Apple Card pode ser expandido após compra de Credit Kudos
A aquisição da startup Credit Kudos pela Apple fez acender o desejo dos usuários do sistema iOS da liberação do Apple Card em outros países, além dos Estados Unidos. Saiba mais!

Com o anúncio da Apple sobre a aquisição da startup financeira Credit Kudos, com investimento de US$150 milhões, começaram a surgir especulações sobre o uso do Apple Card fora dos EUA.
O motivo dos rumores concentra-se no fato de a startup Credit Kudos prestar serviços de fiscalização e atuar junto às instituições financeiras para que entendam quanto crédito elas podem conceder a clientes específicos.
Entre as informações prestadas, seus dados permitem que sejam realizadas estratégias para empréstimos e outros serviços financeiros. Desta forma, possibilitaria a abertura do mercado para o uso do Apple Card em outros lugares, além dos Estados Unidos.
Apple Card: o cartão de crédito digital da Apple
Usuários do sistema iOS, nos Estados Unidos, têm entre seus serviços o Apple Card, que é um cartão de crédito da Apple e faz parte de sua carteira digital.
A prestação do serviço dentro do iPhone, não cobra nenhuma taxa administrativa do cliente e é sem anuidade.
Com a notícia da aquisição da startup Credit Kudos, aumentam as chances dos serviços serem estendidos para fora dos EUA e quem sabe, chegar ao Brasil.
Entretanto, até o momento, a única informação que existe é que a empresa planeja entrar no Reino Unido com a oferta de serviços do cartão de crédito virtual.
Diversificação nos serviços da Apple
Há pouco mais de um mês, a Apple anunciou que ingressará no mercado financeiro através da disponibilização de empréstimo através do iPhone e apesar de ainda não ter previsão de lançamento, há grandes expectativas no Brasil.
A Apple tem mostrado interesse em diversificar seus produtos de forma a atender melhor seus clientes e com isso conseguem aumentar os canais de arrecadação da empresa.
No Brasil, outras empresas já oferecem serviços diversos em produtos financeiros como empréstimos e cartões de crédito, como é o caso da Magalu, que lançou uma fintech, além do Mercado Livre e Americanas com oferta de cartões.
Veja algumas opções de cartões de crédito sem anuidade
Cartão sem anuidade Click
Administrado pelo banco Itaú, o cartão Click não cobra anuidade e oferece pontuação no programa Iupp a cada real gasto.
Cartão de crédito zero anuidade Will Bank
O cartão Will Bank também oferece gratuidade na anuidade e tem cobertura internacional.
Cartão de Crédito Digio
O cartão Digio oferece anuidade grátis, 60% de desconto no programa Descontinho e não cobra juros no rotativo.
Cartão de Crédito Inter sem anuidade
O cartão Inter é múltiplo, não cobra anuidade e oferece serviços ilimitados e gratuitos.
LEIA TAMBÉM: Cartão de Crédito Sem Anuidade: Veja os melhores em 2022
Compartilhe este conteúdo
Escrito por Fabiana Camilo Jornalista - Líder de Conteúdo e SEO
Líder de Conteúdo na Mobills; formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Santos e Turismo pelo Instituto Federal de São Paulo; Pós-Graduada em Marketing Digital. Possui experiência na área de marketing e criação de conteúdo com ênfase em crédito pessoal, viagens, inbound marketing, indicadores de marketing, mídias sociais, e análise de SEO.
- Comunicação
- SEO
- Inbound Marketing
- Estratégia
- Gestão