Zurich Seguros Telefone: veja as formas de contato da seguradora!
Quer saber quais são os números de telefone da Zurich Seguros? Confira o artigo e saiba como ligar para a seguradora.
Artigo escrito por Equipe Mobills em 06 de Outubro de 2023
Para quem é cliente da empresa, saber qual é o telefone da Zurich Seguros é importante para casos de urgência.
Independente do tipo de seguro contratado na instituição, você deve ter o contato salvo da empresa.
Para te ajudar, abaixo mostramos como você consegue entrar em contato com a Zurich Seguros e resolver seus problemas.
Zurich
VEJA TAMBÉM: Saiba quais são os Telefones da Azul Seguros
Zurich Seguros telefone: quais são as formas de contato?
A Zurich Seguros oferece diversas formas de contato para que o segurado possa entrar em contato com a empresa.
Abaixo você verá quais são os telefones que servem para contatar a seguradora!
Central de Atendimento
Ao ligar para a Central de Atendimento, você consegue acionar seguros, acompanhar processos e receber informações.
Além disso, também funciona como Central de Serviços do Segurado, Terceiro e Corretor.
E para entrar em contato com a Central de Atendimento, você pode ligar para:
- Em capitais e regiões metropolitanas: 4020 4848;
- Nas demais localidades: 0800 285 4141.
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e de 8h às 18h aos sábados. No domingo e em feriados, não há atendimento.
Assistência 24h
A seguradora oferece o serviço de assistência 24 horas.
Esta opção de contato é para quem precisa solicitar os serviços de forma emergencial, como é o caso de chaveiros e guinchos, por exemplo.
E para acionar o serviço, é preciso entrar em contato. Por isso, você deve ligar para:
- Território Nacional: 0800 729 1400;
- WhatsApp: +55 (11) 2890 2121;
- No Exterior: +55 (11) 4133 6932.
Assistência ao Rastreador
Se você tem um rastreador no seu veículo, ou celular, e precisa acioná-lo por algum motivo, deverá entrar em contato com um dos telefones da Zurich Seguros abaixo:
- ITURAN: 0800 153 6000;
- CEABS: 0800 600 77 07;
- SAT COMPANY: 2271 0000 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 770 0997 (demais localidades).
Assistência aos vidros
No entanto, se você precisar de ajuda com os vidros do seu veículo e tiver o seguro auto, poderá acionar a seguradora ligando para o número 0800 025 6303.
Vale lembrar que este número é para todo território nacional.
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 22h e 8h às 16h, exceto em feriados nacionais.
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
Entretanto, se está querendo informações, ou fazer reclamações, ou cancelar seu seguro viagem por exemplo, você deve ligar para o SAC.
Este serviço está disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana.
Ou seja, basta ligar para o número 0800 284 4848 e falar o que deseja ao atendente.
Atendimento para deficientes auditivos
Caso seja ou conheça alguma pessoa com deficiência auditiva, ela não terá problemas caso deseje entrar em contato por telefone com a Zurich Seguros.
Isso porque a seguradora oferece aos seus clientes, o atendimento especializado para deficientes auditivos.
No entanto, as ligações devem ser feitas a partir de um Terminal Telefônico para Surdos. O número, nesse caso, é 0800 275 8585.
Ouvidoria
A ouvidoria é para o cliente fazer reclamações, denúncias e dar suas opiniões, tanto positivas quanto negativas.
Caso você deseje, é possível entrar em contato pelo número 0800 770 1061.
O atendimento é realizado com atendentes e é uma boa opção para quem não gosta muito da mediação da tecnologia.
Outras formas de entrar em contato com a Zurich Seguros
Se você acha que acabou as formas de contato com a Zurich Seguros está muito enganado. A empresa oferece outras para facilitar a vida do segurador. Confira algumas delas!
Como forma de agilizar o atendimento e dar mais rapidez aos usuários, a Zurich Seguros permite que os clientes enviem mensagens pelo WhatsApp.
Dessa forma, é possível evitar passar por procedimentos burocráticos.
Além de você conseguir realizar inúmeras solicitações. Para esse tipo de atendimento mande mensagem no número (11) 2890-2121.
Além disso, é importante ter certeza de que aquele é o Whatsapp oficial da empresa.
A maioria das grandes instituições financeiras possuem o símbolo de verificado ao lado do nome .
Chat
Outra forma de contato é com a atendente virtual Laiz por meio do chat on-line. Lá, você consegue informações sobre diversos assuntos, como:
- Carro e moto;
- Celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, portáteis e utensílios pessoais;
- Vida e acidente;
- Vida e acidentes pessoais;
- Empresa, condomínio, residência e equipamentos agrícolas;
- Viagem, previdência e capitalização;
- Desemprego, perda e roubo de cartão;
- SAC.
Basta entrar no site da Zurich, clicar em “Atendimento” e escolher a opção “Fale com a Laiz via chat on-line”. Ao escolher, você será direcionado para uma nova janela.
Compartilhe este conteúdo
Escrito por Equipe Mobills Redator Web
Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.