Banco do Nordeste Telefone: consulte o número do atendimento
Encontre todos os números de telefone do Banco do Nordeste: SAC, Ouvidoria, SIC, Fale Conosco e outros canais!
Artigo escrito por Jennifer Figueiredo em 28 de Fevereiro de 2023
O Banco do Nordeste do Brasil visa ser a principal instituição financeira da região nordestina. Portanto, se você é cliente saiba como entrar em contato com o Banco do Nordeste por telefone e tire suas dúvidas!
Caso precise de informações relacionadas aos produtos ou serviços financeiros oferecidos pelo Banco do Nordeste (BNB), aqui você encontrará todos os números do banco para ligar.
Além disso, é possível entrar em contato com a central de atendimento para fazer reclamações, elogios, sugestões, cancelamentos, consultas e muito mais.
Portanto, descubra qual o número do Banco do Nordeste mais adequado à sua necessidade e fale com um especialista!
VEJA TAMBÉM: Descubra o Melhor banco para Investir este ano!
Telefone do Banco do Nordeste: todos os números e canais de atendimento
Clientes do Banco do Nordeste podem contar com uma equipe de atendimento onde estiverem e da forma que preferirem, seja por ligação, canais digitais ou presencial. Então, confira as formas de contato!
- Central de Relacionamento Banco do Nordeste:
- SAC- Serviço de Atendimento ao Consumidor
- Atendimento em Libras
- Atendimento no Exterior
- Central de Cartões Banco do Nordeste
- Central para Pessoas com Deficiência Auditiva ou de Fala
- Ouvidoria
- Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
- Fale conosco
- Internet Banking BNB
- Aplicativos BNB
- Reclame Aqui
- Redes Sociais
Telefone Banco do Nordeste: Central de Relacionamento
O Centro de Relacionamento é um número de telefone do Banco do Nordeste paraa clientes que desejam fazer consultas de extratos, bloqueio e desbloqueio de cartão, cheques, emitir 2ª via de boletos, obter informações para contratar um produto ou serviço e muito mais:
- 4020 0004: Capitais e Regiões Metropolitanas (tarifa de ligação local);
- 0800 033 0004: Demais Localidades.
Estes telefones ficam disponíveis 24 horas por dia, para o atendimento eletrônico.
Além disso, há outros canais para entrar em contato com a Central de Relacionamento do Banco do Nordeste:
Outras formas de contato:
- E-mail: relacionamento@bnb.gov.br
- Fax: (85) 3251 6050
- Caixa Postal 628 – Fortaleza – CE – Cep: 60743-015
Telefone SAC Banco do Nordeste – Serviço de Atendimento ao Consumidor
Neste número do Banco do Nordeste, o consumidor pode tirar dúvidas, registrar reclamações, fazer sugestões, elogios e até suspender ou cancelar algum serviço contratado. Além de obter orientações relacionadas ao Serviço de Informação ao Cidadão (SIC).
- 0800 728 3030: Telefone SAC Banco do Nordeste
O atendimento é realizado 24 horas por dia, diariamente.
Atendimento do Banco do Nordeste em Libras
Este canal de atendimento em Libras é digital e realizado na linguagem brasileira de sinais, das 8h às 20h, de segunda a sexta, exceto em feriados.
- Acesse aqui o atendimento em Libras: portal.speedmais.com.br/bnblibras/libras/
Telefone do Atendimento ao consumidor no exterior
Está fora do Brasil e precisa de um telefone do Banco do Nordeste com atendimento em português? Faça uma ligação a cobrar para o número a seguir:
- +55 (85) 3251 5555
Atendimento para Cartões Banco do Nordeste
É titular de um cartão de crédito ou débito emitido pelo Banco do Nordeste? Entre em contato em um dos números de telefone abaixo:
- 3003 0126: Central de Atendimento para capitais e Regiões Metropolitanas ou
- 0800 724 0126: Demais Localidades;
- 0800 720 0790: Atendimento a deficientes auditivos e de fala;
- 3003 0145: Central de cobrança: para Capitais e Regiões Metropolitanas ou
- 0800 724 0145: Demais Localidades;
- +55 11 3797 5905: Central Fora do Brasil (central bilíngue).
