Credicard Telefone: consulte o número da Central de Atendimento
Confira todos os canais online e telefones disponíveis para entrar em contato com o banco Credicard!
Artigo escrito por Jennifer Figueiredo em 28 de Setembro de 2023
Para quem é cliente do cartão Credicard ou conta digital, e precisa falar com o atendimento do banco, consulte o telefone Credicard e outros canais de contato para cada necessidade.
Assim, por meio dos telefones da Credicard Itaú é possível tirar dúvidas sobre os produtos e serviços da instituição, reclamações e cancelamentos caso necessário.
Dessa forma, você resolve os assuntos que precisa, sem sair de casa, por meio dos canais telefônicos ou digitais. Portanto, confira a lista com opções de telefone Credicard!
IMPORTANTE: Credicard muda para conta digital iti do Itaú, entenda!
Telefone Credicard: Consulte os Números
Telefone Cartão Credicard
Precisa de ajuda com seu cartão de crédito? Consulte os telefones Credicard e entre em contato no horário de atendimento disponível de segunda a sábado das 6h às 22h:
- Credicard Telefone: 4090 1100 – Capitais e regiões metropolitanas
- 0800 770 1100 – Demais localidades
Telefone Credicard para Deficiência de Audição e Fala
Este telefone Credicard é voltado para pessoas com deficiência auditiva ou de fala e está disponível 24 horas por dia:
- Telefone Credicard 0800 724 2400
VEJA: Credicard é de qual banco? Descubra!
Telefone Credicard para ligações do exterior
Caso esteja fora do Brasil e precise falar com a Credicard por telefone, ligue a cobrar (exceto de um celular) no horário de funcionamento de segunda a sábado das 6h às 22h:
- +55 11 2155 4828
SAC: Serviço de Atendimento ao Cliente Credicard
O SAC é o melhor canal de atendimento por telefone Credicard para clientes tirarem suas dúvidas ou elogiar os produtos e serviços, além de poder dar sugestões de melhoria ou pedir cancelamentos. Assim, fica disponível 24 horas por dia:
- 0800 720 0031
Telefone Ouvidoria Credicard
A ouvidoria é o número do Credicard específico para dar suporte aos clientes que já reportaram alguma insatisfação no SAC, mas, não ficou satisfeito com o atendimento ou solução do ocorrido.
- 0800 570 0011
VEJA TAMBÉM: Como fazer cartão de crédito online agora?
Canais Digitais de Atendimento Credicard
Além dos telefones Credicard que já citamos aqui, você também pode entrar em contato com a instituição por meio de outros canais digitais. Veja abaixo quais são eles!
App Credicard: cartão de crédito
O aplicativo Credicard Cartão de Crédito agora se chama “Credicard cartão de crédito” e nele, é possível fazer todo o gerenciamento do seu cartão e conta digital, como:
- Atendimento Digital para renegociação, informações e ajuda no exterior;
- Consultar a 2ª via da fatura Credicard;
- Acompanhar suas compras em tempo real, conferindo os estabelecimentos onde passou o cartão;
- Consultar o limite do cartão, utilizado e disponível;
- Data de fechamento da fatura, vencimento e melhor dia de compras.
- Disponível para Android com download gratuito, nota: 3,8 na Play Store;
- Disponível para iOS e download grátis, nota 4,7 na App Store.
App Credicard On
O cartão sem anuidade Credicard On Itaú Visa Platinum também possui um aplicativo próprio para acompanhamento de gastos e pagamento. Confira os serviços disponíveis: [
- Suporte ao Cliente com atendimento digital, sem precisar ligar na central
- Fatura Digital: consultas, pagamentos e emissão de 2ª via seu celular;
- Renegociação de saldo da fatura atrasada com parcelamento em até 24x;
- Cartão Virtual para compras online;
- Loja de Benefícios com descontos exclusivos em mais de 25 parceiros;
- Rastreio e desbloqueio do cartão Credicard On;
- Contrate diferentes tipos de seguro.
- Disponível para Android com download gratuito, nota: 2,1 na Play Store;
- Disponível para iOS e download grátis, nota 4,4 na App Store.
Internet Banking
Internet Banking indica a possibilidade de acessar seus dados bancários e do cartão de crédito pela internet do navegador. Acesse o endereço do site: www.credicard.com.br.
Credicard no Reclame Aqui
Uma das formas de buscar soluções para problemas, seja com bancos digitais, tradicionais ou empresas de outros segmentos é utilizar a plataforma Reclame Aqui para registrar sua insatisfação.
Assim, as empresas tem a oportunidade de verificar o ocorrido e prestar atendimento necessário. Ao final do processo, é possível avaliar a solução dada pela empresa com sua nota.
Portanto, a página do Credicard no site Reclame Aqui, faça seu cadastro e descreva sua experiência com um produto ou serviço do banco.
A nota geral do atendimento Credicard no Reclame Aqui é 7.9 de 10, considerada boa.
VEJA TAMBÉM: Cartão de crédito com limite de 3 mil
Redes sociais Credicard
Geralmente, as redes sociais, não costumam ser eficazes para conversar com o atendimento sobre assuntos importantes. Mas, servem para acompanhar as novidades do cartão Credicard e conta digital:
Dúvidas frequentes sobre o assunto
Qual é o Telefone em caso de perda ou roubo do cartão Credicard?
Teve perda, furto ou roubo do cartão? Tenha em mãos o número do cartão de crédito e senha, acesse o aplicativo, clique em “Emissão de 2a via” e siga os passos indicados.
Mas, caso não saiba o número, basta entrar em contato com a Central de Atendimento neste telefone Credicard: (11) 4090 1100.
Como funciona o pagamento por contactless do cartão Credicard?
O “contactless” é o nome da funcionalidade que permite fazer compras com o cartão por aproximação, ou seja, basta aproximá-lo da maquininha que será possível completar a transação.
Além disso, existe um limite em que a operação não pede a senha do cartão. Acima dessa quantia, é necessário digitar.
Como ter o cartão Credicard?
Deseja solicitar o cartão Credicard? O cartão Credicard passou a ser iti Itaú que tem a mesmas proposta do antigo produto.
Trata-se de um cartão internacional, sem anuidade e com conta digital completa. Então, para novas solicitações do Credicard, os clientes receberão o cartão iti Itaú.
Compartilhe este conteúdo
Escrito por Jennifer Figueiredo Jornalista
Jornalista pela Universidade do Oeste Paulista, Analista de conteúdo e Redatora há 6 anos, apurando e escrevendo sobre educação, produtos e serviços financeiros.
- Redatora Web SEO sobre produtos e serviços financeiros;
- Analista de Conteúdo PL de Cartões de Crédito;
- Graduada em Comunicação Social: Jornalismo pela UNOESTE.