Cartão TOP Telefone: consulte os canais de atendimento
Consulte todos os canais de contato do Cartão TOP telefone, WhatsApp, redes sociais e mais!
Artigo escrito por Jennifer Figueiredo em 02 de Janeiro de 2024
Se você usa o transporte público na região metropolitana de São Paulo, já deve conhecer esse cartão de crédito, débito e de transporte das linhas de ônibus, metrô e CPTM. Agora, confira o número de telefone Cartão TOP para ligar e tirar suas dúvidas!
VEJA TAMBÉM: Ranking Completo dos Melhores Cartões de Crédito
Telefone do Cartão TOP: todos os números para entrar em contato
Os canais de atendimento ao cliente do cartão BOM, agora passam a ser do cartão TOP, uma forma de pagamento prática nas linhas de transporte da capital paulista.
Após fazer o cartão TOP podem surgir dúvidas sobre como esse cartão de crédito funciona, como pagar, recarregar e até mesmo, como cancelar um serviço ou fazer uma reclamação.
Para essas e outras necessidades, consulte o melhor número do Cartão TOP Telefone para ligar!
- Central de Relacionamento
- Serviço de Atendimento ao Consumidor
- Atendimento ao Deficiente Auditivo/Fala
- Atendimento para ligação no exterior
- Ouvidoria Cartão TOP Mastercard
- Ouvidoria Cartão TOP Transporte
- Atendimento Virtual
- Reclame Aqui Cartão TOP
- Atendimento Presencial
- Aplicativo Cartão TOP
- Redes sociais
Central de Relacionamento Cartão TOP Telefone
Entre em contato pelo telefone do Cartão TOP da Central de Relacionamento neste horário de atendimento, todos os dias, das 5h às 24h, exceto em feriados.
- (11) 3888-2200: aceita chamadas de telefone fixo e celular.
E-mail da central de Relacionamento Cartão TOP
Caso prefira, é possível encaminhar um e-mail para a central de atendimento Cartão TOP, neste endereço:
- atendimento@boradetop.com.br
SAC do Cartão TOP
Ligue para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do cartão TOP no telefone a seguir:
- 0800 77 11 800: chamadas de telefone fixo para atendimento de transporte.
O horário de atendimento é diário, das 5h às 24h.
VEJA TAMBÉM: Como fazer o agendamento do Cartão TOP? Descubra!
Cartão TOP telefone WhatsApp
Prefere conversar sobre o cartão TOP no WhatsApp? Salve o número do atendimento do Cartão TOP no seu celular e mande uma mensagem!
- (11) 3888-2200: WhatsApp Cartão TOP.
A assistência virtual está disponível 24h por dia para autoatendimento. Já para outros atendimentos, o horário é de segunda a sexta, das 8h às 20h e sábados das 8h às 14h.
Central de atendimento Cartão TOP: Deficiente Auditivo/Fala
Caso precise de atendimento especializado para deficiente auditivo ou de fala, entre em contato pelo telefone da TOP Cartão abaixo:
- 0800 725 4005: disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e ao sábados das 8h às 14h, exceto feriados.
Atendimento Cartão TOP ao cliente no exterior
Para efetuar ligações internacionais para o telefone da TOP cartão, basta discar o número a seguir:
- +55 (11) 2874-5499: atendimento de segunda a sexta, das 8h às 20h e ao sábados das 8h às 14h, exceto em feriados.
Ouvidoria Cartão TOP Telefone
Não ficou satisfeito com o atendimento prestado em outros canais? É possível registrar sua reclamação referente ao cartão TOP Mastercard, pelo telefone da Ouvidoria:
- 0800 702 9248: Ouvidoria Pefisa, disponível de segunda à sexta das 10h às 16h, exceto em feriados;
- ouvidoria@pefisa.com.br: E-mail.
A Pefisa S.A. é uma instituição da rede Pernambucanas, responsável por analisar as solicitações e fazer os cartões de crédito Mastercard TOP.
VEJA TAMBÉM: Pefisa Telefone: Confira todos os canais de contato
Ouvidoria Cartão TOP Transporte
Já neste caso, o contato da ouvidoria é referente ao cartão de transporte TOP. Envie um e-mail em caso de insatisfação com seu atendimento anterior e informe o protocolo:
- ouvidoriatoptransporte@autopass.com.br: atendimento de segunda a sexta, das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h, exceto feriados.
Atendimento virtual do Cartão TOP
No site dos canais de atendimento do Cartão TOP, você encontra uma opção de atendimento virtual por Chat. Assim, poderá esclarecer dúvidas sobre recargas, emissões do cartão, bilhete digital, validação de crédito, etc.
- Acesse o Chat Online pelo site: boradetop.com.br/nossos-canais e clique no botão “INICIAR ATENDIMENTO“.
Reclame Aqui Cartão TOP
Outra plataforma eficiente para registrar uma reclamação ou insatisfação com um produto ou serviço, é a Reclame Aqui. Consulte os depoimentos de outros clientes e se necessário, cadastre o seu!
O Cartão TOP possui uma ótima nota no site, 8.1/10, além do selo RA1000, por bom atendimento.
Cartão TOP atendimento presencial
Sabia que é possível ser atendimento de forma presencial em uma das Lojas Pernambucanas? Basta localizar a unidade mais próxima de você e comparecer durante o horário de atendimento:
- Acesse o buscador de Lojas Pernambucanas aqui e clique no botão “ENCONTRE UMA LOJA“.
Aplicativo Cartão TOP
Além dos telefones do Cartão TOP, existe o aplicativo TOP para gerenciar seu cartão de crédito de débito e conta digital gratuita. Assim, você terá acesso a todos os serviços disponíveis:
- Baixe o App TOP na App Store (iOS);
- Baixe o App TOP na Play Store (Android).
Redes sociais
Saiba tudo o que está rolando na Bora de TOP, marca oficial do cartão TOP, nas redes sociais!
- Instagram: @boradetop
- Facebook: @boradetop
- Twitter (X): @BoradeTop
- Youtube: @boradetop5140
Então, encontrou o canal de atendimento cartão TOP ideal para entrar em contato? Seja por telefone ou online, não fique com dúvidas sobre seu cartão de crédito e de transporte!
VEJA TAMBÉM: Cartão ticket: Saiba como solicitar! || Cartão Pompéia: Saiba como funciona!
Compartilhe este conteúdo
Escrito por Jennifer Figueiredo Jornalista
Jornalista pela Universidade do Oeste Paulista, Analista de conteúdo e Redatora há 6 anos, apurando e escrevendo sobre educação, produtos e serviços financeiros.
- Redatora Web SEO sobre produtos e serviços financeiros;
- Analista de Conteúdo PL de Cartões de Crédito;
- Graduada em Comunicação Social: Jornalismo pela UNOESTE.