Se você possui um Cartão Mais! ou conta digital da instituição e precisa entrar em contato para sanar dúvidas, fazer reclamações ou cancelamentos, confira o telefone Cartão Mais para ligar!
Além dos números de telefone da Central de Atendimento do Cartão Mais! da CredSystem, também existe os canais digitais e WhatsApp, para solucionar tudo pelo celular, sem sair de casa.
Portanto, confira a lista completa de contatos do emissor do cartão de crédito!
VEJA TAMBÉM: Cartão de crédito fácil de ser aprovado pela internet || Cartão de Crédito para Negativado
Primeiramente, o Cartão Mais é um produto financeiro emitido pela Credsystem em parceira com a bandeira Mastercard.
Assim, para obter informação sobre seu cartão de crédito Mais é possível chamar a Assistente Virtual, a Cleo da Credsystem pelo WhatsApp do Cartão Mais: 55 11 4003-3900.
É possível ligar no número do cartão Mais de segunda a sábado, das 8h às 22h. Já aos domingos e feriados o atendimento é das 9h às 20h nestes telefones:
Assim, é possível solucionar dúvidas, pendências e até tentar aumentar o limite do cartão Mais conversando com um atendente pela Central de Atendimento.
A Ouvidoria é um telefone da Credsystem e cartão Mais para ligar após acessar o primeiro nível de atendimento, ou seja, após ligar na Central de Atendimento.
Caso não se sinta satisfeito com seu atendimento na central, então ligue na Ouvidoria de segunda à sexta das 9h às 17h, exceto feriados e tenha o protocolo anterior em mãos.
Você também consegue entrar em contato com a central de atendimento Cartão Mais por e-mail. Para isso, siga estes passos:
- Acesse o site para escrever sua mensagem: cartaomais.com.br/fale-cleo-mensagem;
- Depois, selecione o assunto, entre as opções apresentadas: Taxas e Encargos; Fatura do cartão Mais e limite; Negociação de Dívidas; Reclamação; Desbloqueio do cartão; Elogios e Sugestões; Outros assuntos;
- Insira seu CPF e seu e-mail;
- Por fim, verifique que você não é um robô e envie o e-mail para a instituição.
Pode levar algum tempo até que seu e-mail seja respondido, mas fique atento à sua caixa de e-mails e spam.
É fundamental se comprometer com o pagamento da fatura do seu Cartão Mais, para que não ocorra atrasos, juros e mora do cartão de crédito.
Mas, nem sempre é fácil estar em dia com as finanças. Portanto, se precisa negociar a dívida de cartão do crédito Mais, consulte os canais disponíveis:
- 55 11 4003-3900 – WhatsApp do Atendimento Virtual, chame a Cleo
- 11 3304-1027 – Telefone para Grande São Paulo
- 0800 884-1788 – Número para outras localidades
- Acesse o Portal do Cartão e negocie por lá.
Ademais, o atendimento Cartão Mais por telefone é de segunda a sexta das 8h às 21h e aos sábados das 8h às 18h.
CredSystem também oferece um aplicativo para gerenciamento do cartão Mais, onde é possível encontrar todas as soluções de serviços disponíveis de forma digital, sem precisar ligar no telefone. Portanto, veja onde baixar:
As redes sociais são úteis para acompanhar as novidades e lançamentos de produtos e serviços relacionados à conta digital Mais e o cartão de crédito internacional. Então, confira as redes para seguir:
No FAQ de perguntas mais frequentes sobre o cartão Mais, é possível consultar as principais dúvidas sobre este produto financeiro. Acesse o site e confira: cartaomais.com.br/tirar-duvidas.
A administradora do cartão Mais, Credsystem, possui uma página no site Reclame Aqui, onde os usuários que possuem insatisfações com um produto ou serviço podem publicar reclamações e aguardar por uma solução.
Dessa forma, acesse a Credsystem no Reclame Aqui para enviar sua reclamação. Ademais, a empresa tem nota geral 8.4 de 10.0, considerada ótima no portal.
CONTINUE LENDO: Telefone da Alelo: Veja quais são os canais de atendimento