Amazon Prime Day! Dois dias de ofertas, descontos e cashback mais altos
Méliuz, Picpay e Inter Shop são parceiras do evento e estão oferecendo cashback de até 10%, além das promoções da plataforma.

Está no ar mais uma edição da Amazon Prime Day, um dia de ofertas especiais em diversos departamentos e produtos da empresa Amazon!
A campanha é válida somente nos dias 12 e 13 de julho e pode ser melhor aproveitada se o cliente optar por usar um cartão de crédito que ofereça benefícios como cashback ou pontos extras.
Mas se você não sabe o que é a Amazon Prime Day, não se preocupe! Existem alguns eventos de empresas varejistas que estão se tornando cada vez mais comuns e começando a fazer parte do calendário do comércio eletrônico brasileiro e este é um deles.
Como participar da Amazon Prime Day?
Para aproveitar o dia de desconto e ofertas da Amazon, é preciso ser cliente da empresa, isso quer dizer que é necessário ser assinante da Amazon, na assinatura incluem o streaming e o frete grátis.
A Amazon Prime Day é um evento exclusivo que reúne ofertas com descontos tão expressivos quanto o da Black Friday! Para esta terceira edição, a Amazon está promovendo redução em diversos produtos, incluindo a Alexa, um dos produtos mais cobiçados.
Para assinar a Amazon Prime, o valor é de R$14,90 por mês no plano mensal e o primeiro mês é de graça para novos assinantes.
Acesse o site da Amazon!
Confira o que faz parte da assinatura Amazon Prime
Além da liquidação anual exclusiva, os assinantes da Amazon Prime também contam com outras vantagens:
- Produtos com entrega expressa grátis para todos os estados do Brasil;
- Prime Vídeo: acesso ao streaming de filmes e séries de TV da Amazon.
- Amazon Music Prime: São oferecidas mais de dois milhões de músicas, online e offline;
- Prime Reading: acesso aos eBooks de ficção e não ficção, revistas e muito mais sem custo adicional. Membros Prime podem lê-los em seu dispositivo Kindle ou nos aplicativos de leitura Kindle gratuitos para computador, tablets e smartphones iOS e Android;
- Prime Gaming: vários jogos gratuitos, conteúdo de jogos e uma assinatura de canal gratuita no Prime Gaming todos os meses.
Cartões de crédito que oferecem melhores cashbacks nas compras realizadas na Amazon Prime Day
Alguns cartões de crédito e aplicativos financeiros oferecem benefícios em compras com lojas parceiras, na Amazon Prime Day os destaques são para:
PicPay – 15% de cashback
Para conseguir os 15% de cashback na PicPay, siga a seguinte orientação.
- Acesse o app do Pic Pay;
- Encontre a sessão “Site da loja com cashback”;
- Selecione a oferta da Amazon Brasil;
- Vá em “Ativar cashback e ir pra loja”;
- Faça login no site da Amazon com o mesmo CPF cadastrado no PicPay;
- Escolha seus produtos e realize a compra! O cashback será aplicado ao final da soma e ficará disponível conforme estipulado na regra entre as empresas.
Méliuz – 12% de cashback
A Méliuz também está participando da Amazon Prime Day e oferecendo 12% de cashback para os clientes que comprarem através de seu app.
- Faça o login em sua conta Méliuz;
- Acesse a página da oferta;
- Clique em “Ativar cashback”;
- Faça o login em sua conta Méliuz;
- Faça login no site da Amazon com o mesmo CPF cadastrado na Méliuz;
- Ao escolher seus produtos e levá-los até o carrinho, a soma mostrará o valor de cashback recebido antes de finalizar a compra.
Inter Shop – de 7% até 10% de cashback
O banco Inter oferece cashback diferenciado para não clientes e clientes do banco. Sendo um cashback de 7% para aqueles que não são clientes e 10% para os clientes do Banco Inter.
A boa notícia é que para se tornar cliente e aproveitar os 10% é muito fácil, basta fazer a abertura da conta e em poucos minutos você recebe a informação de aprovação.
Inter
- Acesse o site da oferta;
- Clique em “Comprar agora”;
- Informe os dados para receber o cashback;
- Faça login no site da Amazon com o mesmo CPF cadastrado no Inter Shop;
Compartilhe este conteúdo
Escrito por Fabiana Camilo Jornalista - Líder de Conteúdo e SEO
Líder de Conteúdo na Mobills; formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Santos e Turismo pelo Instituto Federal de São Paulo; Pós-Graduada em Marketing Digital. Possui experiência na área de marketing e criação de conteúdo com ênfase em crédito pessoal, viagens, inbound marketing, indicadores de marketing, mídias sociais, e análise de SEO.
- Comunicação
- SEO
- Inbound Marketing
- Estratégia
- Gestão