O telefone Nubank é um excelente caminho para entrar em contato com a instituição para tirar suas dúvidas com um atendente, mas quais são os números de contato?
Ainda que a mesma ofereça suporte completo pelo aplicativo, existem situações mais delicadas onde é necessário ter um atendimento mais humanizado, seja por meio dos números disponíveis, WhatsApp ou Chat.
Sabendo dessa necessidade, nós decidimos criar este conteúdo onde colocamos todos os números de telefone oficiais do Nubank. Veja quais são eles a seguir e resolva sua situação de forma segura e rápida.
Telefone Nubank: quais são os números?
Em relação aos principais números do telefone Nubank, podemos destacar o 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas e o 0800 591 2117 para demais localidades.
Além dos dois contatos que falamos acima, existem outros meios disponibilizados pelo Nubank que podem ser mais confortáveis para o seu momento. Você pode saber mais sobre eles a seguir.
Telefone Nubank 0800
O telefone Nubank 0800 591 2117 é um canal de comunicação gratuito para ligar de qualquer localidade. Assim, ele funciona 24h por dia durante os 7 dias da semana, permitindo que tire suas dúvidas e resolva qualquer problema relacionado a sua conta digital Nubank ou cartão.
Telefone Nubank: 0800 591 2117
Telefone Nubank 4004
O telefone Nubank 4004 mudoupara o número4020 0185. Por isso, caso você esteja em capitais ou em regiões metropolitanas, também pode entrar em contato com a instituição por meio deste número.
Demais localidades: 4020 0185
Nubank telefone WhatsApp
O telefone do WhatsApp Nubank é o número (11) 5180 7064.
No entanto, é importante reforçar que este contato não pode ser acionado por clientes, uma vez que somente o Nubank ou empresas parceira do banco podem iniciar uma conversa por meio do WhatsApp.
Caso isso aconteça com você, lembre-se de que o Nubank nunca solicitará dados confidenciais, códigos de autenticação ou qualquer outro tipo de informação sensível. Tome cuidado!
Telefone da Ouvidoria Nubank
Caso você tenha alguma reclamação, dúvidaou sugestão, também pode entrar em contato com o telefone da Ouvidoria Nubank: 0800 887 0463. Ligue durante os dias úteis entre 9h e 18h.
Mas atenção. Este canal de atendimento Nubank é exclusivo para quem já ligou antes nos outros telefones, mas não conseguiu resolver todas as necessidades ou não teve um bom suporte.
Caso prefira, você também pode enviar sua mensagem para o Nubank pelo e-mail: ouvidoria@nubank.com.br.
O chat no App Nubank está disponível para todos os clientes da instituição. Ele funciona 24h por dia e pode ser acessado diretamente por meio do aplicativo em seu smartphone, dessa forma:
Abra o aplicativo Nubank em seu celular;
Na tela de início do app, clique no ícone de interrogação ( ? ), no canto superior direito;
Depois, clique na opção “Converse com a gente” e em “Conversar pelo chat“;
Por fim, é só enviar sua mensagem para que a equipe de atendimento possa te auxiliar.
E-mail Nubank
O e-mail Nubank é outra alternativa para quem deseja ajuda ou informações da instituição. Por isso, caso tenha algum problema, poderá mandar a sua mensagem ao meajuda@nubank.com.br para ser respondido.
Contudo, é importante lembrarmos que você também pode enviar o seu e-mail ao Nubank por meio do aplicativo em seu smartphone. Para fazer isso, basta seguir os passos abaixo:
Abra o aplicativo Nubank em seu celular;
Vá no ponto de interrogação ( ? ) na parte superior direita da tela;
Depois, selecione “Converse com a gente”;
E escolha a opção “Mandar um e-mail”;
Pronto! Agora basta escrever sua dúvida ou problema e enviar o e-mail.
Atendimento Nubank em Libras
Caso precise de Atendimento em Libras, o Nubank oferece essa opção no aplicativo. Assim, basta seguir os seguintes passos:
Abra o aplicativo Nubank;
Vá até o ícone com um ponto de interrogação (?);
Em seguida, clique em “Converse com a gente”;
Agora vá até a opção “Atendimento em libras”.
Este canal de atendimento em libras está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto em feriados nacionais. Além desse horário, só é possível entrar em contato via chat 24h por dia, qualquer dia da semana.
No portal Reclame Aqui, é possível consultar as principais reclamações de outros usuários e, se necessário, publicar o seu relato na plataforma.
Assim, o banco buscará uma solução para seu problema o quanto antes! Então, acesse a página do Nubank Reclame Aqui.
Verifique também a nota geral da empresa, que no momento é 8.3/10 considerada excelente pelo site. Além disso, o índice de solução das reclamações é de 99.3%.
Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com nossa Política de Cookies e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.