Quais os benefícios do cartão ticket? Saiba como solicitar ou recomendar!
O cartão Ticket é a maneira mais fácil de levar com você o seu benefício alimentação ou refeição. Saiba como solicitar o seu e as vantagens!
Artigo escrito por Equipe Mobills em 21 de Fevereiro de 2023
O cartão ticket é uma das opções de benefícios para funcionários mais conhecida do país, proporcionando várias vantagens e ampla variedade – tanto para empresa quanto para colaboradores.
Existem várias opções de cartões ticket, sendo:
- Ticket Alimentação;
- Ticket Restaurante;
- Ticket SUper Flex;
- Ticket Plus;
- Ticket Saúde;
- Presente Perfeito;
- Duo Card; e
- Ticket Log.
Independentemente do benefício que a empresa oferece por meio do seu cartão ticket, é possível garantir diversas vantagens, descontos e promoção.
Como ter um cartão ticket?
Para ter um cartão ticket, a sua empresa precisa contratar esse benefício e oferecer aos colaboradores.
Mas, pelo site, você pode indicar a Ticket para a sua empresa. Dessa forma, eles entram em contato e informam os benefícios para que o cartão possa ser implementado como vantagem dentro da instituição.
A recomendação da Ticket para empresas pode ser feita por qualquer usuário.
Basta acessar o site e preencher o formulário com os dados pessoais e as informações da empresa que pretende oferecer as facilidades.
Veja também: O que é o cartão alimentação? Confira os benefícios!
Benefícios do cartão ticket
O cartão ticket pode oferecer diversos benefícios aos usuários, tais como:
- Descontos e promoções para usar em vários estabelecimentos. Eles podem ser conferidos pelo app Ticket e você ainda pode economizar o seu benefício, de acordo com as vantagens que adquirir;
- Possibilidade de pedir a sua refeição favorita nos apps de delivery usando o seu cartão ticket;
- Ter facilidades de saúde para usar de acordo com as redes credenciadas;
- Benefícios flexíveis no ticket Flex, com a possibilidade de alimentação e restaurantes em um único cartão. Dessa forma, você usa como quiser;
- Descontos nas drogarias São Paulo e Pacheco, com acessos a promoções exclusivas;
- Mais de 455 mil redes credenciadas em diversos estabelecimentos no Brasil, como: restaurantes, supermercados, estabelecimentos culturais e muito mais;
- Conta com chip e sistemas de segurança para proteger seus dados e informações.
Contado com a ticket
Ficou interessado e quer entrar em contato? Saiba que há três situações para entrar em contato com a ticket:
- Enquanto empresa para solicitar o serviço;
- ENquanto estabelecimento para solicitar que aceite na maquininha. e
- Enquanto usuário para consultar e utilizar serviços.
Os principais telefones para contato são:
- 4004-2233 para benefícios ticket restaurante e ticket alimentação;
- 4002-4099 para atendimento ticket Car;
- 4002-4900 para atendimento ticket Plus; e
- 0800-880-0404 para atendimento exclusivo para deficientes auditivos ou de fala.
Leia também: Como consultar o saldo do Sodexo Alimentação? Veja agora!
Compartilhe este conteúdo
Escrito por Equipe Mobills Redator Web
Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.