precisa saber em quais áreas a plataforma atua.
Isso é importante para saber se você se enquadra no perfil dos profissionais que a empresa solicita, e portanto, está apto a oferecer seus serviços na plataforma. Então, confira a lista abaixo!
- Encanadores;
- Pintores;
- Eletricistas;
- Pedreiros;
- Técnico Ar Condicionado;
- Fretes e Mudanças;
- Montadores de móveis;
- Limpezas de Carpetes e Cortinas;
- Pisos.
Como se cadastrar para trabalhar com o IguanaFix PRO?
Se você está pensando em se cadastrar no IguanaFix PRO, mas não sabe como é o processo, nós montamos um passo a passo para te ajudar. Confira!
Mas, antes, ressaltamos que o cadastro é realizado da mesma forma tanto pelo aplicativo quanto pelo site.
1º passo: baixe o aplicativo para Androidou entre no site da plataforma e clique na opção “Quero fazer parte”;
2º passo: na próxima tela você deverá ver os requisitos solicitados pelo IguanaFix PRO, caso seja compatível clique em “Sim”;
3º passo: neste momento, você começará a preencher o seu cadastro com nome, e-mail, telefone e senha;
4º passo: agora você informará a razão social da sua empresa (CNPJ) ou CPF, e o nome fantasia, depois clique em “Seguinte”;
5º passo: na próxima etapa, você deverá informar o estado, cidade e bairros que deseja realizar os seus serviços. O ideal, portanto, é que você escolha regiões que tenha fácil acesso;
6º passo: você também deverá informar o seu endereço. E ele pode ser tanto ou residencial quanto comercial, caso tenha. Você precisa falar qual é a região que sairá para realizar os serviços;
7º passo: chegou o momento de falar sobre as suas categorias de serviços, basicamente você vai falar o que você sabe fazer;
8º passo: agora será o momento de enviar alguns documentos para a plataforma, como o seu RG e comprovante de CNPJ. Tudo deve ser digitalizado e enviado como arquivo no site;
9º passo: nesta parte, você poderá incluir algum colaborador caso tenha. Mas, caso não tenha, é só seguir. Por fim, você deverá aceitar os termos e condições do IguanaFix e clicar em “Finalizar”.
Pronto, o seu cadastro está oficialmente finalizado. E para começar a usar o IguanaFix PRO você precisa enviar um e-mail para o seguinte endereço: “profissionaisbr@iguanafix.com”.
Isso é necessário para que a plataforma possa conferir os seus dados e, então, ativar o seu perfil de forma mais rápida.
Além disso, a equipe também vai te ajudar a entender melhor o aplicativo e a gerenciar os seus trabalhos.
VEJA TAMBÉM: Melhores Sites para Ganhar Dinheiro na Internet [Grátis]
Conheça quais são as vantagens de usar o IguanaFix PRO
Quem usa o IguanaFix PRO possui inúmeras vantagens, como:
- Conveniência: você agenda de forma online o dia e o horário que deseja;
- Qualidade: todos os serviços possuem garantia e são realizados por profissionais homologados e que são constantemente avaliados;
- Transparência: o serviço que você está precisando por um preço de mercado que já é pré-definido.
Compartilhe este conteúdo
Escrito por Equipe Mobills Redator Web
Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.