Está viajando pela Azul Linhas Aéreas e precisa tirar alguma dúvida ou resolver algum problema de emergência? Aqui mostramos os principais telefones da Azul.
A Azul é uma das principais e maiores companhias aéreas do Brasil e por isso, pode ser complicado encontrar os canais de contato oficiais da empresa.
Por isso, abaixo separamos todos os números da empresa por categoria e facilitar para que você entre em contato. Confira!
VEJA TAMBÉM: Telefone Gol: conheça todos os canais de contato da companhia
A Azul disponibiliza alguns canais de contato para seus clientes. Confira os principais!
Para resolver questões relacionadas a compra de passagens, remarcação de voos e outras informações sobre voo, basta ligar para:
Caso o assunto tratado não seja por lá, peça para te redirecionarem para a área apropriada.
VEJA TAMBÉM: Telefone TudoAzul: Como entrar em contato [Celular, Site, WhatsApp e mais]
A Azul possui um meio de contato pelo Whatsapp também! O número oficial é +55 11 4004-2985.
O início do atendimento é feito pela assistente virtual Céu. Certifique-se de que está conversando pelo número oficial da empresa para não cair em golpes.
Para dúvidas e questões mais simples, é possível resolver pelo chat online da companhia. Por lá, você consegue escolher conversar em outros idiomas e é possível anexar prints, vídeos, imagens… para tirar dúvida sobre algo específico.
Caso você esteja em Portugal, é possível ligar gratuitamente para Azul pelo número +351 800 602985.
Agora, se você busca atendimento para a Azul Fidelidade, programa de fidelidade da Azul, basta entrar em contato pelo número da central de atendimento +55 11 4003-1141.
Também é possível resolver suas dúvidas e problemas do programa de pontos da Azul pelo Whtasapp, que é o mesmo da companhia aérea: +55 11 4004-2985.
Caso a sua dúvida não seja resolvida em nenhum dos números acima, há mais alguns canais de atendimento que você pode tentar contato.
Pelo aplicativo da Azul, você consegue acessar todas as funcionalidade do site principal da empresa com muito mais facilidade e às vezes, sua dúvida pode ser respondida apenas mexendo no app.
Por lá, você consegue acesso fácil a algumas funções como:
O aplicativo está disponível na Play Store e App Store.
No site da Azul, você consegue ter acesso a praticamente tudo da empresa: compra de passagem, ver todos os canais de contato, entrar no chat online e diversas outras funções.
Dependendo de qual seja a sua dúvida ou problema, por lá mesmo você consegue resolver sem precisar ligar ou entrar em contato com a empresa.
A Azul também está presente nas redes sociais. Por lá você consegue acompanhar as novidades da empresa e talvez, até entrar em contato pelo chat privado.
Uma última saída para um problema que você não consegue resolver de maneira nenhuma é fazendo uma reclamação no perfil da empresa no Reclame Aqui. A Azul possui uma nota 7.7/10 e uma boa reputação por lá.
Por lá, usuários expõem dúvidas, reclamações e sugestões sobre a companhia. Em muitos casos, a própria empresa responde.
Então, além de conseguir resposta da Azul, os problemas e dúvidas de outros usuários podem te ajudar antes mesmo de você precisar entrar em contato com a companhia aérea.
CONTINUE LENDO: