O telefone do Caixa Tem é um excelente canal de comunicação para tirar dúvidas e resolver inúmeras situações relacionadas a sua conta.
Afinal, por ser uma conta digital, é comum que muitas pessoas tenham dúvidas sobre como utilizar todos os serviços e produtos oferecidos pela Caixa.
Por conta disso, resolvemos criar este conteúdo para que você possa consultar os números de telefone Caixa Tem para solucionar o seu problema o quanto antes.
Veja quais são todos os canais de comunicação para falar sobre o Caixa Tem e fique por dentro de outros detalhes importantes relacionados a sua conta.
VEJA TAMBÉM: Não consigo entrar no Caixa Tem: como resolver?
O Caixa Tem disponibiliza diversos números de telefone para entrar em contato, seja pelo 0800, WhatsApp e chat disponível no próprio aplicativo. Veja a seguir quais são eles e escolha a opção mais confortável para o seu momento.
O telefone Caixa Tem é o número 0800 104 0104. Ele funciona como uma agência digital, onde você pode consultar informações sobre conta corrente, poupança, cartão de crédito, consultar saldo e afins.
Ele funciona de segunda a sexta, das 08h às 18h, exceto feriados.
LEIA TAMBÉM: Conta não localizada no Caixa Tem? Saiba como resolver o problema!
Por outro lado, se você prefere a comodidade de falar sobre a sua conta Caixa Tem diretamente pelo WhatsApp, deverá enviar uma mensagem para o número 0800 104 0 104 ou +55 800 104 0104.
Por ser focada em benefícios sociais, a conta Caixa Tem também é responsável por serviços importantes, como PIS, FGTS e Cartão Social. Por isso, caso queira falar sobre eles, você deverá entrar em contato com o número abaixo:
O atendimento eletrônico funciona24 horas por dia. Contudo, caso queira falar com um atendente, terá que entrar em contato com a central de segunda a sexta, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.
VEJA TAMBÉM: Número da agência e conta Caixa: saiba onde encontrar no cartão
Ainda que muitas pessoas não saibam, é possível tirar inúmeras dúvidas por meio do chat disponível no aplicativo Caixa Tem. Veja abaixo um pequeno passo a passo para acessá-lo:
- Abra o aplicativo Caixa Tem (Android e iOS);
- Faça o login com seu CPF e senha;
- Clique no ícone de menu no canto superior esquerdo da tela, ao lado do sino;
- Vá até a opção “Preciso de Ajuda”;
- Agora pressione em “Central de Ajuda”.
Caso não tenha conseguido resolver seu problema pelos canais de comunicação anteriores, nós sugerimos que você entre em contato com a Ouvidoria Caixa:
O Caixa Tem é um aplicativo feito em parceria com o Governo Federal e Caixa Econômica que possibilita que qualquer brasileiro tenha acesso a serviços de uma conta digital gratuita, permitindo transferências Pix, pagamentos de boletos, saques e afins.
VEJA TAMBÉM: Códigos de erro do Caixa Tem: Saiba quais são e qual o significado