Ter o número do telefone Santander é algo essencial para tirarmos as nossas dúvidas ou contratar um dos diversos serviços oferecidos pelo banco.
Por isso, nós separamos neste conteúdo os principais números de telefone do Banco Santander para que você entre em contato com a instituição com a maior comodidade possível.
Telefone Banco Santander: quais são os números de contato?
Antes de falarmos sobre os números de telefone do Banco Santander em si, é importante entender que existem canais de comunicação específicos para diferentes tipos de assunto.
Por isso, antes de entrar em contato com um dos números abaixo, escolha aquele que atende às suas principais necessidades.
A princípio, o Santander disponibiliza telefones específicos para assuntos relacionados a cartões. Por isso, se você tem algum tipo de dúvida ou deseja fazer um cartão de crédito da instituição, basta entrar em contato com um dos números do telefone cartão Santander abaixo:
4004 3535: capitais e regiões metropolitanas;
0800 702 3535: demais localidades;
0800 723 5007: pessoas com deficiência auditiva e de fala.
O atendimento do telefone Santander para cartões de crédito e débito é de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.
Já o telefone de SAC do Santander é destinado ao público que deseja fazer reclamações ou cancelar algum produto. Veja abaixo quais são os números que você pode entrar em contato:
0800 762 7777: capitais e regiões metropolitanas;
55 11 3012 3336: ligações do exterior;
0800 771 0401: pessoas com deficiência auditiva e de fala.
Ao contrário dos números anteriores, o atendimento do SAC Santander funciona 24h durante os 7 dias da semana.
Santander Financiamentos telefone
Por outro lado, o Santander também oferece um telefone específico para financiamentos. Portanto, se você tem algum tipo de dúvida ou deseja consultar alguma informação sobre o seu financiamento, é só entrar em contato com um dos números abaixo.
4004 9090: capitais e regiões metropolitanas;
0800 722 9090: demais localidades.
O horário de funcionamento do telefone Santander para financiamentos é de segunda-feira a sábado, das 7h às 20h, enquanto aos sábados, ele funciona das 09h às 14h.
WhatsApp Santander
O Santander possui um telefone de WhatsApp para as pessoas que preferem se comunicar por meio do aplicativo de mensagens. Para falar com ela, basta enviar uma mensagem para o número +55 11 4004-3535.
3 meses grátis: após os 3 meses, você pode manter a isenção no valor do pacote Select de acordo com o volume dos seus investimentos ou pagando R$ 99,95/mês. Gratuidade na tarifa mensal do pacote de serviços ao concentrar a partir de R$ 150 mil em investimentos elegíveis.
Isenção de tarifas: em transferências internacionais, saques, compra e venda de moedas
Atendimento personalizado: além de assessoria com especialistas
Programa de pontos Esfera ou Membership Rewards: Clientes Select contam com cartões que pontuam mais no programa Esfera, além da possibilidade de juntar pontos no Membership Rewards se for um cartão American Express
Espaços Select: mais de 200 espaços de atendimento com conforto e privacidade.
50% de redução na anuidade: clientes Select contam com redução de 50% no valor da anuidade em cartões selecionados
Chat Exclusivo: disponível 24h por dia
Acesso a Salas VIP no Brasil e no mundo: os cartões Santander Select oferecem acesso em diversas salas VIP no Brasil e pelo mundo.
Para brasileiros: Carteira de Identidade (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH),
Documento de Identidade Profissional, Passaporte ou Carteira de Trabalho e Previdência Social
(CTPS).
Para estrangeiros: Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), Passaporte com visto da Policia
Federal, desde que acompanhado do protocolo do RNE (a cópia simples do RNE deve ser
apresentada assim que o documento for obtido) ou Documento de identidade emitido por
Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia ou Chile.
Renda mínima: Superior a R$ 15 mil ou R$ 100 mil investidos no Santander.
