Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

123 Milhas: Justiça bloqueia bens de sócios e empresas associadas são impactadas

Artigo escrito por Equipe Mobills em 18 de Outubro de 2023

Desde que a 123 Milhas cancelou milhares de passagens de forma inesperada que foram compradas na linha “promo”, temos assistidos o desenrolar das investigações a cada dia que passa.

Por aqui, estamos fazendo uma cobertura desde o início das investigações para manter todos atualizados do que vem acontecendo, visto que a empresa tem apostado em uma linguagem para esconder o que vem acontecendo.

Dessa forma, noticiamos aqui que parte dos bens dos donos da empresa foram bloqueados, entretanto, com a nova informação de que os mesmos transferiram dinheiro antes do ocorrido para contas pessoais, a justiça se pronunciou.

Andamento das investigações da 123 Milhas

Noticiamos acerca das transferências do dinheiro da empresa realizadas pelos donos da 123 Milhas para contas pessoais antes de anunciarem o cancelamento da passagem.

É óbvio que a descoberta não ia passar despercebida pela justiça e não ia demorar para a mesma tomar novas medidas.

Dessa forma, agora a justiça decretou o bloqueio de R$900 milhões de bens e valores dos sócios da 123 Milhas e empresas associadas.

As empresas associadas estão sofrendo também com o cancelamento das passagens da 123 Milhas, como por exemplo, a HotMilhas que teve que se pronunciar sobre o ocorrido.

Confira abaixo as empresas associadas a 123 Milhas:

  • HotMilhas;
  • Maxmilhas;
  • Lance Hotéis;
  • AMRM Holding;
  • Novum Investimentos.

Por fim, a empresa revelou que ainda não foi notificada do bloqueio, mas já adiantou que irá recorrer.

Vale lembrar que a empresa não vem obtendo sucesso em seus pedidos judiciais, logo, é de se esperar que o bloqueio aconteça em breve.

Leia mais: Como ganhar milhas com cartão de crédito?


Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.

Últimas Notícias

.