Banco Honda telefone: conheça principais números de contatos
Saiba como falar com o Banco Honda e tire as suas dúvidas em poucos instantes!
Artigo escrito por Guilherme Gadelha em 01 de Setembro de 2023
O telefone do Banco Honda é o lugar ideal para entrar em contato com a instituição para tirar suas dúvidas diretamente com um atendente.
Ainda que muitos não saibam, o Banco Honda é uma instituição financeira geralmente buscada por quem tem algum tipo de interesse em realizar um consórcio ou contratar um seguro.
Contudo, por conta do segmento dos produtos, é comum que muitas dúvidas surjam, fazendo com que o interessado precise falar diretamente com um responsável.
Veja aqui quais são os principais números de contato do Banco Honda e saiba como entrar em contato com a empresa em poucos minutos.
VEJA TAMBÉM: Conheça os melhores bancos digitais para abrir conta
Banco Honda telefone: quais são os números?
Assim como a maioria das empresas do Brasil, o Banco Honda possui números de telefones diferentes para necessidades específicas.
Por isso, antes de discar para o primeiro número abaixo, nós indicamos que você busque pela central que mais atende o seu problema para economizar o seu tempo.
WhatsApp – Alô Banco Honda
De início, o Alô Banco Honda pode ser acionado por ligação ou por meio do WhatsApp. Ele é o local ideal para quem está em busca de emitir boletos, consultar saldo, extratos e outros tipos de informações.
- Alô Banco Honda – (11) 2172 7007.
Caso você queira entrar em contato com a central por meio do WhatsApp, você deverá salvar o número em sua agenda e depois buscar o contato dentro do aplicativo para iniciar uma conversa.
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
Em contrapartida, o telefone de SAC do Banco Honda é voltado para clientes que desejam tirar dúvidas ou cancelar serviços.
- SAC Banco Honda – 0800 722 2340.
Atendimento às pessoas com Deficiência Auditiva
O Banco Honda também possui uma central de atendimento exclusiva para portadores de deficiências auditivas. Você poderá entrar em contato com ela através do número 0800 722 2341.
Ouvidoria
Já o telefone de Ouvidoria do Banco Honda só deve ser contatado somente em último caso, ou seja, quando a sua solicitação não foi resolvida pelos outros canais de atendimento.
- Ouvidoria – 0800 774 6633.
Canal de denúncias
Em casos de indícios de casos ilícitos relacionados ao Banco Honda, você poderá fazer a sua notificação por meio do site oficial da instituição.
Para enviá-la, basta preencher um pequeno formulário com algumas informações e clicar no botão “Enviar”.
Redes sociais
As redes sociais do Banco Honda também podem servir de suporte para tirar dúvidas mais simples. Atualmente, a instituição está presente em três delas:
Banco Honda mais próximo
Por fim, caso queira resolver algo pessoalmente, você pode encontrar uma concessionária Honda mais próxima por meio do site disponível no site da marca.
Compartilhe este conteúdo
Escrito por Guilherme Gadelha Analista de Conteúdo
Redator formado em Publicidade e Propaganda, apaixonado pelo universo de finanças, especialmente em cartões de crédito.
- Redator Web;
- Formado em Publicidade e Propaganda.