Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Telefone Carrefour Soluções Financeiras: conheça todas as formas de contato

Confira todas as formas de contato do Carrefour Soluções Financeiras!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 21 de Março de 2023

Está precisando do telefone do Carrefour Soluções Financeiras? Então, saiba que você chegou ao local certo.

Se você é cliente da empresa e está precisando entrar em contato mas não sabe para onde ligar ou até mesmo as formas que o Carrefour Soluções Financeiras oferece, a primeira coisa é ter calma.

A empresa possui vários canais de contato para que os clientes possam tirar dúvidas, fazer reclamações e elogios. 

Além disso, ao entrar em contato com a central de atendimento por meio do telefone do Carrefour Soluções Financeiras você consegue um atendimento rápido e otimizado.

Mas quais são as formas de contato disponíveis? Para saber continue lendo este artigo!

Telefone Carrefour Soluções Financeiras: 5 opções de números

Se você chegou até aqui é porque provavelmente é cliente do Carrefour Soluções Financeiras e precisa saber o telefone de contato.

Mas a boa notícia é que eles não oferecem somente uma opção de contato, mas sim cinco números para que você possa resolver o seu problema.

E quais seriam esses telefones? Vamos te contar abaixo!

Pelo WhatsApp

A primeira forma de contato que o banco Carrefour Soluções Financeiras oferece aos clientes é pelo WhatsApp.

Pelo aplicativo você consegue consultar as informações sobre o cartão Carrefour, como a fatura, o limite de crédito, melhor dia de compra, entre tantos outros.

Mas qual é o WhatsApp do Carrefour Soluções Financeiras? Para entrar em contato você precisa salvar o telefone: (11) 3004 2222.

Ao abrir a conversa, você só precisará mandar um “Oi” para a assistente virtual do banco, chamada de Carina.

Central de relacionamento

Outra opção de telefone do Carrefour Soluções Financeiras é o da central de relacionamento.

Por este canal, você consegue realizar consultas, serviços transacionais, solicitar informações e cancelamentos.

Caso queira entrar em contato, você precisa ligar para:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3004 2222;
  • Demais localidades: 0800 718 2222.

Mas se você quiser resolver o problema pessoalmente, saiba que o atendimento pessoal do banco é feito de segunda a sábado, das 8h às 21h, exceto em feriados. 

Enquanto o atendimento eletrônico pode ser feito 24 horas, todos os dias da semana.

SAC cartão Carrefour

Agora se você deseja fazer sobre cancelamentos ou conseguir informações gerais sobre os produtos oferecidos pelo hipermercado, precisa entrar em contato com o SAC.

Esse também é o canal que você deve ligar para poder falar suas opiniões e até mesmo reclamações sobre os serviços oferecidos pelo Carrefour.

Para isso, você deve ligar para:

  • São Paulo e regiões metropolitanas: 0800 722 0363;
  • Deficientes auditivos e de fala: 0800 704 0236.

Vale destacar ainda que o atendimento é realizado todos os dias da semana, 24 horas.

VEJA TAMBÉM: Fatura Cartão Carrefour: aprenda a tirar a 2ª via do boleto

Disque Ética

Se você ainda não conhece o Disque Ética, saiba que ele é um canal para que os clientes possam realizar denúncias sobre desvios éticos ou fraudes internas, de forma totalmente anônima.

O telefone é o 0800 772 2975.

Ouvidoria

Você entrou em contato e tentou conseguir a solução para o seu problema de todas as formas e não conseguiu?

Então, você deverá entrar em contato com o SAC e solicitar um protocolo específico para o atendimento na Ouvidoria. 

Somente após o registro do protocolo, será possível entrar em contato com o Banco.

Para isso, ligue para 0800 722 0422. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.

Você também vai gostar

.
.