Rede telefone: confira os canais de atendimento para entrar em contato
Precisa entrar em contato com a Rede, mas não tem o telefone? Consulte os principais canais de atendimento e tire as suas dúvidas.
Artigo escrito por Equipe Mobills em 19 de Maio de 2023
Pela facilidade, praticidade e ótimas vantagens, a maquininha Rede se consolidou como uma das principais do mercado e os empreendedores ou empresas têm buscado bastante ela como opção. Por isso, é importante conhecer a Rede telefone.
Afinal, para onde ligar em caso de emergência? Com quem entrar em contato? Quais os canais de atendimento? É só online? Tem e-mail, WhatsApp ou central? Precisa comparecer presencialmente?
São muitas dúvidas que um cliente da Rede maquininhas pode ter se precisar de ajuda.
Afinal, um imprevisto acontece com qualquer um e pode ser que você precise de auxílio a qualquer momento.
VEJA TAMBÉM: Melhores bancos para conta jurídica – Ranking 2023
O que é a Rede?
A Rede é pertencente ao Banco Itaú e tem uma safra de opções de maquininhas para ajudar o seu negócio.
Ela conta com excelentes taxas e vantagens, como Wi-Fi, ser sem fio, Smart e muito mais, além de ainda aceitar diversas bandeiras e dar bastante praticidade ao cliente.
Outro ponto importante é que, ao solicitar, a sua maquininha da Rede chegará em até dois dias úteis após a contratação.
Rede telefone: conheça os canais de atendimento
Conhecer os canais de atendimento da Rede é de suma importância para você ter sucesso e conseguir sanar dúvidas, além de solucionar alguns problemas que podem parecer básicos e acabam dificultando o seu cotidiano.
Veja os principais canais de contato:
Principal número de telefone
- (11) 4001 4433
Está disponível para capitais e regiões metropolitanas, onde o cliente pode acionar o suporte e resolver os principais problemas.
- 0800 728 4433.
Número destinado aos clientes do interior e outras localidades.
Em ambos os casos, o funcionamento é 24 horas, todos os dias da semana.
Outra opção é tentar resolver a sua solicitação através da Central de Dúvidas e ajuda da Rede, pelo site, com várias perguntas e respostas rápidas que podem te ajudar.
Chat
O site da Rede também possui um chat automatizado para solucionar as suas principais dúvidas sobre a sua maquininha.
Lembrando que você receberá respostas rápidas ou links indicando a sua provável ajuda.
- 40014433
Pelo mesmo número acima você também pode salvá-lo e chamar a Rede para uma conversa no WhatsApp.
A empresa revela que o objetivo é oferecer ao cliente um suporte ágil e descomplicado
Ouvidoria
- 0800 720 0060
Este número serve para uma situação em que você tentou contato em mais de um canal da Rede e a sua solicitação não foi resolvida em nenhuma oportunidade.
VEJA TAMBÉM: Qual a melhor máquina de cartão para quem está começando?
Compartilhe este conteúdo
Escrito por Equipe Mobills Redator Web
Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.