Precisa do telefone BrasilCard para tirar dúvidas, resolver algum problema ou ter suporte da equipe? Confira todos os números da Central de Atendimento BrasilCard e canais de contato digitais.
A BrasilCard é uma administradora de cartões de crédito que realiza parcerias com estabelecimentos, oferecendo um cartão sem complicação com a marca da loja aos clientes.
Portanto, confira todos os meios de contato que a BrasilCard oferece e solucione suas questões.
Fale com a Central de Atendimento BrasilCard pelo telefone: (35) 3573-2600.
O horário de atendimento em todo o país é das 7h às 22h.
Ligue em caso dúvidas e solicitações ou precise de atendimento para: negociação de débitos, saque em dinheiro, fazer o cartão BrasilCard, entre outros assuntos.
A avaliação Mobills de produtos financeiros é determinado por nosso time editorial. O cálculo é feito baseado em vários dados que avaliam quatro principais pontos: Benefícios e descontos, taxas e juros, facilidade de aprovação e conectividade.
3.5
Avaliação Mobills
A avaliação Mobills de produtos financeiros é determinado por nosso time editorial. O cálculo é feito baseado em vários dados que avaliam quatro principais pontos: Benefícios e descontos, taxas e juros, facilidade de aprovação e conectividade.
A avaliação Mobills de produtos financeiros é determinado por nosso time editorial. O cálculo é feito baseado em vários dados que avaliam quatro principais pontos: Benefícios e descontos, taxas e juros, facilidade de aprovação e conectividade.
3.5
Avaliação Mobills
A avaliação Mobills de produtos financeiros é determinado por nosso time editorial. O cálculo é feito baseado em vários dados que avaliam quatro principais pontos: Benefícios e descontos, taxas e juros, facilidade de aprovação e conectividade.
A administradora BrasilCard conta com uma página no site Reclame Aqui, uma plataforma onde clientes podem publicar suas insatisfações a respeito de produtos ou serviços de uma empresa.
Atualmente, a nota geral da empresa é 6.4 de 10, considerada regular. Apesar disso, a BrasilCard responde mais de 98.4% das reclamações e tem um índice de solução de 62.9%.
Aplicativo BrasilCard
O aplicativo BrasilCard Cliente facilita o gerenciamento do cartão, permitindo consultar saldo, extrato, fatura e muitos outros serviços.
Adquira o App BrasilCard Cliente na App Store (iOS) – Nota: 1.8;
As redes sociais são os principais canais de divulgação de novidades sobre a empresa BrasilCard. Mas, não são ideais para entrar em contato caso precise de atendimento imediato.
Instagram: @brasilcardoficial +130 mil seguidores;
Agora que consultou todos os números de telefone BrasilCard e canais digitais de atendimento, entre contato com o meio ideal para as suas necessidades!
Jornalista pela Universidade do Oeste Paulista, Analista de conteúdo e Redatora há 6 anos, apurando e escrevendo sobre educação, produtos e serviços financeiros.
Redatora Web SEO sobre produtos e serviços financeiros;
Analista de Conteúdo PL de Cartões de Crédito;
Graduada em Comunicação Social: Jornalismo pela UNOESTE.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site e direcionar conteúdos relevantes para você. Ao continuar, você concorda e aceita nossa Política de Privacidade. Se preferir, informe quais cookies você permite utilizarmos clicando aqui
Cookies são arquivos que auxiliam no reconhecimento do seu acesso em nosso site. Com eles, a gente consegue personalizar e melhorar sua experiência, sugerir conteúdos, além de facilitar a navegação de forma segura. Abaixo, explicamos quais são os tipos de Cookies que usamos por aqui e o que eles fazem. Para saber mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.