123 Milhas poderá ser investigada pelo ministério após cancelamento de passagens
Artigo escrito por Equipe Mobills em 21 de Agosto de 2023
A empresa afirmou que o cancelamento se deu “devido à persistência de circunstâncias de mercado adversas” e disponibilizou vouchers como forma de reembolso.
O fato do reembolso não ser feito em pagamento integral e sim em vouchers tem desagradado muitos dos clientes que perderam sua passagem.
Leia também: Telefone 123 milhas: Quais são os números de atendimento?
Ministério do Turismo se pronuncia contra 123 Milhas
Após o grande descontentamento dos clientes, o ministério do turismo acionou o ministério da justiça e segurança pública pedindo uma investigação para entender as motivações da 123 Milhas ao cancelar as passagens flexíveis promocionais.
O caso será acompanhado pela secretaria nacional do consumidor e vai buscar a fundo uma resposta para as dúvidas que ficaram acerca do cancelamento.
Os ministérios também reforçaram que estão em buscas de estratégias para evitar ações como essas que prejudicam diretamente os consumidores e também o turismo do país.
Esse caso tem movimentado a internet nos últimos dias, logo, é necessário ficar atento ao desenrolar da história, para isso, fique de olho no nosso site!
Leia mais: Como ganhar milhas com cartão de crédito?
Compartilhe este conteúdo
Escrito por Equipe Mobills Redator Web
Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.