Uma mensagem para o Dia do Cliente pode atrair consumidores, além de tornar o processo de compras mais agradável e de fidelizar o seu público.
O Dia do Cliente é comemorado no dia 15 de setembro, e essa é uma data perfeita para homenagens, principalmente se você é dono de um negócio.
Então, que tal separar uma frase para o Dia do Cliente, seja para enviar no WhatsApp ou fazer uma publicação nas redes sociais? Confira as melhores opções!
Se você quer uma mensagem para o Dia do Cliente, mas está sem inspiração, neste artigo você vai conferir alguns exemplos para poder escolher a melhor frase para essa data comemorativa.
Veja a seguir algumas opções!
1 – Feliz Dia do Cliente para todos aqueles que prestigiam nossos serviços, pois vocês são a razão da nossa existência e sucesso!
2 – Hoje é o dia de homenagear a todos vocês que acreditam no nosso trabalho e nos motivam a fazer sempre o melhor. Feliz dia do cliente!
3 – Um agradecimento especial aos clientes que escolhem os nossos produtos. Eles foram pensados para melhor lhe servir e suprir suas expectativas.
4 – O Dia do Cliente é mais uma oportunidade de estreitar os laços e demonstrar o quanto você é importante para nós!
5 – Trabalhar pensando em como lhe surpreender é algo que nos faz felizes, pois acreditamos que a nossa maior conquista é sermos escolhidos por você.
6 – Viemos desejar a você um feliz Dia do Cliente! Agradecemos por nos acompanhar nessa jornada.
7 – Feliz Dia do Cliente! Você é protagonista do nosso sucesso!
8 – Agradecemos por escolher nossos serviços. Nada seria possível sem o seu apoio e confiança!
9 – Neste dia em sua homenagem, agradecemos pelo privilégio de contar com sua preferência.
10 – Hoje é o dia da pessoa que confia em nosso trabalho e prestigia nossos serviços. Parabéns pelo Dia do Cliente!
11 – A todos os nossos clientes, um agradecimento e votos de um dia feliz. Estaremos aqui no lugar de sempre para tudo que precisarem.
12 – Nosso sucesso é a satisfação de quem acredita no trabalho que desenvolvemos. Feliz Dia do Cliente!
13 – Parabéns a todos os nossos clientes. Vocês serão sempre o nosso foco, o propósito de acordarmos de manhã e evoluirmos enquanto profissionais.
14 – São muitas as etapas que envolvem o nosso trabalho diário. No entanto, nenhuma delas faz sentido se não tivermos você, cliente, no fim do dia. Obrigado por nos acompanhar e por garantir que tudo isto faça sentido.
15 – Hoje é o dia daquele que nos acompanha sempre. Querido cliente, obrigado por estar conosco em cada momento!
16 – Nesta data, o nosso agradecimento é para você, que nos acompanha dia após dia. Feliz Dia do Cliente!
17 – Querido cliente, obrigado por estar ao nosso lado até aqui.
18 – No dia de hoje reforçamos a sua importância para o nosso sucesso. Sem você, querido cliente, nossas conquistas não seriam possíveis.
19 – É com grande alegria que parabenizamos todos os nossos clientes, pois vocês são a razão da nossa existência e sucesso!
20 – Nosso compromisso será sempre a sua satisfação. Feliz Dia do Cliente!
21-Neste Dia do Cliente, celebramos a confiança e a parceria que construímos juntos. Obrigado por sua preferência!
22- A sua satisfação é o que nos move. Obrigado por fazer parte de nossa história. Feliz dia do Cliente!
23- No Dia do Cliente, agradecemos a sua confiança e parceria. Estamos aqui para o que der e vier!
24- No Dia do Cliente, celebramos a sua escolha por nossa empresa. Obrigado por fazer parte de nossa jornada!
25- Clientes como você nos inspiram a trabalhar cada vez melhor. Obrigado por estar ao nosso lado!
Quando é o Dia do Cliente?
O Dia do Cliente é comemorado no dia 15 de setembro, e é comemorado pelo comércio brasileiro com promoções e descontos especiais.
Além disso, muitos lojistas estendem as comemorações e promovem a “Semana do Cliente” a fim de aproveitar melhor a movimentação comercial da data.
A Semana do Cliente em 2025 será dos dias 14 a 20 de setembro, e estenderá as comemorações da data por todo esse período.
Para saber quantos dias faltam até lá, que tal contar com uma ferramenta especial? Com a Calculadora de Quantos Dias Faltam da Mobills, é possível descobrir quantos dias faltam para qualquer data ou evento.
Para isso, basta selecionar um dos eventos sugeridos, ou digitar a data que desejar. Experimente!
Como aumentar as vendas no Dia do Cliente?
O Dia do Cliente é uma oportunidade criada para aquecer as vendas e movimentar o comércio em um período em que não há outras datas comemorativas importantes próximas.
Assim, para aproveitá-lo da melhor forma, é preciso criar estratégias de marketing atrativas para convidar clientes e, ao mesmo tempo facilitar as vendas. Confira a seguir algumas dicas:
Gere expectativa
Antes de realizar um evento promocional, o ideal é aquecer o seu público para a data. Por isso, saber como gerar expectativa em seus clientes pode ser um grande diferencial.
E há diversas formas de gerar expectativas, como enviar uma mensagem de Dia do Cliente ou frases criativas por e-mail, redes sociais ou mesmo por vias tradicionais, como panfletos e rádio.
Divulgue a data em suas redes sociais;
Uma das melhores formas de divulgar sua marca e se fazer lembrado em datas comemorativas é utilizando as redes sociais como meio de comunicação direta com os clientes.
Assim, uma boa estratégia para se preparar para o Dia do Cliente ou para a Semana do Cliente é divulgar com antecedência a data, utilizando redes como Instagram, Facebook, TikTok ou mesmo enviando um e-mail para clientes com cadastro.
Ofereça descontos
Outra dica para atrair consumidores é mostrando para eles que a data é uma oportunidade especial de comprar aquele item desejado por um preço mais baixo.
E isso pode ser feito de diversas formas, como remarcações de preços em itens específicos, descontos progressivos ou mesmo cupons de descontos específicos durante a Semana do Cliente.
Facilite o pagamento
A hora do pagamento é crucial ao fechar uma venda. Por isso, facilitar as condições para que o cliente leve o produto pode aumentar significativamente as suas vendas.
Vale a pena mandar uma mensagem no Dia do Cliente?
O Dia do Cliente foi uma data criada para o calendário comercial brasileiro como o objetivo de homenagear os consumidores e, ao mesmo tempo, impulsionar as vendas.
Dessa forma, ela é uma oportunidade perfeita para investir no relacionamento entre a sua marca e o seu público-alvo. Afinal, um dos objetivos do marketing é se fazer lembrado.
E uma das formas mais eficientes e baratas é mandando uma mensagem de Dia do Cliente diretamente para a sua lista de clientes por e-mail, SMS ou mesmo pelas redes sociais.
O efeito imediato será que além de se sentir homenageado, seus clientes também se lembrarão de sua marca e saberá que a sua loja está promovendo uma ação promocional.
Então, não deixe de aproveitar essa data para nutrir um bom relacionamento com seu público e aumentar suas vendas.
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