Saber o número de telefone da Azul Seguros é de extrema importância, sendo já cliente ou que ainda deseja contratar a seguradora, principalmente porque é uma das maneiras de entrar em contato com a empresa.
Sabendo o telefone, você pode entrar em contato quando precisar de algum serviço do seguro. Afinal, mesmo muitas coisas sendo resolvidas de forma on-line, há momentos que preferimos um atendimento.
Por isso, leia o conteúdo a seguir e confira os número do canal de atendimento da seguradora.
AZUL SEGUROS
Conheça a seguradora Azul Seguros, com mais de 100 anos de história
VEJA TAMBÉM: Conheça o que a Zurich Seguros oferece!
A Azul Seguros é uma empresa do grupo Porto Seguro desde 2003, mas opera com estrutura e administração próprias e independentes. No entanto, já tem mais de 100 anos de atuação.
Com os vários tipos de seguros que eles oferecem, a Azul disponibiliza diversos canais de atendimento que podem ser contatados via ligação telefônica.
Dessa forma, para entrar em contato por telefone com a Azul Seguros, veja os números a seguir.
Os clientes que precisam notificar, acompanhar o processo de sinistro ou também solicitar a assistência da Azul Seguros 24 horas, pode ligar para os telefones abaixo:
- Para capitais, regiões metropolitanas e grandes centros urbanos: 4004 3700;
- Nas demais regiões: 0800 703 0203 ou 0300 123 2985;
- Nos países do Mercosul: +55 (11) 3366 2986.
Para conhecer todos os seguros e produtos que a Azul Seguros oferece, uma das melhores maneiras é fazer isso por telefone.
Dessa forma, você pode receber informações personalizadas e tirar dúvidas ao mesmo tempo, além de receber um serviço personalizado. Basta ligar para a Central de Serviço por meio dos números:
- Para capitais, regiões metropolitanas e grandes centros urbanos: 4004 3700;
- As demais regiões: 0800 703 0203.
Quando tiver uma dúvida, reclamação, sugestões e até elogios para fazer sobre a Azul Seguros, é possível fazer por meio do telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
Através dessa canal, também consegue fazer contratações e cancelamentos do seu seguro viagem, por exemplo. Nesse caso, também está disponível um telefone exclusivo para deficientes auditivos.
Os números para entrar em contato, são:
- Para todas as regiões do Brasil: 0800 703 1280;
- Atendimento exclusivo para deficientes auditivos: 0800 727 8736.
Esta opção é disponibilizada para aumentar a inclusão e diversidade, permitindo que deficientes auditivos também tenham acesso ao serviço.
SAIBA MAIS: Portal do Corretor Azul Seguros: Conheça os Benefícios e Outros Detalhes
- Para todas as regiões do Brasil: 0800 727 1184;
- Atendimento exclusivo para deficientes auditivos: 0800 727 8736.
A ouvidoria é um canal que busca solucionar problemas dos clientes, e ouvir reclamações sobre a qualidade do serviços feito pelos atendentes, para saber o que melhorar.
Além do telefone, existem outras formas que a Azul Seguros disponibiliza como meio de contato. Desse modo, conheça os outros canais de atendimento da seguradora.
Ao acessar o site oficial da Azul Seguros, é possível entrar em contato com a Central de Atendimento rapidamente, e de forma simples e segura.
Logo no início, selecione as três listras do canto direito ☰ ao lado de “Área restrita” e em seguida, vá em “Resolva aqui“.
Assim, ao clicar você irá para uma nova página, que oferece muitas funcionalidades. Por exemplo:
- Pague fácil;
- 2ª via da apólice;
- Relação de parcerias;
- SOS Azul Seguros;
- Sinistro;
- Carro Extra;
- Condições gerais;
- Rede de serviços;
- Encontre seu corretor.
Caso não encontre o que deseja, pode optar por ligar no telefone da Azul Seguros.
O atendimento via chat é uma das formas mais procuradas devido à praticidade e facilidade que ele oferece. Por isso, a Azul Seguros tem uma área exclusiva para isso.
Basta na página inicial do site clicar em “Fale Conosco“, escolher a opção “Chat” e se identificar como corretor, segurado, oficinas ou terceiros.
Dessa maneira, os colaboradores já estarão à disposição.
SAIBA MAIS: Azul Seguros Auto: Tudo sobre essa seguradora
É possível também, entrar em contato com a Azul Seguros por meio de suas redes sociais. Elas são: Facebook, Twitter, Instagram e Linkedln.
A seguradora está sempre atenta aos comentários e mensagens dos clientes. No entanto, não é um dos meios mais eficaz de atendimento.
VEJA MAIS: Entenda o que é o Portal Azul Seguros e como acessar
Esse canal está disponível 24 horas por dia, e 7 dias por semana. Para ser atendimento, basta mandar uma mensagem para o número (21) 3906 2985.
Por meio desse caso, o cliente pode solicitar os seguintes serviços:
- Chaveiro,
- Guincho;
- Troca de pneu e bateria;
- Boletos e pagamentos;
- Acompanhamento de sinistros.
O Reclame Aqui não é uma plataforma oficial da Azul Seguros, mas é outra maneira da seguradora ouvir tudo o que os clientes têm a dizer (bom ou ruim).
Esse site busca ter avaliações de uma empresa no geral dos próprios usuários. Nesse caso, podem ser avaliados os serviços, os atendimentos, a variedade de seguros, a facilidade ou não de contratação, entre outros.
A empresa possui uma avaliação geral de 6.5/10. Ou seja, ainda que não seja uma ferramenta oficial, a Azul Seguros está sempre de olho no site.
VEJA TAMBÉM: Conheça os melhores seguros de vida para contratar