Está insatisfeito com um produto ou serviço oferecido por esse banco? Saiba como registrar a sua reclamação diretamente no Nubank Reclame Aqui.
O Reclame Aqui é um site onde consumidores e empresas da América Latina buscam resolver as mais diversas situações, principalmente quando o cliente se sente insatisfeito com algo.
Assim, várias instituições incluindo o banco Nubank têm as próprias páginas de reclamações nesse portal, para que possam solucionar as questões de seus clientes de forma eficaz e online.
Então, acompanhe neste conteúdo o passo a passo para registrar sua reclamação no Reclame Aqui Nubank!
Reclame Aqui Nubank: como publicar uma reclamação?
Para registrar uma reclamação no Reclame Aqui Nubank é necessário se cadastrar no site como um consumidor. Portanto, acesse a página de cadastro e crie o seu gratuitamente!
Com o cadastro concluído, basta seguir este passo a passo para publicar suas reclamações sobre o Nubank:
1. Acesse a página do Nubank Reclame Aqui: reclameaqui.com.br/empresa/nubank; 2. Depois, clique no botão “Reclamar“
3. Na tela seguinte, clique novamente em “Reclamar“; 4. Em seguida, preencha as informações solicitadas e clique em “Próximo passo“
5. Insira o tema da sua reclamação no espaço abaixo de “Título da história“; 6. No quadro “Conte a sua história” descreva exatamente o ocorrido, mas não inclua dados pessoais; 7. Informe o número de celular para que a equipe do Nubank entre em contato e clique em “Próximo passo“
8. Depois você poderá inserir Anexo, ou seja, imagem ou documento que comprove sua reclamação; 9. Em seguida, classifique a reclamação com um tema que ajude a empresa a solucionar o problema. Por exemplo: Cobrança indevida, Cancelamento, Anuidade, Limite, etc.; 10. Por fim, clique em “Publicar reclamação“.
Após registrar oficialmente sua insatisfação no site do Reclame Aqui Nubank, basta aguardar a resposta da empresa. Geralmente, o banco responde em até 5 dias.
Lembre-se de acompanhar o andamento da sua reclamação, olhando o site para ver se seu problema foi solucionado.
Ao final, avalie o atendimento recebido, levando em conta a solução ou não do seu caso. Dessa forma, outros usuários podem consultar a ocorrência futuramente e se informarem a respeito do banco.
Avaliação do Nubank no Reclame Aqui
O Reclame Aqui do Nubank possui uma ótima reputação com nota 8.2 de 10.
Isso significa que apesar das mais de 233019 reclamações registradas na plataforma, a maior parte dos clientes consideram as resoluções satisfatórias e confiam no banco.
Confira outros indicadores que afirmam que o Nubank tem uma reputação positiva no Reclame Aqui:
Reclamações respondidas: 99.1%;
Nota média das reclamações avaliadas pelos consumidores: 7.1;
Porcentagem dos que voltariam a fazer negócio com o Nubank: 74.9%;
Reclamações resolvidas: 87.5%.
O Nubank tem outro contato para reclamação?
Sim! Caso esteja precisando de um atendimento imediato, é possível entrar em contato diretamente no telefone Nubank e fazer sua reclamação:
0800 591 2117 – Todas as regiões;
4020 0185 – Capitais e regiões metropolitanas;
0800 887 0463 – Ouvidoria.
Primeiramente, ligue no número que corresponde à sua localidade. Caso seu problema não seja resolvido, use o protocolo para então ligar para a Ouvidoria.
Esperamos ter esclarecido suas dúvidas sobre o Reclame Aqui Nubank. Ademais, acompanhe mais conteúdos como este por aqui!
Jornalista pela Universidade do Oeste Paulista, Analista de conteúdo e Redatora há 6 anos, apurando e escrevendo sobre educação, produtos e serviços financeiros.
Redatora Web SEO sobre produtos e serviços financeiros;
Analista de Conteúdo PL de Cartões de Crédito;
Graduada em Comunicação Social: Jornalismo pela UNOESTE.
Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com nossa Política de Cookies e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.