Se você é um correntista Banco Inter e está insatisfeito com algum produto ou serviço da instituição, saiba que o Reclame Aqui pode ser uma ótima alternativa para o seu momento.
Entretanto, por ser um processo que deve ser feito exclusivamente pela internet, é normal encontrar certas dificuldades ao longo do caminho.
Para facilitar ainda mais sua vida, nós produzimos este texto onde mostramos passo a passo como fazer sua reclamação. Veja os detalhes a seguir!
Leia também: Os melhores bancos digitais do Brasil para abrir conta
A princípio, o procedimento de postagem de reclamações no Reclame Aqui é bastante simples e intuitivo. Conheça o passo a passo abaixo para realizar sua queixa:
- Acesse a página do Banco Inter no Reclame Aqui e clique em “Reclamar”;
- Em seguida, clique em “Reclamar” novamente;
- Digite as informações solicitadas e aperte no botão “Próximo passo”;
- No “Título da história”, informe o assunto da sua reclamação;
- No próxima campo, escreva de forma detalhada o seu problema;
- Informe o número do seu celular e clique em “Próximo passo”;
- Indique a categoria que o seu problema se encaixa;
- Escreva o nome do serviço ou produto que está com problemas;
- Por fim, vá até “Publicar reclamação” para postá-la.
A nota atual do Banco Inter no Reclame Aqui é 7.8/10, que é considerada como “boa” pela plataforma. Além da pontuação, existem outros parâmetros importantes que você pode checar. Veja:
Leia também: Banco Inter fora do ar hoje em 2024 – Pix e demais serviços: como resolver?
O Reclame Aqui é um site que está presente na vida dos brasileiros desde o ano 2000. Sua principal função é dar voz às pessoas que estão com dificuldade relacionadas a produtos e serviços de empresas.
Caso prefira, você também pode entrar em contato com o telefone Banco Inter pelos números abaixo:
Saiba mais: Como cancelar conta no Banco Inter? Saiba como encerrar a sua!
Compartilhe este conteúdo