Banco do Brasil lança cartão Ourocard Digital Elo
Com solução 100% digital, o cartão não terá anuidade e oferecerá transações rápidas e seguras através do app. Saiba mais!
Artigo escrito por Fabiana Camilo em 29 de Dezembro de 2022
Clientes do cartão Elo já podem contar com uma solução completa, 100% digital, no Banco do Brasil. A partir de agora, o Ourocard Digital Elo passa a oferecer pagamentos integrados a um cartão de crédito totalmente digital e gratuito.
O Banco do Brasil e a Elo se uniram para oferecer uma experiência de compras rápidas e seguras através do Ourocard Digital Elo e sem custo ao cliente.
Entretanto, há ressalvas! A implementação do novo produto deve acontecer primeiro para o público não correntista do Banco do Brasil e de forma gradual.
Segundo o diretor de desenvolvimento de negócios da Elo, Pedro Cardoso, o produto é uma solução de jornada digital que possibilita realizar todos os serviços de gestão da conta e pagamentos pelo app do banco.
Saiba mais sobre o cartão Ourocard Digital Elo
Os novos clientes que adotarem o cartão Ourocard Digital Elo irão contar com diversos benefícios que agilizam e tornam práticas ações do dia a dia. Confira o que o cartão oferece!
- Benefícios 100% digitais;
- Pagamento via QR Code diretamente nas maquininhas;
- Pagamento por aproximação com as carteiras digitais Google Pay e Apple Pay;
- Cartão virtual para compras online.
Como solicitar o novo cartão Ourcard Digital Elo
Por se tratar de uma experiência 100% digital, a solicitação do cartão não poderia ser diferente, aquele que desejar ter um Ourocard Digital Elo terá que fazer o pedido via app do BB e sem a necessidade de abertura de conta.
Siga as instruções para receber o seu cartão Ourocard Digital Elo:
- Baixe o aplicativo (Android ou iOS) do Banco do Brasil;
- Na home, busque por “Solicitar cartão”;
- Informe seu CPF e demais dados;
- Confira o link que será enviado via SMS para você concluir seu pedido.
Pronto! Feito isso é só aguardar a resposta da análise do seu pedido.
Abra conta no Banco do Brasil e receba um cartão Elo
O Banco do Brasil é uma das instituições financeiras mais antigas e tradicionais do país, que tem se adequado as transformações tecnológicas e acompanhando o desejo de seus clientes.
Com plataformas completas de assistência on-line e central de atendimento, hoje é possível abrir a conta pelo site do banco e até mesmo pelo aplicativo de forma rápida e segura.
Para abrir uma conta no Banco do Brasil, clique no botão “Abrir Conta” preencha a proposta e aguarde a análise.
Assim que estiver aprovado, você será comunicado sobre a liberação da conta e enviarão o cartão de crédito que está disponível para você.
Banco do Brasil
-
Como abrir sua conta
Para solicitar a abertura de conta corrente no Banco do Brasil, é muito simples:
1. Clique no botão ‘Abra sua conta';
2. Baixe o app do BB, abra e clique em ‘Produtos para mim' e selecione a ‘Conta Digital';
3. Informe todos os dados solicitados e siga os passos indicados;
4. Envie fotos de seus documentos e uma selfie;
Ao finalizar o cadastro, o Banco do Brasil tem até três dias úteis para analisar suas informações. Se for aprovado, será possível acessar a sua conta e serviços essenciais gratuitos!
A conta criada no aplicativo é a mesma aberta nas agências bancárias, com a comodidade de fazer tudo online, de forma prática.
-
Mais informações
- Prós
-
Abertura de conta 100% digital;
-
Portifólio de produtos e serviços completo;
-
Movimentações ilimitadas: pagamentos, transferências, PIX, débito automático de contas e mais.
- Contras
-
Taxa de R$ 30,00 na confecção de cadastro para início de relacionamento.
Contudo, é possível fazer a solicitação do cartão que deseja sem precisar ter uma conta aberta no Banco do Brasil.
Veja abaixo as opções de cartões que são disponibilizados pela instituição.
Os pontos podem ser trocados na Livelo ou Dotz, e por descontos e produtos em serviços da Banco do Brasil
LEIA TAMBÉM: Banco do Brasil: Como funciona? Conheça os produtos e serviços!
Compartilhe este conteúdo
Escrito por Fabiana Camilo Jornalista - Líder de Conteúdo e SEO
Líder de Conteúdo na Mobills; formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Santos e Turismo pelo Instituto Federal de São Paulo; Pós-Graduada em Marketing Digital. Possui experiência na área de marketing e criação de conteúdo com ênfase em crédito pessoal, viagens, inbound marketing, indicadores de marketing, mídias sociais, e análise de SEO.
- Comunicação
- SEO
- Inbound Marketing
- Estratégia
- Gestão