Em relação à central de atendimento do Santander, é importante esclarecermos que ela oferece dois tipos de telefones diferentes. Enquanto um é direcionado para o público PF, o outro é exclusivo para clientes empresariais.
De qualquer modo, os números abaixo são destinados às pessoas que desejam fazer consultas, transações, cancelamentos, além de ter acesso a outras informações do banco.
Central de Atendimento Santander PF
4004 3535: capitais e regiões metropolitanas;
0800 702 3535: demais localidades;
0800 723 5007: pessoas com deficiência auditiva e de fala.
Horário de funcionamento
Segunda à Sexta: 6h às 22h;
Sábado: 8h às 19h;
Domingo: 09h às 16h.
Telefone Santander Empresas
4004 2125: capitais e regiões metropolitanas;
0800 726 2125: demais localidades.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira: 08h às 20h;
Sábado, das 08h às 18h.
Santander acordo telefone
Já se você busca fazer um acordo com o Santander, você pode entrar em contato com um dos telefones abaixo para negociar a sua dívida:
4004 2262: capitais e regiões metropolitanas;
0800 704 3722: demais localidades.
A Central de Renegociação Santander funciona de segunda-feira a sábado, das 8h às 21h.
Chat Santander
Por fim, se preferir você também pode entrar em contato com o Santander por meio do chat oficial do banco. Para ter acesso ao mesmo, é só baixar o aplicativo Santander (Android e iOS).
Selecione a opção “Fale com a GENTE”.
Contudo, vale lembrarmos que também é possível falar com a instituição por meio de suas redes sociais:
Não consigo falar com um atendente Santander: o que fazer?
Por outro lado, caso não consiga falar com um atendente Santander por meio dos números que já citamos acima, existem outras alternativas que podem te ajudar.
Ouvidoria Santander
A Ouvidoria do Banco Santander é um telefone que deve ser acionado somente em último caso, ou seja, quando você não conseguiu falar com um atendente ou se o seu problema ainda não foi resolvido por outros canais.
Telefone: 0800 726 0322;
WhatsApp: 55 (11) 3012 0322.
No que diz respeito ao horário de atendimento, ele funciona em dias úteis das 9h às 18h.
Reclame Aqui Santander
Não há dúvidas de que o Reclame Aqui revolucionou a forma como os consumidores interagem com as marcas. Afinal, podemos dizer que a plataforma se tornou em um balcão de reclamações público, onde todos podem consultar como a marca lida com problemas antes mesmo de fazer uma compra.
Portanto, se você está com alguma dificuldade que está te incomodando bastante, nós sugerimos que você faça uma reclamação bastante detalhada na página do Santander no Reclame Aqui. Para postar o seu texto e acompanhar o status é necessário fazer um pequeno cadastro.
Atendimento pessoal
Ir pessoalmente até uma agência Santander é uma outra saída para quem não consegue falar com o Banco. Para facilitar a sua jornada até uma unidade, você pode buscar uma agência Santander mais próxima de você por meio do site oficial da instituição.
Isenção de taxa de juros: 10 dias sem juros por mês no limite da conta ao manter o seu CPF ou celular como chave Pix no Santander para os pagamentos e transferências que não podem esperar
Programa Esfera: Seus cartões podem fazer parte da rede de parceiros do Santander Esfera com descontos de até 50% em produtos, serviços, viagens e muito mais
App Santander e internet banking: Pelo celular ou pelo computador, você pode fazer transferências, pagamentos e consultas, entre outras transações, a qualquer momento.
Caixas eletrônicos: São mais de 14 mil pontos em todo o país para você realizar saques e depósitos, além de contratar produtos e serviços
O Banco Santander é uma das maiores instituições financeiras do mundo todo. Contudo, existem alguns detalhes que poucas pessoas sabem que podem fazer toda a diferença na hora de usar a sua conta corrente.
Por isso, se você deseja fugir dessa estatística e conhecer todos os detalhes da conta Santander, é só continuar a sua leitura em nosso site.
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