Disal Consórcio telefone: saiba os canais para entrar em contato
Entenda como você pode entrar em contato com a Disal Consórcio e resolver seus problemas com o serviço e tirar dúvidas.
Artigo escrito por Equipe Mobills em 08 de Setembro de 2023
A Disal Consórcio é uma empresa que está há mais de 30 anos no mercado oferecendo cotas exclusivas para carros. Mas, será se por lá o telefone é uma opção de atendimento?
Saber o telefone de uma empresa é uma maneira de facilitar a sua comunicação, mas, sobretudo, dar mais comodidade na solução de problemas.
Se você deseja fazer parte do consórcio de carros Disal ou já é cliente e deseja ajuda com informações, fique ligado a seguir para conferir os canais de atendimento.
Disal Consórcio telefone: quais os canais de atendimento?
Uma boa notícia é que a Disal conta com diversos telefones para os clientes que desejam atendimento possam entrar em contato e solucionar as suas demandas e pendências.
Veja a seguir quais são as opções para você ligar e conseguir sanar dúvidas, realizar reclamações ou fazer solicitação:
Disal – Consórcio de veículos
Simule seu consórcio em uma das maiores empresas do setor!
Veja também: Melhor consórcio de carros: Veja 6 opções para você
- (11) 5079 – 5117
Entre em contato pelo WhatsApp!
Atendimento ao consorciado
- 0800 703 0050
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
- Deficientes auditivos ou de fala: 0800 882 2289
A empresa informa que é necessário ligar de aparelho de telefone próprio para deficientes auditivos e ou de fala.
Ouvidoria
- 0800 725 2289
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h30
Segundo a Disal, para atendimento na Ouvidoria é obrigatório estar com o número do protocolo obtido na Central de Atendimento
- Deficientes auditivos ou de fala: 0800 723 4646
A empresa informa que é necessário ligar de aparelho de telefone próprio para deficientes auditivos e ou de fala.
Atendimento para as regiões
A Disal Consórcio também conta com atendimento específico de acordo com as regiões, sendo elas:
Escritório Regional ERCO
Estados: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre, Rondônia, Distrito Federal e Goiás.
- (65) 2123-2799;
- atendimento_erco@grupodisal.com.br
Escritório Regional ERREC
Sergipe, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Piauí.
- (81) 3465-3346;
- atendimento_errec@grupodisal.com.br.
Escritório Regional ERSAL
Bahia, Tocantins, Maranhão, Pará, Amazonas, Amapá e Roraima.
- (71) 3270-7729;
- atendimento_ersal@grupodisal.com.br.
Escritório Regional ERSP
São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
- (11) 5079-5000;
- atendimento_ersp@grupodisal.com.br.
Escritório Regional ERSUD
Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.
- (21) 2574-6999;
- atendimento_ersud@grupodisal.com.br.
Compartilhe este conteúdo
Escrito por Equipe Mobills Redator Web
Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.