Comprou passagens ou está querendo tirar alguma dúvida pelo telefone Azul Fidelidade (antiga TudoAzul), mas não encontra o número? Fique ciente que aqui você vai encontrar tudo o que precisa para falar com eles.
O telefone TudoAzul é 4003-1141 e esse permite que você converse diretamente com a Central de Atendimento da Azul ou o 0800 880 1141 para demais localidades.
Aliás, você sabe diferenciar a Azul, da TudoAzul, atualmente Azul Fidelidade, e do Clube TudoAzul, pois são empresas com serviços diferentes e portanto, os telefones de contato também são.
Para que não haja confusão, entenda que a TudoAzul é o programa de milhas da companhia aérea Azul, que oferece benefícios e vantagens para seus clientes.
É uma das três companhias aéreas mais conceituadas do mercado de aviação no Brasil e seu programa de fidelidade tem o segundo valor de negociação de milhas mais bem pago.
Por essa razão, seu programa de recompensas tem diversos parceiros famosos em seu e-commerce, no Shopping TudoAzul.
Mas em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, como entrar em contato com a empresa? Quais são os outros meios de comunicação, além do telefone da TudoAzul?
Leia o artigo para descobrir os outros modos de entrar em contato com a TudoAzul.
VEJA TAMBÉM: Telefone Azul Linhas Aéreas: veja os contatos da companhia
A TudoAzul disponibiliza diversos canais de atendimento, sendo que um deles é uma assistente virtual chamada Céu. Com ela, é possível realizar alguns serviços tais como:
- Fazer check-in;
- Cancelamento de check-in;
- Status de voo;
- Marcação de assento;
- Antecipação de voo;
- Tirar suas dúvidas.
A Céu também está no Whatsapp da TudoAzul através do telefone 11 4004 2985 que pode ser conectado via WebWhatsApp da TudoAzul.
Entretanto, se você prefere falar por telefone com a Azul para resolver assuntos sobre:
- Compra de passagens;
- Produtos e serviços;
- Alterações;
- Solicitações;
- Informações.
Os números disponíveis são os indicados a seguir!
- 4003 1118
- 0800 887 1118 (Demais localidades – Ligação gratuita)
A TudoAzul ainda oferece outros telefones de atendimento para as Capitais e Regiões Metropolitanas.
- 4003 1141
- 0800 880 1141 (Demais Localidades)
- 4003 3255
- +1 888 587 2985 (Estado Unidos e Canadá)
- +351 800 602985 (Portugal – Ligação gratuita)
O telefone do SAC da TudoAzul para atendimento ao cliente que deseja fazer reclamações, sugestões ou elogios é:
Neste telefone também é possível tratar sobre assuntos da Azul, Azul Viagens e Azul Cargo.
Clientes que desejam tratar de assuntos relacionados aos pacotes de viagem da Azul Viagens, que estejam em capitais ou regiões metropolitanas do Brasil, devem ligar para:
Nas demais localidades o telefone disponível é:
O horário de atendimento neste telefone da Azul Cargo acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e sábados das 8h às 14h.
A TudoAzul além de fornecer diversos telefones para contato, também está presente nas principais redes sociais utilizadas no Brasil.
São canais ativos, onde a TudoAzul deixa o espaço aberto para interação com o público 24 horas por dia de maneira assíncrona.
Isso quer dizer que mesmo que o atendimento não esteja disponível no momento, o cliente pode deixar sua dúvida ou reclamação e assim que o atendimento inicia, eles respondem.
A outra vantagem é que outros usuários da plataforma podem interagir, contar sobre suas experiências e muitas vezes responder sua dúvida.
Leia também: Vender milhas TudoAzul é possível? Descubra agora mesmo!
No site da TudoAzul é possível encontrar todos os telefones que a empresa disponibiliza para contato, além do Canal Fale Conosco onde há a possibilidade de encontrar páginas de dúvidas frequentes.
Nesta página pode haver uma resposta para sua dúvida já respondida e por isso vale a pena dar uma pesquisada antes mesmo de entrar em contato por telefone com a TudoAzul.
Assuntos como benefícios do programa, categorias, transferência de pontos, programa de fidelidade, como usar o pontos TudoAzul são apresentados nesta página.
Prefere resolver sua dúvida ou problema de forma escrita? Você ainda pode usar o chat online da TudoAzul no site.
Para acessar é muito simples, basta clicar no símbolo de conversa no canto inferior direito da tela e clicar em “Entrar no Chat”.
Na próxima tela será preciso inserir algumas informações:
Após isso, ingresse em uma conversa com um atendente da TudoAzul para esclarecer suas dúvidas ou resolver problemas.
Uma outra forma de resolver por escrito, pode ser o e-mail contato.site@voeazul.com.br. Para esse meio de contato não há registro de tempo de resposta.
A TudoAzul não disponibiliza um meio de comunicação direto com a ouvidoria, para isso eles informam que pode ser realizada qualquer reclamação através dos telefones apresentados neste artigo.
Sugerimos que você entre em contato pelo canal mais confortável e que leve em consideração que o atendimento telefônico nem sempre é o mais rápido.
Tente esclarecer as dúvidas no site, buscando pelo Fale Conosco, Dúvidas Frequentes e até mesmo pelo chat.
A assistente virtual, Céu, pode ser também um caminho mais fácil para conseguir aquilo que deseja.
No entanto, se ainda assim não conseguir o que deseja, ligar para um dos telefones da TudoAzul pode ser a única solução.