Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
Não

Banrisul Telefone: consulte os números do atendimento

Veja as formas de contato para falar com o atendimento do Banrisul por telefone e outros canais.

Artigo escrito por Jennifer Figueiredo em 26 de Julho de 2023

Gostaria de entrar em contato com o atendimento do seu banco? Confira todas as formas de se comunicar com a central por telefone Banrisul e outros meios!

Telefone Banrisul: todas as formas de contato disponíveis

O Banriosul é uma instituição financeira consolidada na região Sul do Brasil, mais especificamente no estado do Rio Grande do Sul.

Além da rede de agências e correspondentes bancários físicos, o banco também atua de forma digital e por telefone, sanando as necessidades de seus clientes.

Portanto, se você é correntista do Banrisul ou possui um de seus serviços e produtos contratados, consulte os números para ligar e falar com um atendente!

Banrisul Telefone do SAC

O SAC é um contato Banrisul para ter informações relacionadas aos produtos e serviços da instituição. Além disso, é possível solicitar bloqueios, cancelamentos, fazer reclamações, elogios e sugestões.

  • Banrisul telefone 0800 646 1515.

Este canal de atendimento está disponível 24 horas, diariamente e nos finais de semana ou feriados. Além disso, a equipe analisa e responde as demandas em até sete dias corridos.

WhatsApp Banrisul

O WhatsApp Banrisul é uma ótima forma de conseguir atendimento de forma prática e online. Basta salvar o número do banco em seu celular (51) 3215 1800 e mandar uma mensagem.

Número Banrifone

O Banrifone é um canal de atendimento por telefone em que é possível consultar informações e realizar transações bancárias com segurança e rapidez, sem precisar ir à uma agência física.

Portanto, confira os telefones Banrisul de acordo com sua região:

  • Porto Alegre: 051 3210 0122;
  • Interior do Rio Grande do Sul: 0800 541 8855;
  • Fora do Rio Grande do Sul: 0800 541 8855.

Ouvidoria Banrisul

A Ouvidoria é uma central de atendimento Banrisul para recorrer em último caso, quando suas necessidades não foram resolvidas nos outros canais.

  • Ouvidoria Banrisul: 0800 644 2200 – segunda a sextadas 9h às 17h, exceto em feriados.

As reclamações levam até 10 dias úteis para serem respondidas.

Canal de Denúncias

Este meio de contato do Banrisul é exclusivo para relatar situações que devem ser denunciadas, como práticas ilícitas relacionadas à instituição.

Acesse o formulário para comunicar sua denúncia.

Redes Sociais

Para estar sempre acompanhando as novidades do Banrisul, siga o banco nas redes sociais que preferir:

Agora que verificou os números de telefone Banrisul, entre em contato na opção que melhor atender suas necessidades!

Ademais, siga acompanhando conteúdos como este em nosso site!

VEJA TAMBÉM: Telefone Banco Bari: veja como entrar em contato



Escrito por Jennifer Figueiredo Jornalista

Jornalista pela Universidade do Oeste Paulista, Analista de conteúdo e Redatora há 6 anos, apurando e escrevendo sobre educação, produtos e serviços financeiros.

  • Redatora Web SEO sobre produtos e serviços financeiros;
  • Analista de Conteúdo PL de Cartões de Crédito;
  • Graduada em Comunicação Social: Jornalismo pela UNOESTE.

Você também vai gostar

.
.