Telefone TudoAzul: Como entrar em contato [Celular, Site, WhatsApp e mais]
Selecionamos 14 números de telefone para contato com a TudoAzul, além do WhatApp, chat e e-mail. Confira!
Artigo escrito por Fabiana Camilo em 01 de Abril de 2024
Comprou passagens ou está querendo tirar alguma dúvida pelo telefone TudoAzul, mas não encontra o número? Fique ciente que aqui você vai encontrar tudo o que precisa para falar com eles.
O telefone TudoAzul é 4003-1141 e esse permite que você converse diretamente com a Central de Atendimento da Azul ou o 0800 880 1141 para demais localidades.
Aliás, você sabe diferenciar a Azul, da TudoAzul, atualmente Azul Fidelidade, e do Clube TudoAzul, pois são empresas com serviços diferentes e portanto, os telefones de contato também são.
Para que não haja confusão, entenda que a TudoAzul é o programa de milhas da companhia aérea Azul, que oferece benefícios e vantagens para seus clientes.
É uma das três companhias aéreas mais conceituadas do mercado de aviação no Brasil e seu programa de fidelidade tem o segundo valor de negociação de milhas mais bem pago.
Por essa razão, seu programa de recompensas tem diversos parceiros famosos em seu e-commerce, no Shopping TudoAzul.
Mas em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, como entrar em contato com a empresa? Quais são os outros meios de comunicação, além do telefone da TudoAzul?
Leia o artigo para descobrir os outros modos de entrar em contato com a TudoAzul.
Qual é o telefone da TudoAzul?
A TudoAzul disponibiliza diversos canais de atendimento, sendo que um deles é uma assistente virtual chamada Céu. Com ela, é possível realizar alguns serviços tais como:
- Fazer check-in;
- Cancelamento de check-in;
- Status de voo;
- Marcação de assento;
- Antecipação de voo;
- Tirar suas dúvidas.
A Céu também está no Whatsapp da TudoAzul através do telefone 11 4004 2985 que pode ser conectado via WebWhatsApp da TudoAzul.
Entretanto, se você prefere falar por telefone com a Azul para resolver assuntos sobre:
- Compra de passagens;
- Produtos e serviços;
- Alterações;
- Solicitações;
- Informações.
Os números disponíveis são os indicados a seguir!
Telefone TudoAzul para Capitais e Regiões Metropolitanas
- 4003 1118
- 0800 887 1118 (Demais localidades – Ligação gratuita)
A TudoAzul ainda oferece outros telefones de atendimento para as Capitais e Regiões Metropolitanas.
- 4003 1141
- 0800 880 1141 (Demais Localidades)
No exterior
- 4003 3255
- +1 888 587 2985 (Estado Unidos e Canadá)
- +351 800 602985 (Portugal – Ligação gratuita)
SAC da TudoAzul para atendimento a clientes
O telefone do SAC da TudoAzul para atendimento ao cliente que deseja fazer reclamações, sugestões ou elogios é:
- 0800 884 4040
Neste telefone também é possível tratar sobre assuntos da Azul, Azul Viagens e Azul Cargo.
Telefone TudoAzul para pacotes de viagem
Clientes que desejam tratar de assuntos relacionados aos pacotes de viagem da Azul Viagens, que estejam em capitais ou regiões metropolitanas do Brasil, devem ligar para:
- 4003 1181
Nas demais localidades o telefone disponível é:
- 0800 880 2985
Telefone da Azul Cargo
- 4003 8399
O horário de atendimento neste telefone da Azul Cargo acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e sábados das 8h às 14h.
Telefone de atendimento especial para deficientes auditivos Azul
- 0800 881 0500
Converse com a TudoAzul pelas redes sociais
A TudoAzul além de fornecer diversos telefones para contato, também está presente nas principais redes sociais utilizadas no Brasil.
São canais ativos, onde a TudoAzul deixa o espaço aberto para interação com o público 24 horas por dia de maneira assíncrona.
Isso quer dizer que mesmo que o atendimento não esteja disponível no momento, o cliente pode deixar sua dúvida ou reclamação e assim que o atendimento inicia, eles respondem.
A outra vantagem é que outros usuários da plataforma podem interagir, contar sobre suas experiências e muitas vezes responder sua dúvida.
Leia também: Vender milhas TudoAzul é possível? Descubra agora mesmo!
Fale com a TudoAzul pelo site
No site da TudoAzul é possível encontrar todos os telefones que a empresa disponibiliza para contato, além do Canal Fale Conosco onde há a possibilidade de encontrar páginas de dúvidas frequentes.
Nesta página pode haver uma resposta para sua dúvida já respondida e por isso vale a pena dar uma pesquisada antes mesmo de entrar em contato por telefone com a TudoAzul.
Assuntos como benefícios do programa, categorias, transferência de pontos, programa de fidelidade, como usar o pontos TudoAzul são apresentados nesta página.
Converse com a TudoAzul pelo chat
Prefere resolver sua dúvida ou problema de forma escrita? Você ainda pode usar o chat online da TudoAzul no site.
Para acessar é muito simples, basta clicar no símbolo de conversa no canto inferior direito da tela e clicar em “Entrar no Chat”.
Na próxima tela será preciso inserir algumas informações:
- Nome completo;
- CPF;
- E-mail;
- Telefone;
- Seu número TudoAzul.
Após isso, ingresse em uma conversa com um atendente da TudoAzul para esclarecer suas dúvidas ou resolver problemas.
Uma outra forma de resolver por escrito, pode ser o e-mail contato.site@voeazul.com.br. Para esse meio de contato não há registro de tempo de resposta.
Telefone da ouvidoria TudoAzul
A TudoAzul não disponibiliza um meio de comunicação direto com a ouvidoria, para isso eles informam que pode ser realizada qualquer reclamação através dos telefones apresentados neste artigo.
Sugerimos que você entre em contato pelo canal mais confortável e que leve em consideração que o atendimento telefônico nem sempre é o mais rápido.
Tente esclarecer as dúvidas no site, buscando pelo Fale Conosco, Dúvidas Frequentes e até mesmo pelo chat.
A assistente virtual, Céu, pode ser também um caminho mais fácil para conseguir aquilo que deseja.
No entanto, se ainda assim não conseguir o que deseja, ligar para um dos telefones da TudoAzul pode ser a única solução.
Compartilhe este conteúdo
Escrito por Fabiana Camilo Jornalista - Líder de Conteúdo e SEO
Líder de Conteúdo na Mobills; formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Santos e Turismo pelo Instituto Federal de São Paulo; Pós-Graduada em Marketing Digital. Possui experiência na área de marketing e criação de conteúdo com ênfase em crédito pessoal, viagens, inbound marketing, indicadores de marketing, mídias sociais, e análise de SEO.
- Comunicação
- SEO
- Inbound Marketing
- Estratégia
- Gestão