Caso você esteja com problemas com o Banco PAN, é possível que o Reclame Aqui seja uma boa solução para o seu problema, seja ele relacionado ao cartão de crédito consignado ou a outro produto/serviço da instituição.
Todavia, é comum que algumas dificuldades surjam no caminho, principalmente para aqueles que não estão habituados ao ambiente digital.
Sabendo dessa necessidade, nós produzimos este pequeno conteúdo onde explicamos de forma detalhada sobre como fazer sua reclamação no site. Saiba todas as informações a seguir!
VEJA TAMBÉM: Os melhores bancos digitais gratuitos para abrir conta
O processo para fazer sua reclamação no Reclame Aqui no Banco PAN é bastante simples. Para concluí-lo, basta apenas seguir o passo a passo que descrevemos abaixo:
- Acesse a página do Banco PAN no Reclame Aqui;
- Na próxima página, clique em “Reclamar” e, em seguida, “Reclamar” novamente;
- Informe os dados solicitados e clique em “Próximo passo”;
- Agora resuma o seu problema em uma frase no “Título da história”;
- Em seguida, explique detalhadamente sua situação;
- Digite o número do seu celular e clique em “Próximo passo”;
- Escolha qual categoria seu problema se relaciona;
- Por fim, informe o nome do produto ou serviço e clique em “Publicar reclamação”.
A nota atual do Banco PAN no Reclame Aqui é de 7.4/10. Contudo, além da nota geral, é importante conhecer outros parâmetros ligados a instituição e disponibilizados pelo site. Veja quais são eles:
SAIBA MAIS: Banco PAN fora do ar hoje: veja como resolver!
O site Reclame Aqui foi fundado no ano 2000 e desde então tem ajudado inúmeros consumidores a resolverem seus problemas relacionados a produtos e serviços de empresas.
Entrar em contato com o telefone do Banco PAN também pode ser uma saída interessante para o seu momento. Caso queira falar com um atendente, você pode acionar um dos números abaixo:
VEJA TAMBÉM: Veja como cancelar sua conta no Banco PAN!
Compartilhe este conteúdo