VEJA TAMBÉM: Telefone Cartão de Todos: consulte os números da central
Atendimento para Pessoas com Deficiência Auditiva ou de Fala
É necessário ter um aparelho especial para pessoas com deficiência auditiva ou de fala conhecido como TDD, para usar este telefone da melhor forma:
- 0800 033 3031
Atendimento realizado 24 horas por dia, todos os dias.
Ouvidoria do Banco do Nordeste
Entrou em contato com o atendimento do Banco do Nordeste e não ficou satisfeito?
A Ouvidoria é o telefone do Banco do Nordeste para realizar reclamações e denúncias que não foram solucionadas em outros canais de atendimento ou para fazer elogios:
- 0800 033 3033: atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h;
- 0800 033 3031: atendimento para Pessoas com Deficiência Auditiva ou de Fala, disponível 24h;
- ouvidoria@bnb.gov.br: E-mail.
Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Para obter informações sobre o funcionamento do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), utilize os seguintes canais de atendimento para sanar suas dúvidas com o Banco do Nordeste:
- 0800 728 3030: Telefone para orientações e informações sobre o SIC;
- sic@bnb.gov.br: E-mail do Fale conosco para enviar pedidos de informação pública no âmbito da Lei de Acesso à Informação.
VEJA TAMBÉM: Midway Telefone: Consulte os números da financeira!
Fale conosco
Solicite informações e orientações sobre oportunidades de negócios, registros de reclamações, elogios, sugestões ou denúncias através do formulário Fale Conosco do Banco do Nordeste:
- Acesse o Fale Conosco do BNB: bnb.gov.br/fale-conosco
Banco do Nordeste Internet Banking
Acesse facilmente os serviços do Banco do Nordeste por meio do Internet Banking do Banco do Nordeste. Saiba aqui como cadastrar o seu dispositivo e acessar sua conta de forma online.
Então, acesse o Internet Banking do Banco do Nordeste pelo site: nel.bnb.gov.br/
Aplicativos Banco do Nordeste
Os aplicativos bancários fazem a diferença na hora de conseguir informações, realizar transações financeiras e contratações. Então, em vez do telefone, experiente as vantagens de ser digital:
- App Banco do Nordeste Mobile: Baixe gratuitamente para Android ou iOS;
- App Crediamigo – Informações de crédito: faça download no Android o iOS;
- App BNB Cartões – Gerencie a funções do seu cartão: baixe na App Store ou Play Store.
Banco do Nordeste – Reclame Aqui
Além da Ouvidoria, que é o telefone do Banco do Nordeste para reclamações, existe o site Reclame Aqui, onde é possível formalizar uma insatisfação com o banco e obter uma resposta pública e visível para outros usuários:
- Acesse a página do Banco do Nordeste no Reclame Aqui: reclameaqui.com.br/empresa/banco-do-nordeste/
A instituição possui nota geral 6.5 de 10.0, considerada regular na plataforma. Contudo, a empresa responde a 99.5% das reclamações.
Redes sociais Banco do Nordeste
Redes sociais não costumam ser canais de atendimento mais indicados para solucionar algum problema. Contudo, são ótimos para conferir as novidades do Banco do Nordeste.
Então, fique por dentro de tudo que acontece com seu banco nas redes:
- Instagram: @bancodonordeste
- Facebook: @BancodoNordeste
- Twitter: @BancodoNordeste
- Linkedin: linkedin.com/company/bancodonordeste/
- YouTube: @bancodonordeste
Por fim, depois de verificar todos as formas de contato por meios digitais e telefone Banco do Nordeste, escolha canal que melhor atenda suas necessidades e fale com a equipe de atendimento!
VEJA TAMBÉM: Telefone BRB: Fale com a Central de Atendimento do Banco
Compartilhe este conteúdo
Escrito por Jennifer Figueiredo Jornalista
Jornalista pela Universidade do Oeste Paulista, Analista de conteúdo e Redatora há 6 anos, apurando e escrevendo sobre educação, produtos e serviços financeiros.
- Redatora Web SEO sobre produtos e serviços financeiros;
- Analista de Conteúdo PL de Cartões de Crédito;
- Graduada em Comunicação Social: Jornalismo pela UNOESTE.