Como entrar em contato com o canal de televendas da Vivo? Confira!
Artigo escrito por Equipe Mobills em 18 de Fevereiro de 2023
Se você quer contratar um serviço da Vivo por telefone e não sabe para onde ligar, o local certo é o televendas da Vivo.
Sim, a operadora possui um canal de televendas para que os clientes possam entrar em contato e solicitar o serviço desejado.
Apesar de este não ser um serviço novo, poucas pessoas conhecem ele e acabam utilizando outros canais para saber informações sobre os produtos da operadora.
Mas é importante ressaltar que para cada produto existe um telefone do televendas da Vivo diferente.
É isso mesmo, não é o mesmo número para todos os serviços.
Por isso, o ideal é você saber o que deseja contratar para depois ligar para o canal de atendimento da operadora.
Televendas Vivo: 3 formas para você entrar em contato
Caso você não goste de contratar um serviço pelo site ou está sem tempo de ir até uma loja física, existe a possibilidade de entrar em contato com o canal de televendas da Vivo.
Por isso, separamos todas as formas de contatos possíveis pelo televendas da Vivo abaixo para você. Confira!
Televendas Vivo Móvel
Se você está querendo contratar algum plano móvel por meio do televendas da Vivo, isso é possível.
Só é necessário entrar em contato pelo número 0800 010 1515 de qualquer telefone, seja ele fixo ou móvel.
Agora você só precisa escolher o plano desejado para informar ao atendente para que ele possa fazer todo o processo de contratação.
VEJA TAMBÉM Como fazer a portabilidade para Vivo? Confira o passo a passo!
Televendas Vivo Residencial
Mas se você quer adquirir um dos planos de telefone fixo, TV por assinatura ou até mesmo internet, isso também é possível pelo televendas Vivo.
Para isso, você só deve ligar para o número 0800 010 1515 e assinar o serviço que mais se encaixa nas suas necessidades.
É válido ressaltar que a ligação é totalmente gratuita e pode ser realizada por meio de qualquer telefone.
Televendas Vivo Empresas
Agora se o seu desejo é contratar alguma opção dos planos empresariais da operadoras pelo Televendas Vivo, saiba que todo o processo é bem simples.
Você só precisa ligar para o número 0800 770 8510. A ligação é gratuita e pode também ser feita através de qualquer telefone.
Dica Mobills: Conheça o cartão Vivo Itaú Cashback e ganhe até 7% de dinheiro de volta em suas compras na Vivo!
-
Anuidade
- R$ 204,00
-
Benefícios do cartão
- Cashback pra valer: – 7% do valor das suas compras na Vivo, pagamento de fatura, recarga ou serviços na Vivo voltam para você! Concentre os gastos com celular, TV, telefone fixo, internet e receba dinheiro de volta direto na sua fatura;
-
Benefícios
Mastercard Gold
- Seguro Proteção de Preço: Se você comprar um produto com seu Mastercard® Gold e encontrar este mesmo item por um preço menor, você pode receber a diferença entre o valor que pagou e o preço mais baixo encontrado.
- Seguro Compra Protegida: Você tem a segurança de adquirir um produto e saber que ele está protegido por danos acidentais, roubo ou furto qualificado.
- Garantia Estendida Original: Aumente a garantia original dos produtos que comprar sem nenhum custo adicional.
- Mastercard Global Service: Global Services é um Centro de Assistência Global ao portador do cartão, com atendimento 24 horas por dia, oferecendo serviço de orientação e emergência.
- Mastercard Surpreenda: Com Mastercard Surpreenda você acumula pontos para trocar por produtos, ofertas e descontos especiais.
- Ofertas especiais Mastercard: Ofertas e descontos em lojas e parceiros selecionados.
-
Prós e Contras
- PRÓS
-
Cashback de 7% do valor das compras na Vivo de volta na fatura;
-
Não precisa de conta corrente;
- CONTRAS
-
Não zera anuidade;
-
Cashback apenas para gastos na Vivo.
O que é possível contratar na central de televendas da Vivo?
Como você já reparou acima, são diversas as opções de serviços que podem ser contratadas por meio do televendas da Vivo.
E a boa notícia é que você consegue contratar qualquer um dos serviços que são oferecidos pela operadora, como os planos de celular: Vivo Controle, Vivo Pós e o Vivo V.
Além disso, você também consegue contratar os serviços de TV por assinatura, telefone fixo e internet banda larga.
Outras formas de entrar em contato com a Vivo
Se você está com dúvida ou precisa entrar em contato com a Vivo para resolver algum problema sobre o plano contratado, saiba que existem diversas formas de contato.
Mas é claro que você precisa escolher o que mais se adequa ao seu problema. Afinal, nem todos precisam falar diretamente com o atendente para ser resolvido.
E para te ajudar, separamos as principais formas de contato que a operadora oferece além do canal de televendas da Vivo. Confira!
- Aplicativo Meu Vivo: disponível para iOS e Android. Com o aplicativo é possível pedir a Vivo 2ª via da conta, gerenciar os benefícios do seu plano e solicitar suporte técnico;
- SAC Vivo TV, Vivo Fibra e Vivo Fixo: 103 15;
- SAC Vivo Móvel: *8486 (de um celular Vivo), 1058 (de qualquer telefone);
- WhatsApp da Vivo: (11) 9 9915 1515 ou (11) 9 9905 5555;
- WhatsApp Vivo V: (11) 9 9905 5555;
- Aparelhos TDD: 142;
- Promoções Vivo: *9000;
- Caixa Postal: *555;
- Vivo Informa: *365.
Compartilhe este conteúdo
Escrito por Equipe Mobills Redator Web
Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.