Você sabe como realizar a consulta da sua fatura Riachuelo? Descubra agora!
Você sabe como realizar a consulta de sua fatura Riachuelo? Descubra agora como pode ser verificado!
Artigo escrito por Equipe Mobills em 20 de Setembro de 2022
O uso exclusivo de cartões de crédito administrado por lojas está se tornando algo comum nos dias atuais, não é mesmo? A corporação Midway, disponibiliza uma emissão de suas faturas Riachuelo de forma simples e prática.
Clientes das lojas Riachuelo, têm a seu dispor dois cartões exclusivos: o cartão Riachuelo Mastercard e Visa e o cartão Riachuelo.
Neste artigo, será possível obter conhecimento de como emitir a sua fatura Riachuelo. Confira!
VEJA TAMBÉM: Riachuelo empréstimo: Descubra como simular e solicitar
Como emitir a 2º via da minha fatura Riachuelo?
Existem diversas maneiras que o cliente pode solicitar sua segunda vida da fatura do cartão Riachuelo.
A maneira mais simples e rápida, é realizando uma consulta no site ou no aplicativo, podendo ser consultado o limite disponível, o histórico de compras e demais serviços.
Confira o passo a passo para a realização desta atividade!
Emissão do boleto pelo site da loja
- Vá até o site da Riachuelo;
- Clique em “Boleto fatura cartão RCHLO”;
- Preencha o formulário com os seus dados solicitados;
- confirme que você não é um robô;
- Clique em gerar o boleto.
Emissão do boleto pelo aplicativo da loja
- Realize o download do aplicativo cartão Riachuelo na Apple Store ou Play Store;
- Preencha o login e a senha, caso não possua selecione a opção “Criar conta”;
- Selecione “Faturas”;
- Você conseguirá visualizar o histórico de suas transações, basta selecionar o mês que deseja ser pago a sua fatura.
Há a possibilidade de emitir a minha fatura Riachuelo de outra maneira?
Sim, para clientes que buscam outras formas de conseguir sua segunda via da fatura Riachuelo, é possível consultar pelo Whatsapp, e-mail, telefone ou indo até uma loja física da instituição.
Você pode conferir abaixo como emitir a segunda via da fatura de acordo com cada possibilidade.
SAIBA MAIS: Como cancelar o cartão Riachuelo de forma fácil e rápida
Por meio de telefone
Embora alguns clientes usem a internet ao seu favor, outros preferem um contato mais direto com a empresa, buscando desta forma um atendimento por telefone.
A empresa disponibiliza aos seus clientes que desejam solicitar a segunda via por telefone uma Central de Atendimento disponível das 10 horas às 16 horas de segunda a sexta-feira, exceção dos feriados nacionais.
Clientes que possuem o cartão Riachuelo Mastercard e Visa podem entrar em contato com:
Telefone | Região |
3004 5417 | Capitais e regiões metropolitanas; |
0800 727 4417 | Demais localidades. |
Clientes que possuem o cartão Riachuelo (sem bandeira) podem entrar em contato com:
Telefone | Região |
3003 4342 | Capitais e regiões metropolitanas; |
0800 701 4342 | Demais localidades. |
Clientes que desejam consultar suas faturas pelo WhatsApp, é necessário que realizem contato com a assistente virtual da Riachuelo, a Helô.
Para iniciar este atendimento é necessário que o usuário informe o CPF e siga as orientações informadas pela mesma.
O atendimento via WhatsApp acontece através do telefone 800 772 3555 e não precisa registrar na agenda, mas aconselhamos que faça isso, assim fica mais fácil enviar a mensagem quando precisar.
Pelo aplicativo do Cartão Riachuelo, é possível que o cliente cadastre o envio de suas faturas por e-mail.
Após realizar o cadastro, todos os meses será enviado para o seu e-mail o boleto para que seja realizado o pagamento.
Loja
O usuário pode ir até um estabelecimento físico da Riachuelo e solicitar a segunda via de sua fatura direto no atendimento ao cliente da loja.
Como posso realizar o parcelamento de minha fatura Riachuelo?
Usuários que demonstram interesse em realizar o parcelamento de suas faturas é disponibilizado para aqueles que não possuem condição em realizar a quitação do débito naquele mês.
Porém, a realização do parcelamento limita o crédito do usuário, de acordo com a quitação das parcelas o limite será liberado.
É disponibilizado uma proposta de parcelamento de até 15 parcelas fixas sobre juros e mais seis opções diversas na folha de sua fatura.
Como também, há o parcelamento automático, onde é realizado quando o cliente efetua o pagamento do mínimo disponibilizado ou do valor total de sua fatura.
Desta forma o valor será parcelado em 15 vezes com juros de forma automática.
É importante realçar que é possível realizar um novo parcelamento, basta que tenha limite disponível em cartão e que tenha até seis parcelamentos ativo.
Caso tenha desejo em realizar um novo parcelamento, basta que solicite pela Central de Atendimento e negocie.
Compartilhe este conteúdo
Escrito por Equipe Mobills Redator Web
Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.