Está com alguma dúvida ou dificuldade com a sua conta e não sabe qual é o número da Netflix? Então, você chegou ao local certo!
A Netflix, assim como todo serviço de streaming ou empresa que só atua online, precisa ter um canal de atendimento ao cliente para prestar assistência e dar suporte – até mesmo se o motivo for cancelamento.
Mas, muitos não sabem como entrar em contato, principalmente em momentos de dificuldades, por exemplo quando a conta não entra.
Se este é o seu caso, fique calmo, vamos te contar algumas formas possíveis de entrar em contato pelo número da Netflix.
Qual é o número da Netflix? Confira!
Quer entrar em contato com a Netflix? Então basta ligar para o número 0800 591 8942.
A ligação é gratuita e pode ser feita por qualquer aparelho, seja ele fixo ou celular.
O horário de atendimento em Português é de 8h às 23h, enquanto para atendimento em Inglês funciona 24 horas por dia e todos os dias da semana.
A Netflix recomenda que, se você já for um cliente, acesse a sua conta e utilize o código que aparece nela para agilizar o atendimento.
Ligar para o Número da Netflix pelo aplicativo
Se você já é cliente da Netflix, saiba que é possível fazer a ligação de forma gratuita também pelo aplicativo, em poucos passos.
Basta abrir o app e ir até o ícone do seu perfil que fica localizado no canto superior direito da tela.
Em seguida, clique em “Ajuda”. Quando a tela avançar, selecione o ícone “Voz” e autorize o acesso do aplicativo ao microfone do seu celular. Basta clicar em “OK”.
Pronto! Em alguns segundos será iniciada uma ligação com um atendente virtual e será informado o tempo médio previsto para o seu atendimento.
VEJA TAMBÉM: O que assistir na Netflix? Veja 8 opções para maratonar!
Netflix também disponibiliza bate-papo
Além das opções de ligação, a Netflix também possui um bate-papo virtual para os clientes entrarem em contato.
Basta acessar o site da Netflix e descer até o canto inferior da página.
Procure pela opção “Inicie um Bate-Papo” e clique neste botão.
Será aberta uma aba secundária dentro da mesma página.
A empresa vai pedir que você responda a algumas dúvidas sobre o seu contato, por exemplo: se é sobre solicitação, para redefinir senha, atualizar forma de pagamento, entre outros.
Em seguida, basta iniciar o chat dizendo o seu problema que a empresa tentará solucioná-lo de forma virtual.