Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
maquininhas
Não

Rede telefone: confira os canais de atendimento para entrar em contato

Precisa entrar em contato com a Rede, mas não tem o telefone? Consulte os principais canais de atendimento e tire as suas dúvidas.

Artigo escrito por Equipe Mobills em 19 de Maio de 2023

Pela facilidade, praticidade e ótimas vantagens, a maquininha Rede se consolidou como uma das principais do mercado e os empreendedores ou empresas têm buscado bastante ela como opção. Por isso, é importante conhecer a Rede telefone.

Afinal, para onde ligar em caso de emergência? Com quem entrar em contato? Quais os canais de atendimento? É só online? Tem e-mail, WhatsApp ou central? Precisa comparecer presencialmente?

São muitas dúvidas que um cliente da Rede maquininhas pode ter se precisar de ajuda.

Afinal, um imprevisto acontece com qualquer um e pode ser que você precise de auxílio a qualquer momento.

VEJA TAMBÉM: Melhores bancos para conta jurídica – Ranking 2023

O que é a Rede?

A Rede é pertencente ao Banco Itaú e tem uma safra de opções de maquininhas para ajudar o seu negócio.

Ela conta com excelentes taxas e vantagens, como Wi-Fi, ser sem fio, Smart e muito mais, além de ainda aceitar diversas bandeiras e dar bastante praticidade ao cliente.

Outro ponto importante é que, ao solicitar, a sua maquininha da Rede chegará em até dois dias úteis após a contratação.

Rede telefone: conheça os canais de atendimento

Conhecer os canais de atendimento da Rede é de suma importância para você ter sucesso e conseguir sanar dúvidas, além de solucionar alguns problemas que podem parecer básicos e acabam dificultando o seu cotidiano.

Veja os principais canais de contato:

Principal número de telefone

  • (11) 4001 4433

Está disponível para capitais e regiões metropolitanas, onde o cliente pode acionar o suporte e resolver os principais problemas.

  •  0800 728 4433.

Número destinado aos clientes do interior e outras localidades.

Em ambos os casos, o funcionamento é 24 horas, todos os dias da semana.

Outra opção é tentar resolver a sua solicitação através da Central de Dúvidas e ajuda da Rede, pelo site, com várias perguntas e respostas rápidas que podem te ajudar.

Chat

O site da Rede também possui um chat automatizado para solucionar as suas principais dúvidas sobre a sua maquininha.

Lembrando que você receberá respostas rápidas ou links indicando a sua provável ajuda.

WhatsApp

  • 40014433

Pelo mesmo número acima você também pode salvá-lo e chamar a Rede para uma conversa no WhatsApp. 

A empresa revela que o objetivo é oferecer ao cliente um suporte ágil e descomplicado

Ouvidoria

  • 0800 720 0060

Este número serve para uma situação em que você tentou contato em mais de um canal da Rede e a sua solicitação não foi resolvida em nenhuma oportunidade.

VEJA TAMBÉM: Qual a melhor máquina de cartão para quem está começando?



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.

Você também vai gostar

.
.