Quer saber o telefone do consórcio Santander? Confira!

Qual o telefone do consórcio Santander? Se essa é a sua dúvida, chegou ao local certo para conhecer os canais de atendimento e poder entrar em um grupo.
Além disso, saber o telefone do consórcio Santander é algo ideal não só para quem deseja entrar para este serviço do banco, como também para quem já faz parte e precisa do contato.
O consórcio é uma opção viável para quem deseja adquirir um bem, seja ele casa, carro ou outro, podendo ser a médio ou longo prazo, de acordo com o seu investimento e sorte.
Adquirir uma cota de consórcio é como se fosse entrar em uma compra programada. Porém você precisa ficar atento para ter a segurança necessária.
O que é consórcio?
O consórcio nada mais é do que compra combinada e colaborativa, ou seja, você faz parte de um grupo, cujas pessoas possuem os mesmos objetivos.
Essas pessoas pagam parcelas mensais e, juntas, conseguem arrecadar dinheiro suficiente para que todos consigam adquirir o seu bem até o final de determinado plano.
O processo é bem simples: você escolhe o seu tipo de consórcio conforme a necessidade (carro ou casa, por exemplo), depois escolhe um plano e , em seguida, o melhor prazo.
Mensalmente, alguns membros do grupo receberão um crédito para poder escolher se desejam adquirir o bem. Mas, isso ocorre por meio de sorteio ou por quem der o maior lance – que funciona justamente para agilizar que aquele investidor possa ser contemplado.
Telefone consórcio Santander: conheça os canais
Precisa entrar em contato com o telefone do consórcio Santander? Então confira a seguir todos os canais de atendimento e fique por dentro de tudo.
Central de vendas
- 0800 607 7085
Canal destinado a clientes correntistas e não correntistas.
O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 9h às 21h; e aos sábados das 10h às 16h.
Central de Atendimento
- 4004 3535 (capitais e regiões metropolitana);
- 0800 702 3535 (demais localidade);
- 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva ou de fala).
Atendimento via direct
24 horas por dia, todos os dias da semana.
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
- 0800 762 7777;
- 0800 771 0401 – para pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
O atendimento é realizado 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Ouvidoria
- 0800 726 0322;
- 0800 771 0301 – pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
O atendimento é realizado das 9h às 20hs, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
O canal da ouvidoria é destinado ao cliente que tentou contato com qualquer canal acima e não ficou satisfeito com a solução apresentada.
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Corretora
- Central de Atendimento: 4004-9090 (região metropolitana) ou 0800 722 9090 (demais localidades);
- Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 762 7777 e 0800 771 0401 para pessoas com deficiência auditiva ou de fala;
- Ouvidoria: 0800 726 0322 e 0800 771 0301 para pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
Financiamento
- Central de Atendimento: (11) 3553 4279 (estado de São Paulo), (21) 3640 7379 (estado RJ) ou 0800 723 5008 (demais localidades);
- Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 762 7777 e 0800 771 0401 para pessoas com deficiência auditiva ou de fala;
- Ouvidoria: 0800 726 0322 e para pessoas com deficiência auditiva ou de fala 0800 771 0301.
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Escrito por Equipe Mobills Redator Web
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