Você tem o cartão de crédito PagBank ou conta digital do banco? Caso precise falar com alguém da central de atendimento que também é do PagSeguro, tenha o telefone PagBank correto para sua necessidade.
Dessa forma, é possível esclarecer suas dúvidas sobre os serviços e produtos que possui ou que ainda deseja solicitar na instituição, além de poder registrar reclamações ou fazer cancelamentos.
Assim, poderá resolver tudo por telefone ou pela internet, sem precisar sair de casa. Então, veja a lista contendo as opções de contato PagBank PagSeguro.
O banco PagBank tem o número da Central de Atendimento PagSeguro que é destinado à tirar dúvidas de quem já é cliente da instituição. Então, confira os telefones do SAC PagBank com atendimento 24h:
Telefone para falar com atendente do PagSeguro: 4003 1775 ou 30047875 – Capitais e regiões metropolitanas
O telefone para falar com um atendente do canal de denúncias é exclusivo para informar uma suspeita de fraude. Assim, seu horário de funcionamento é 24 horas, 7 dias por semana:
Contato PagBank Denúncia: 3004 4770.
Número do PagBank Central de Vendas
A Central de Vendas possui o telefone PagSeguro para buscar informações de produtos, serviços e soluções financeiras do PagBank, disponível todos os dias das 06h às 23h40:
4003 6624 ou 3004 6624 – Capitais e regiões metropolitanas
O atendimento via Chat PagSeguro do PagBank fica disponível 24 horas, 7 dias por semana. Para iniciar a conversa acesse o link do chat aqui ou no seu aplicativo.
Guarde o protocolo de atendimento para consultas futuras.
Assim, caso precise resgatar um atendimento e não tenha o número do protocolo, solicite ajuda ao operador, informando os dados do chamado que gostaria de consultar.
Central de Ajuda – FAQ PagSeguro
Acesse a FAQ, um buscador de perguntas frequentes no site do PagBank. Lá terão inúmeros questionamentos e soluções relacionadas aos produtos e serviços da instituição, PagBank e PagSeguro.
Na cidade de São Paulo, o PagSeguro Pagbnak possui uma sede de atendimento presencial aberta de segunda a sexta, das 9h às 18h e está localizada na Rua Coronel Xavier de Toledo, 137 – Sala 43, República. Confira os serviços prestados de modo presencial:
O Reclame Aqui PagBank PagSeguro também é um canal onde os usuários podem enviar suas reclamações para que sejam resolvidas pela equipe de atendimento.
Para isso, basta acessar o site do Reclame Aqui e veja como fazer sua reclamação. Além disso, a instituição possui nota geral 7.9 de 10.0, considerada boa na plataforma.
Então, encontrou o telefone do PagSeguro para solucionar suas dúvidas? Agora confira as vantagens de investir no CDI do PagBank!
Jornalista pela Universidade do Oeste Paulista, Analista de conteúdo e Redatora há 6 anos, apurando e escrevendo sobre educação, produtos e serviços financeiros.
Redatora Web SEO sobre produtos e serviços financeiros;
Analista de Conteúdo PL de Cartões de Crédito;
Graduada em Comunicação Social: Jornalismo pela UNOESTE.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site e direcionar conteúdos relevantes para você. Ao continuar, você concorda e aceita nossa Política de Privacidade. Se preferir, informe quais cookies você permite utilizarmos clicando aqui
Cookies são arquivos que auxiliam no reconhecimento do seu acesso em nosso site. Com eles, a gente consegue personalizar e melhorar sua experiência, sugerir conteúdos, além de facilitar a navegação de forma segura. Abaixo, explicamos quais são os tipos de Cookies que usamos por aqui e o que eles fazem. Para saber mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.