Sicredi Telefone: todos os números do banco para ligar!
Consulte todos os contatos de telefone Sicredi e ligue na melhor opção para sanar suas dúvidas!
Artigo escrito por Jennifer Figueiredo em 19 de Abril de 2023
Está procurando os contatos do seu banco? Aqui, listamos todos os números de telefone Sicredi para falar com o atendimento.
Além dos canais telefônicos, também é possível consultar os meios digitais para acessar os serviços da Sicredi de forma online, quando precisar.
Então, acompanhe e anote o número do banco Sicredi que melhor atenda suas dúvidas e entre em contato!
VEJA TAMBÉM: Melhores bancos que liberam cartão de crédito na hora!
Telefone Sicredi: consulte o número do banco e entre em contato
Consulte todos os números da central de atendimento da Porto Seguro e entre em contato!
Sicredi Telefone do Fale Conosco
O Fale Conosco é um telefone da Sicredi para conseguir informações, tirar dúvida sobre produtos e serviços da Cooperativa, como: PIX, cartão de crédito, Internet Banking, App, etc. Consulte os números para ligar:
- 3003 4770: Capitais e regiões metropolitanas
- 0800 724 4770: Demais localidades.
Este canal telefônico também é chamado de Central de Relacionamento Sicredi e fica disponível 24h pelo atendimento eletrônico.
Além disso, a equipe de suporte tem o preparo necessário para te ajudar com questões sobre sua conta corrente e até sustação provisória de cheques.
VEJA TAMBÉM: Como abrir uma conta no Sicredi? Saiba o passo a passo
SAC Sicredi Telefone
Já o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) é um canal para fazer reclamações ou elogios, além de solicitar informações. Portanto, confira o melhor número para entrar em contato!
- 0800 7247220 – SAC Sicredi Telefone
- 0800 7240525: Deficientes auditivos ou de fala
- (51) 3378 4472: Chamada Internacional (ligação a cobrar)
O horário de atendimento do SAC Sicredi é 24h, diariamente, inclusive nos finais de semana e feriados.
Ouvidoria Sicredi
Caso já tenha entrado em contato com algum dos telefones Sicredi acima, mas seus problemas não foram solucionados, ligue para o número da Ouvidoria:
- 0800 646 2519: Ouvidoria Sicredi, disponível de seg a sex, das 9h às 18h, exceto feriados.
Sicredi Número das Centrais
As Centrais Sicredi difundem o cooperativismo de crédito e coordenam as cooperativas filiadas, apoiando-as em atividades de expansão e desenvolvimento. Consulte os números de telefone disponíveis:
- (65) 3648 5193: Central Sicredi Centro Norte;
- (51) 3358 5400: Central Sicredi Sul/Sudeste;
- (62) 3574 9750: Central Sicredi Brasil Central;
- (41) 3281 5400: Central Sicredi PR/SP/RJ;
- (83) 3044 2500: Central Sicredi Norte Nordeste.
Número Banco Sicredi do WhatsApp
Para os associados da Sicredi, existe atendimento via WhatApp, em que o cliente pode falar com o Theo, uma inteligência artificial disponível para sanar diversas necessidades:
- Adicione o número do WhatsApp Sicredi ao seus contatos e envie uma mensagem: 51 3358 4770.
VEJA TAMBÉM: Cesta de relacionamento Sicredi: como cancelar?
Aplicativo Sicredi
No app Sicredi o cliente tem acesso a diversos serviços, na palma da mão! Faça PIX, pagamento de contas e boletos, invista dinheiro e mais!
- Baixe o app Sicredi na App Store (iOS);
- Baixe o aplicativo Sicredi na Play Store (Android).
Sicredi Internet Banking
Por meio do Internet Banking o Cooperado acessa a conta e tem acesso a funcionalidades como: extrato, consulta de saldo, aplicações, previdência, financiamento, etc. Tudo de forma online, sem precisar falar ao telefone:
- Acesse o Internet Banking Sicredi: www.sicredi.com.br/home/.
Atendimento presencial Sicredi
Outra forma de ter atendimento que pode ser ainda mais esclarecedor do que por telefone, é o presencial! Por isso, saiba localizar a agência Sicredi mais próxima de você:
- Acesse o localizador de agências Sicredi: sicredi.com.br/site/localizar-agencia.
VEJA TAMBÉM: C6 Bank ou Nubank: Qual é melhor banco digital? || Recarga Pay é seguro? Veja os benefícios e taxas
Compartilhe este conteúdo
Escrito por Jennifer Figueiredo Jornalista
Jornalista pela Universidade do Oeste Paulista, Analista de conteúdo e Redatora há 6 anos, apurando e escrevendo sobre educação, produtos e serviços financeiros.
- Redatora Web SEO sobre produtos e serviços financeiros;
- Analista de Conteúdo PL de Cartões de Crédito;
- Graduada em Comunicação Social: Jornalismo pela UNOESTE.