O telefone Nubank é um excelente caminho para entrar em contato com a instituição para tirar suas dúvidas com um atendente, mas quais são os números de contato?
Ainda que a mesma ofereça suporte completo pelo aplicativo, existem situações mais delicadas onde é necessário ter um atendimento mais humanizado, seja por meio dos números disponíveis, WhatsApp ou Chat.
Outro ponto importante está relacionado as recentes fraudes, o que torna extremamente necessário coletar esse tipo de informação de lugares confiáveis.
Sabendo dessa necessidade, nós decidimos criar este conteúdo onde colocamos todos os números de telefone oficiais do Nubank. Veja quais são eles a seguir e saiba como falar sobre sua situação de forma segura e rápida.
Telefone Nubank: quais são os números?
Por ser um banco digital, o Nubank oferece diversos meios para que os seus correntistas entrem em contato, seja através do 0800, WhatsApp, Ouvidoria ou pelo número 4004.
Abaixo você pode consultar quais eles são e descobrir quais são seus respectivos tipos de suportes. Veja:
4020 0185 – Capitais e regiões metropolitanas;
0800 591 2117 – Demais localidades;
(11) 5180 7064 – WhatsApp;
0800 887 0463 – Ouvidoria.
Telefone Nubank 0800
O telefone Nubank 0800 591 2117 é um canal de comunicação gratuito para ligar de qualquer localidade. Assim, ele funciona 24h por dia durante os 7 dias da semana, permitindo que tire suas dúvidas e resolva qualquer problema relacionado a sua conta digital Nubank ou cartão.
Telefone Nubank: 0800 591 2117
Telefone Nubank 4004
Ainda que poucas pessoas saibam, o telefone Nubank 4004 mudoupara o número4020 0185. Por isso, caso você esteja em capitais ou em regiões metropolitanas, também pode entrar em contato com a instituição por meio deste número.
Demais localidades: 4020 0185
Telefone da Ouvidoria Nubank
Caso você tenha alguma reclamação, dúvidaou sugestão, também pode entrar em contato com o telefone da Ouvidoria Nubank: 0800 887 0463. Ligue durante os dias úteis entre 9h e 18h.
Mas atenção. Este canal de atendimento Nubank é exclusivo para quem já ligou antes nos outros telefones, mas não conseguiu resolver todas as necessidades ou não teve um bom suporte.
Caso prefira, você também pode enviar sua mensagem para o Nubank pelo e-mail: ouvidoria@nubank.com.br.
Em algumas situações pontuais, o Nubank poderá entrar em contato com seus clientes por WhatsApp através do número (11) 5180 7064.
No entanto, é importante reforçar que este contato não pode ser acionado por clientes, uma vez que somente o Nubank ou empresas parceira do banco podem iniciar uma conversa por meio do WhatsApp.
Caso isso aconteça com você, lembre-se de que o Nubank nunca solicitará dados confidenciais, códigos de autenticação ou qualquer outro tipo de informação sensível. Tome cuidado!
Chat Nubank
O chat no App Nubank está disponível para todos os clientes da instituição. Ele funciona 24h por dia e pode ser acessado diretamente por meio do aplicativo em seu smartphone, dessa forma:
Abra o aplicativo Nubank em seu celular;
Na tela de início do app, clique no ícone de interrogação ( ? ), no canto superior direito;
Depois, clique na opção “Converse com a gente” e em “Conversar pelo chat“;
Por fim, é só enviar sua mensagem para que a equipe de atendimento possa te auxiliar.
E-mail Nubank
O e-mail Nubank é outra alternativa para quem deseja ajuda ou informações da instituição. Por isso, caso tenha algum problema, poderá mandar a sua mensagem ao meajuda@nubank.com.br para ser respondido.
Contudo, é importante lembrarmos que você também pode enviar o seu e-mail ao Nubank por meio do aplicativo em seu smartphone. Para fazer isso, basta seguir os passos abaixo:
Abra o aplicativo Nubank em seu celular;
Vá no ponto de interrogação ( ? ) na parte superior direita da tela;
Depois, selecione “Converse com a gente”;
E escolha a opção “Mandar um e-mail”;
Pronto! Agora basta escrever sua dúvida ou problema e enviar o e-mail.
Atendimento Nubank em Libras
Caso precise de Atendimento em Libras, o Nubank oferece essa opção no aplicativo. Assim, basta seguir os seguintes passos:
Abra o aplicativo Nubank;
Vá até o ícone com um ponto de interrogação (?);
Em seguida, clique em “Converse com a gente”;
Agora vá até a opção “Atendimento em libras”.
Este canal de atendimento em libras está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto em feriados nacionais. Além desse horário, só é possível entrar em contato via chat 24h por dia, qualquer dia da semana.
No portal Reclame Aqui, é possível consultar as principais reclamações de outros usuários e, se necessário, publicar o seu relato na plataforma.
Assim, o banco buscará uma solução para seu problema o quanto antes! Então, acesse a página do Nubank Reclame Aqui.
Verifique também a nota geral da empresa, que no momento é 8.3/10 considerada excelente pelo site. Além disso, o índice de solução das reclamações é de 99.3%.
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