A RecargaPay é uma carteira digital que possui milhões de clientes ao redor, por isso, é comum encontrar pessoas que possuem dificuldades para acessar o seu comprovante de pagamento.
Caso você faça parte deste grupo, saiba que chegou até o lugar certo para aprender como consultar o seu documento. Veja os detalhes e saiba como emiti-lo em poucos instantes.
VEJA TAMBÉM: Conheça os melhores bancos digitais para abrir conta
A princípio, a partir do momento em que você efetua um pagamento pela RecargaPay, o comprovante da transação deverá aparecer para informar que a operação foi concluída.
Outro comprovante também será enviado ao seu e-mail que foi cadastrado na RecargaPay. Caso não o encontre, nós sugerimos que você consulte a sua caixa de spam.
Por outro lado, se preferir, você poderá consultar todos os comprovantes de pagamento na área “Meu Histórico”.
Depois do pagamento ser aprovado, você poderá clicar em “Ver comprovante” para imprimir ou enviar seu documento.
Depois de escolher a opção desejada, será importante seguir as instruções dadas pelo seu smartphone para concluir o procedimento.
Caso opte por enviar o comprovante, você poderá compartilhá-lo pelo WhatsApp, e-mail ou SMS.
Em situações de problemas técnicas ou dúvidas mais pontuais, será importante entrar em contato com a RecargaPay por telefone:
- Ouvidoria: 0800 202 0019;
- Atendimento: segunda a sexta das 9h às 17h.
LEIA TAMBÉM: Cartão RecargaPay com cashback é bom? Conheça!
A carteira digital RecargaPay é uma opção interessante para quem busca movimentar o seu dinheiro de forma livre e facilitada.
Além disso, ela conta com alguns benefícios interessantes, como cashback (dinheiro de volta) e empréstimo pessoal. Contudo, apesar das vantagens, ainda existem alguns pontos negativos, como taxas e outras limitações.
Por isso, independentemente de você já ter uma conta RecargaPay ou não, nós sugerimos que você conheça todos os detalhes com a ajuda do nosso blog para descobrir se ela é realmente a melhor alternativa para o seu momento. Desejamos uma boa leitura!
LEIA TAMBÉM: RecargaPay é seguro? Veja os benefícios e taxas